Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva VIP Setembro 2021 Loures

Mais um check para o grande Dia 😍👰🏽

Carina, a 23 de Dezembro de 2020 às 18:08

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá comunidade mais linda 😍 Já não vinha cá algum tempo, mas o teletrabalho por vezes ocupa-nos muito tempo, e depois avizinha-se o natal e o tempo restante foi para comprar prendinhas No entanto nestes dias de correria chegou mais uma encomenda do meu querido AliExpress. Sou uma noiva que passa a...
Olá comunidade mais linda 😍

Já não vinha cá algum tempo, mas o teletrabalho por vezes ocupa-nos muito tempo, e depois avizinha-se o natal e o tempo restante foi para comprar prendinhas tenor.gif
No entanto nestes dias de correria chegou mais uma encomenda do meu querido AliExpress.
Sou uma noiva que passa a vida na casa de banho e sempre aflita, em que bebo um copo de água e corro logo para a casa de banho 🤦🏽‍♀️
E este tema confesso que me preocupava bastante, como é que conseguiria ir sem ter que me despir ou molhar o vestido.Ou então ir sem precisar de ajuda !!E não é que numa das minhas pesquisas encontrei quase que se fosse um saco para as idas a casa de banho.
Vejam :cfb_624753.jpg
cfb_624755.jpg
Ficou apenas por 3,50€, e demorou quase 4 semanas a chegar.Na realidade só vou conseguir ver se funciona quando for fazer a prova do vestido, vou ver como fica.
Mas se funcionar, digo-vos logo!!! 😄😄
Já tinham pensado neste tema, ou é algo que nunca vos tinha passado pela cabeça ?
Alguma noiva está comigo nesta luta das idas a casa de banho ? 😂🤦🏽‍♀️😅

37 respostas

• Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina.
    Entao não.... uma amiga minha traumatizou-me pq disse q passou o dia sem fazer xixi 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha pensado nessa situação. Belo debate. Aguardo o teu testemunho depois da prova do vestido
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ó minha querida, confesso que esse assunto já me tinha ocorrido. E eu sou o tipo de pessoa que não consigo ir ao WC com alguém ao lado, chamem-me parva mas não consigo mesmo! E olha que belo debate vou guardar mais tarde pode-me dar jeito 🤭 uma dúvida o meu vestido é à princesa e tem cauda ao pôr isso sera que não deixa marcas no vestido de o enrolar? 🤔
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina!!!
    Eu já tinha visto isso é achei engraçado embora eu não vá usar, mas da última vez que vesti o vestido com o saiote também “fiz de conta” que ia fazer xixi e vi que vou ter problemas 😂😂😂😂 tenho uma bexiga pequena, vai ser bonito 😂
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, já vi várias noivas com esse acessório e, brincando com isso, no convite as minhas damas coloquei a pergunta se me iam ajudar a fazer xixi ahahah
    Grande check.
    Beijinho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração