Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Master Setembro 2019 Mafra

Mais coisas que chegaram do Aliexpress

Maria, a 15 de Julho de 2019 às 15:55 Publicado em Fórum Manualidades 1 18

Olá, olá,

Eu sei que adoram os meus debates do aliexpress, em que explico o que vou fazer, as ideias que tenho e como penso realiza-las. E em que coloco logo preços e links directos para vocês.

Nos últimos dias chegaram umas coisinhas e aqui partilho as mais importantes.

Laço e suspensório para o meu príncipe, os meus filhos serão batizados e por isso terão de ir de branco, ou tons claros. Mas também não queria que fossemos todos a destoar uns dos outros e que desse uma salganhada.

Então a ideia é: Noiva de branco, as meninas de branco, o menino de camisa e calção branco com os suspensórios e laço cor de vinho como as damas. O noivo ainda não sei o tom, mas penso que seja ou azul ou cor de vinho. Os damos irão de azul naval com gravata cor de vinho, por isso, tudo certo.

Adorei-os. O laço é ajustável e é super bem feitinho. Os suspensórios, tem uns elásticos fortes e também não são nada maus. Para o uso que terão foi uma óptima compra e bem em conta.

Mais coisas que chegaram do Aliexpress 1

Mais coisas que chegaram do Aliexpress 2

Preço: O kit de suspensório e laço custou 2,51€. Com portes gratuitos, mas se quiserem mais que uma unidade, já pagam os portes de envio. A minha sugestão, dividam a compra.
https://pt.aliexpress.com/item/32957370926.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.dd62b90arjHul9

Fitas de cetim, mandei vir 4 rolos de 1,5cm e um de 6mm, em cor de vinho. E ainda, um rolo de 1,5cm em rosa.
As fitas vão dar para várias coisas, as de 1,5cm em cor de vinho, irá servir para colocar laços nas ementas em cada lugar, a de 6mm, para colocar numa vela no centro de mesa ( têm em baixo uma imagem com um exemplo).

Mais coisas que chegaram do Aliexpress 3

Esta combinação será para o jogo das fitas, ainda falta um outro rolo de 1,5cm em tom creme dourado.

Mais coisas que chegaram do Aliexpress 4
Uma ideia de como quero a vela no centro, mas com a fita cor de vinho.

Mais coisas que chegaram do Aliexpress 5

Aqui mostro-vos a diferença dos tons, entre as fitas que escolhemos e a primeira que mandámos vir para testar. Além de gostar muito de ambas, achei a primeira opção, muito vermelho natal. E acabei por decidir, mandar vir o meu tom de bordô preferido, o mais cor do vinho. E adorei.

Mais coisas que chegaram do Aliexpress 6

Preços: As fitas de 1,5cm, 1,33 € cada uma. A de 6mm foi 56 cêntimos, só nas fitas gastei 7,18€.
foram um pouco mais caras do que queria, mas foi muito difícil encontrar um tom que gostasse e fosse mesmo o que queria, então acabei por mandar vir nesta loja, há opções bem mais em conta, daí não ter chegado ainda a tal dourada, comprei por 87 cêntimos os mesmos 1,5cm.
As fitas têm cerca de 25 metros, cada rolo.

Fita cor de vinho - https://pt.aliexpress.com/item/32681622777.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.dd62b90arjHul9
Fita rosa - https://pt.aliexpress.com/item/32681762114.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.dd62b90arjHul9
Fita vermelho natal - https://pt.aliexpress.com/item/32844701793.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90af528YG (1,54€)

Almofadas de tinta, para a árvore das impressões digitais.

Mais coisas que chegaram do Aliexpress 7
Fiz um debate sobre o assunto já à uns tempos (link mais à frente para verem), disse por lá que me tinha sentido um pouco estúpida, por não ter procurado primeiro no aliexpress e sai a perder, mas como me faltava ainda uma cor, aproveitei esta encomenda e lá mandei vir o verde.

Debate anterior: https://comunidade.casamentos.pt/forum/almofadas-de-tinta-para-a-arvore-das-impressoes-digitais--t204797)
Preços: 68 cêntimos
O link apenas tem verde, mas há mais opções por lá,
https://pt.aliexpress.com/item/32852243609.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90abUj0xt

Talvez já não se lembrem do meu debate onde vos falei das flores que tinha mandado vir, mas deixo também o link em baixo para verem. Mandei vir mais flores, cheguei à conclusão que eram poucas e fiz um total de 80. Ainda acho pouco, mas estão óptimas para o que quero e não vou gastar mais € com isso.

As flores já foram transformadas em fios de flores, para fazer uma cortina para o cenário de photobooth.

Mais coisas que chegaram do Aliexpress 8

Link do debate anterior: https://comunidade.casamentos.pt/forum/produtos-aliexpress-ultimos-a-chegar--t201217

Preços: Cada conjunto de 10 unidades, custou 82 cêntimos.

https://pt.aliexpress.com/item/32911083041.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aAvPJM5

Espero que mais uma vez, tenha sido uma ajuda, para os vossos planos e organização.

Mais tarde eu farei um debate só sobre o meu cenário de photobooth, há muitas noivas que têm enviado mensagem e comentários a pedir para explicar tudinho. Então fica prometido que quando tiver mais ou menos acabado, eu farei um debate só sobre isso.

Beijinhos Smiley heart

18 respostas

Última atividade por Patricia, a 17 de Julho de 2019 às 16:26
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óptimas coisinhas! Vai ficar o máximo! 😍 estamos quase!!!!
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks! O aliexpress é de facto maravilhoso!
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito giros Maria, parabéns pelos checks

Gosto muito da tua ideia para o Photoboth 😘

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito giros Maria ^^

Também comprei o laço para o meu irmão no aliexpress ^^

• Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria! Que coisinhas tão fofas! Parabéns pelos checks 🙂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Maria pelos checks e pelos debates muito completos 😊😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só bons checks.
    Muitos parabéns querida e obrigada por estes debates com links e preços.
    Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Merci merci! Eu devo fazer uma cortina de flores de papel branco este verão com a minha sogra e cunhada (há uma parede de vidro na nossa sala que me incomoda um pouco). Por isso vou estar atenta ao teu debate do photobooth! Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. Parabéns pelos checks..interessante a tua cortina para o cenário😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria ! Eu acho que comprámos as fitas no mesmo vendedor foi super barato. Tens coisinhas muito fofas
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. Só coisas lindas! Estou desejosa de ver o resultado do Photobooth ☺️😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria,

Parabéns pelos checks, tudo tão giro Smiley love

• Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria
    Parabéns pelos checks
    Beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahaha lembrei-me de ti quando estava a escrever o debate Smiley xd Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas comprinhas, também comprei as minhas fitas de cetim por lá.

• Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só coisinhas lindas minha querida 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria! Sem duvida és a minha guru das compras AliExpress. Obrigada pelo teu debate! Bjs
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Mandei vir algumas coisas em semelhante do ali e já chegaram também!

As fitas e o laçarote. embora o meu laço não seja desse tecido, é tipo cetim.

É também par ao meu menino das alianças. Ele vai usar calças e blazer. Então desconsiderei os suspensórios. Mas quando tirar o casaco ficava bonito na mesma.

Quem sabe mais tarde eu mande vir Smiley smile

Fiquei curiosa com as caixas para a árvore digital.

Boas comprinhas Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração