Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

In锚s
Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)

Mais um check para 2021 馃挅

In锚s, a 18 de Janeiro de 2020 脿s 15:28

Publicado em F贸rum Organizar um casamento 40

Ol谩 noivinhas! Casamos em Mar莽o de 2021. J谩 temos igreja, quinta e acabei de contratar a maquilhadora. Para a pr贸xima semana teremos reuni茫o com o fot贸grafo. Como andam os vossos preparativos para 2021? 馃グ
Ol谩 noivinhas! Casamos em Mar莽o de 2021. J谩 temos igreja, quinta e acabei de contratar a maquilhadora. Para a pr贸xima semana teremos reuni茫o com o fot贸grafo.
Como andam os vossos preparativos para 2021? 馃グ

40 respostas

• In锚s
    In锚s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Telma! 馃挄
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Est谩s super bem encaminhada In锚s! Muitos parab茅ns pelo check 馃槝
    • Responder
  • In锚s
    In锚s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Parabens!! J谩 trataste de imensa coisa!
    鈽猴笍 Relativamente 脿 igreja, j谩 marcamos em Mar莽o de 2019. O meu pai conhece o padre e foi falar com ele. J谩 aceitava datas para 2021, mas isso depende de cada zona. Alguns n茫o deixam marcar com muita anteced锚ncia. Quer铆amos despachar logo isso e a quinta, para n茫o termos problemas em articular a data.
    Em Mar莽o terei o showroom da quinta, em que ficar谩 escolhida toda a decora莽茫o, bolo e animadores. Estou ansiosa! Tamb茅m j谩 pensamos nas cores e tema com anteced锚ncia! Boa sorte 馃崁 馃槏
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalic茫o
    Rute
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 In锚s! Casamos em Junho de 2021. J谩 temos quinta (inclui dj, bolo, noite de n煤pcias), fotografo e videografo, os pedidos para as damas em andamento, e a minha indument谩ria para a manh茫 da prepara莽茫o. Temos tamb茅m cores e estilo definido. Amanh茫 vamos 脿 exponoivos e espero encontrar l谩 algo para completar a anima莽茫o que pretendemos.
    Parab茅ns pelo check da maquilhadora! 脡 algo que estou ansiosa por tratar, mas como ainda n茫o falamos com o padre, ainda n茫o posso fazer. Conseguiste fazer reserva na igreja com quanto tempo?
    • Responder
  • In锚s
    In锚s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Uau!! J谩 tens muita coisa planeada! Parab茅ns!
    So come莽arei 脿 procura de vestido por volta de maio, tenho medo de comprar com muita anteced锚ncia. 馃槉 que chatice a situa莽茫o do catering, espero que arranjes uma solu莽茫o brevemente, boa sorte 馃グ
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 por c谩 j谩 temos quinta, fotografo e eu pensava que j谩 tinha catering at茅 me falharem com a palavra.. J谩 tenho convites dados aos padrinhos e damas. Vestido comprado, lembran莽as para os homens compradas e pormenores (manualidades) a serem feitas Smiley laugh

• Responder
  • In锚s
    In锚s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! 馃槝 fico feliz pela tua opini茫o!
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Est谩s muito bem encaminhada In锚s! Parab茅ns pela organiza莽茫o Smiley kiss

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o