Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Mais detalhes sobre o pedido de casamento?

Isabel, a 8 de Janeiro de 2020 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 201

Chegamos ao fim deste especial , gostaram? 😍 Adoramos saber mais sobre o teu pedido de casamento mas sabemos que há algo mais por aí escondido que não nos queres contar 😜 Abre um debate a contar algo que te marcou no teu pedido e que, na tua opinião, o fez tão especial e único 👉 Abrir debate Abre o...

Chegamos ao fim deste especial , gostaram? 😍


Adoramos saber mais sobre o teu pedido de casamento mas sabemos que há algo mais por aí escondido que não nos queres contar 😜

Abre um debate a contar algo que te marcou no teu pedido e que, na tua opinião, o fez tão especial e único 👉 Abrir debate

Abre o debate no grupo "Jogos e Testes" com o título: O meu pedido de casamento foi... (algo que caraterize o momento). Deixa a tua história aqui na Comu Smiley heart

Beijocas fofas!



201 respostas

  • Joana
    Noivo Curioso Junho 2023 Montemor-o-Velho
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito lindo mesmo. 🥰
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei abrir debate sim 😅
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Agosto 2022 Paredes
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele espero o fim de jantar. E quando fomos para o salao do cafe ( o restaurante tem uma linda sala com 2 lareiras, cadeiroes, sofa et mesa onde pudemos beber o cafe), e a sra partiu com o commando dos cafés et se ajoelhou ( eu fiquei com at de parva a pensar o que ele quer? Hahaha) e meio à gaguejar perguntou :" veux tu être madame Hamann?" Eu disse : tens à certeza tens à certeza? Claro que Sim! Foi abraços et lagrimas. Nao pudia ter desejado melhor. Amei! Ficara para sempre marcado no meu ❤.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo e inesperado! Pensei que era uma brincadeira e comecei a mandar vir com o pobre coitado 😂😂
    • Responder
  • Marisa
    Noivo Constante Setembro 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi lindo lindo, lindo =)

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai.... estou curiosa para conhecer todas as histórias Smiley love


    • Responder
  • Filipe
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o segundo pedido que tive.
    No primeiro pedido, um mês antes do casamento o noivo teve um acidente grave de mota, ainda hoje anda de moletas e está a tentar recuperar. Com as despesas médicas e tudo mais decidimos não adiar mas sim cancelar pois não sabiamos quando iríamos conseguir concretizar este nosso sonho.
    Ao fim de meio ano do acidente ele fez me a surpresa de no meu aniversário fazer me o novo pedido 😍
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila do Conde
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como foi na noite de natal e a família de ambos estavam juntos acho que foi um momento perfeito se bem que não muito romântico. As atenções não estavam viradas para nós como é esperado num pedido
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bora lá ladies, queremos saber tudinhoooo 😍😘


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração