Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva VIP Setembro 2021 Loures

Mais uma conquista !! 🥳 Centros de mesa!!

Carina, a 23 de Abril de 2021 às 20:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Olá olá, A cada dia que passa vou começando a finalizar alguns tópicos do casamento, e hoje consegui finalizar os centros de mesa. Como sabem o meu tema são viagens, mas quero algo diferente nas mesas e em tudo o resto. Então decidimos ter globos como centros de mesa e a identificar o número das...
Olá olá,


A cada dia que passa vou começando a finalizar alguns tópicos do casamento, e hoje consegui finalizar os centros de mesa.
Como sabem o meu tema são viagens, mas quero algo diferente nas mesas e em tudo o resto. Então decidimos ter globos como centros de mesa e a identificar o número das mesas. Na realidade um 2 em 1.
cfb_641210.jpg
Depois comprei o spray em azul marinho para a bola e o cinza para o arco.Depois encomendei os autocolantes num fornecedor aqui da plataforma.Sapataria Paulita, que a quem posso dizer que são super disponíveis é muito rápidos na resposta. Foram de encontro aquilo que pretendia e ainda excederam a expectativa. (Se pretendem etiquetas em vinil aconselho vivamente). Demorou 2 dias a chegar da madeira até aqui em Lisboa.
E olhem o resultado:cfb_641212.jpg
cfb_641214.jpg
Estou muito apaixonada 🥰, confesso. Agora falta somente colocar os números na parte oposta a frase.
O que acharam?

33 respostas

  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super originais Carina! Parabéns!😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração