Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Agosto 2020 Palmela

Mais uma noiva com muitas dúvidas 😫

Carla, a 20 de Dezembro de 2019 às 17:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá noivinhas, Após algumas intervenções a opinar, venho desabafar um pouquinho convosco, talvez haja mais alguém a sentir o mesmo. Eu e o noivo estamos já juntos há 12 anos e dia 30/11/2019, ele pediu-me em casamento.Já falávamos há alguns anos sobre isto pelo que andávamos a poupar para o grande...
Olá noivinhas,
Após algumas intervenções a opinar, venho desabafar um pouquinho convosco, talvez haja mais alguém a sentir o mesmo.
Eu e o noivo estamos já juntos há 12 anos e dia 30/11/2019, ele pediu-me em casamento.Já falávamos há alguns anos sobre isto pelo que andávamos a poupar para o grande dia.A quinta já está marcada, já falamos com os padrinhos e madrinhas e o início do processo de casamento civil também mas até agora são as únicas coisas...estou completamente perdida com a escolha do “tema” pois aquilo que nos ligou foram os carros, inclusive o pedido foi feito numa prova de TT portanto gostávamos de inserir o tema mas qb.A aplicação está a dar-nos algumas orientações mas estou muito stressada e ansiosa porque sinto que já devíamos estar mais avançados.Não tenho finanças para contratar uma wedding planner por isso.. sinto-me um pouco confusa e ansiosa e que não vou ser capaz de organizar nada de jeito Smiley sadAndo a ver tudo ao mesmo tempo na internet: convites, temas, robes de noiva, Ramos e até um hotel na margem sul onde possamos ficar na noite do casamento...Mas a verdade é que me sinto muito perdida. A quinta onde vamos casar pediu-me pra ir vendo as decorações na página deles, vão dar-nos um vale de desconto no fotógrafo e nas alianças portanto estes tópicos deverão ficar fechados...Mas sinto que ainda está a faltar alguma coisa... 😫 e que tudo vai correr mal e ser um falhanço...Acima de tudo, já estamos juntos há tanto tempo que acho que algumas pessoas da família nem entendem o porque de casarmos e “gastar este dinheiro” portanto, pra mim, não pode correr mal! Pouco ou muito dinheiro, quero superar as expectativas... alguém me entende?

34 respostas

  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carla, juntos há muito ou pouco tempo, é o vosso casamento e não deixa de ter significado. Eu também estou com o meu marido há quase 10 anos e quando anunciamos o casamento tivemos pessoas que pensavam que já éramos casados hahahah

    Vai correr tudo bem, às vezes exageramos as coisas na nossa cabeça mas na maioria das vezes são coisas que nunca vão acontecer ou se acontecerem, ninguém repara. No meu próprio casamento tive a sensação de que correu tudo mal, mas depois a falar com os convidados toda a gente só tinha a elogiar e absolutamente ninguém reparou no que (pra mim) tinha sido um desastre.

    Quanto à decoração, podes procurar no pinterest por inspirações, mas acho que se tiverem alguns centros de mesa e mais uma ou outra coisinha já se percebe bem o vosso tema e não fica exagerado.

    Beijinho e bons preparativos Smiley kiss

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem calma querida, tudo se faz! Estamos aqui para ajudar...faz debates, pergunta, comenta! Vais ver que consegues !!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração