Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jorge
Noivo VIP Agosto 2021 Seixal

Mais um Check - Lua de Mel Tratada

Jorge, a 2 de Dezembro de 2020 às 22:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 58

Boa Noite Noivinh@s, Espero que estejam tod@s bem e que este vírus ande longe de tod@s vós. Venho até aqui desabafar convosco mais um check riscado da lista de pendentes. Lua de Mel está tratada! Após algumas reticências e bastantes dúvidas, decidimos fechar o negocio com a Arena Tours. E...

Boa Noite Noivinh@s,

Espero que estejam tod@s bem e que este vírus ande longe de tod@s vós.

Venho até aqui desabafar convosco mais um check riscado da lista de pendentes.

Lua de Mel está tratada! Smiley love

Após algumas reticências e bastantes dúvidas, decidimos fechar o negocio com a Arena Tours. E que belo negócio que fizemos.

Aproveitámos bem os descontos de BlackFriday e ainda negociámos de modo a baixar mais o preço.

Desde já digo e informo que a Agente que ficou encarregue do nosso orçamento e de todo o nosso processo, teve imensa paciência para nos aturar e para esclarecer todas as duvidas e incertezas com que a bombardeamos antes de dizermos que sim (acho que se fosse comigo, não teria tanta paciência e teria respondido: "Se quiserem reservar reservam, senão vão procurar noutro lado" ). Smiley xd

Ora então iremos nós, após o Nosso Casamento em Agosto e se o Covid deixar, para as Maldivas, onde iremos ficar no Resort Veligandu Island Resort & Spa,

cfb_623369.jpg

onde iremos ficar 6 noites num Water Villa (era o meu sonho, ficar num quarto em cima da agua e com acesso direto ao Mar) com regime de Tudo Incluído + extras.

cfb_623371.jpg

Já pagamos os 40% acordados com a agencia, e já temos na nossa posse o contrato bem como toda a documentação relativa a reservas feitas de voos e do resort.

Já estamos ansiosos e desejosos da viagem.

Só não me agrada muito a ideia de ser tantas horas de avião e nas Maldivas ter de apanhar um Transfer de Hidroavião para puder chegar ao hotel (ah ah ah)

Mas tudo se faz para concretizar um sonho Smiley heart

E por aí noivinh@s de 2021? Já tudo preparado? O que vos falta?

Beijinhos e Continuação de uma Otima Semana para Tod@s

58 respostas

  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia,

    Sim, finalmente mais uma coisa resolvida.

    Olha ficou tudo por 4700€. A escolha do hotel foi um pouco ao acaso.

    Não conhecíamos, só ficámos a conhecer pois era o hotel de destaque da Promoção de BlackFriday. Claro que antes de qualquer coisa fui pesquisar o Hotel, os quartos, a ilha e fui ver todos os comentários (Portugueses e estrangeiros) que havia no Booking e em mais uns quantos sites Smiley tongue Mas parece-me que fizemos uma excelente escolha de hotel, super pacifico, acolhedor das ilhas com maior extensão de areia.

    Ansioso por Agosto Smiley laugh

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ola.. Que bom que já reservas te 😁😁
    Posso te perguntar por quanto vos ficou e porque a escolha desse hotel???
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que destino de sonho Jorge. Depois queremos fotos desse sitio magnifico

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Excelente check.

    Em média, quanto gastaste sem espremer o agente e com o espremer o agente? Smiley smile

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é muito bom! 😉
    Espero que a viagem corresponda às vossas expectativas. Sejam muito felizes! 😍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    So tenho a dizer:



    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jorge! Aiii que paraíso, essas fotos são mesmo incríveis. Que bom que conseguiram tratar da lua de mel na Black Friday!

    Que chegue logo agosto para terem o descanso que tanto merecem Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Jorge! Excelente check e se foi à preço maravilha ainda melhor!
    As Maldivas são o sonho de qualquer casal sem dúvida 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que excelente check Jorge! E que belo cenário paradisíaco para o vosso amor 😍

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Jorge, muitos parabéns pelo check e que destino de sonho Smiley smile
    Por aqui não vamos tratar até percebermos a situação da altura.
    Beijinho.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao temos local de festa .. nada de quinta ainda 😢
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns, Jorge! Grande check Smiley smile beijinhos e boa sorte!

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que check maravilhoso, Jorge! Maldivas é o nosso também, mas ainda não definimos nada. Estamos muito confusos e um pouco apreensivos com viagens tão longe. Parabéns pelo check ❤️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Algumas coisas acho que fazem bem, a quarentena não é uma delas. Primeiro porque nem todos seguem as regras, segundo porque mesmo na situação europeia actual a probabilidade de apanhar o vírus ainda é menor do que a probabilidade de apanhar. São muito bons para umas regras e muito medíocres para outras 🤷🏻‍♀️
    Por acaso se fosse para as Maldivas hoje, não teria que fazer quarentena no regresso.
    Vais ver que vai que correr bem e se tiveres que fazer o teste olha, do mal o menos 😅
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Jorge muitos parabéns!!! Eu sonho de lua de mel!!! Agora venha ela!!!
    • Responder
  • Joana
    Noivo Experiente Setembro 2021 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo check!! 🥳🤩
    Finalmente conseguiram arrumar esse check!
    Nós também já fechamos para as Maldivas mas vamos para outra ilha e por outra agência. Isto se o vírus deixar mesmo ir 🤞Divirtam-se !! 😄
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jorge! Fico super feliz por ti e por este check tao importante. Vocês merecem um descanso, finalmente! Bjs e continuação de bons preparativos!

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jorge,
    Confesso que também é isso, assusta me um bocado e ainda são 90 minutos naquela coisa minúscula 🙈 mas pronto, há de correr bem. Venha de lá o grande dia e a tão merecida lua de mel 🤩
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Sofia ☺️
    Muito obrigado.
    As horas é o hidroaviao é o que mais receio. . . Mas tem de ser 😋 que o ano de 2021 finalmente possamos usufruir á vontade 💓
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia ☺️
    Muito Obrigado!
    Também temos algum receio, mas se não reservássemos agora, nunca o iríamos fazer, pois os preços que nos andavam a pedir eram absurdos! Mas como nós foi garantido que caso não pudéssemos voar devido ao COVID o valor seria devolvido sem nenhuma penalização. E também temos muita vontade de sair um pouco da rotina e do normal e como dizes é bem ficar de papo para o ar 🤩🤩🤩😍Beijinhos
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge,
    Que óptimas notícias 🤩 muitos parabéns pelo check! Confesso que me junto ao clube na parte das horas de voo e ir de hidroavião para a ilha. Mas acredito que será uma experiência fantástica! E que venha daí 2021 😍😘
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta!
    Muito Obrigado 🙏🏼☺️
    Nós aproveitamos os descontos da BlackFriday 😉 parecendo que não, ainda valeu bem a pena! Gastei bem menos do que aquilo que estava a pensar inicialmente ☺️👌🏼
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia,
    Boa noite.
    Sim, eu vi o debate da noivinha Sara e coloquei lá nos comentários a minha experiência. Mas com este meu debate pode ver a minha experiência com mais detalhe. ☺️Pois o Reino Unido é super restrito, e fazem eles muito bem! É uma maneira de conseguirem conter as coisas por lá. Em princípio não teremos de fazer nenhum teste, mas até lá ainda muito se pode desenrolar 😉Mas as Maldivas até é um local livre de covid, pelo menos do que tenho lido. Beijinhos ☺️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yeahhhh assim mesmo Jorge😊 ainda vem que conseguiste aproveitar o black 🤗, também adorava ir às Maldivas.... Sabes o que me desmotivou??? As horas de avião realmente, ainda não tratei de nada desse campo, e estou um pouco desmotivada, neste sector, pois gostava de ir para fora... Mas... Com tanta incerteza acho k só mesmo para 2022.... Pla opinião do noivo claro 😂😂😂



    Aproveita e muitos parabéns por um maravilhoso check Missão papo para o ar ☑️☑️☑️☑️☑️Beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge,
    Muitos parabéns pelo teu mega check!
    As Maldivas o sonho de qualquer casal 😍 Por aqui ainda não reservamos nada! 🤔
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau Jorge!

    Que check tão bom, que saudades de mercar viagens!! Smiley cry

    Olha e ainda há pouco uma noivinha estava a perguntar desta agencia, isto talvez a ajude. Smiley heart

    Por aqui, para além de ainda não termos decidido a lua de mel (há várias hipoteses), não vou reservar já porque o Reino Unido não tem facilitado tanto as coisas como em Portugal (poderemos ter que fazer quarentena no regresso + teste)... e por agora vamos esperar Smiley sad

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração