Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Mais checks manualidades

Tania, a 13 de Maio de 2017 às 18:27

Publicado em Fórum Manualidades 68

Olá noivas maravilhosas! Venho partilhar com vocês mais dois checks nas minhas manualidades (as únicas que posso ir fazendo por agora). Depois de ver tantas inspirações de como entreter os convidados e em conversa com o noivo, resolvemos escolher o jogo do espião. Agradeço há noiva Marisa que...

Olá noivas maravilhosas! Smiley heart

Venho partilhar com vocês mais dois checks nas minhas manualidades (as únicas que posso ir fazendo por agora).

Depois de ver tantas inspirações de como entreter os convidados e em conversa com o noivo, resolvemos escolher o jogo do espião. Agradeço há noiva Marisa que partilhou sempre connosco óptimas inspirações do seu Super Casamento e de onde "roubei" o texto do jogo.

O noivo quis dar o nome de Paparazzi ao jogo Smiley xd e este é o resultado:

Jogo PaparazziJogo Paparazzi

O outro check tem a ver com os convidados deixarem a sua marca. Iremos ter o tradicional livro de honra para quem nos quiser deixar uma mensagem, mas quisemos também ter um desenho em tamanho A3 numa moldura para que as pessoas deixassem as suas impressões digitais e mais tarde podemos pendurar o quadro como decoração na nossa casa. Como imagem escolhemos a árvore que também está presente no nosso livro de honra e como símbolo da árvore da vida.

O resultado foi este:

Árvore de impressões digitaisÁrvore de impressões digitais


68 respostas

  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo ❤️ parabéns pelos check's ☑ Também tive essas 2 opções de livro de honra e também quero usar o das impressões na decoração de casa 🤣
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Bingo? Como funciona?
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Daniela!

    Também existe o jogo do Bingo que é muito giro também. Mas optámos por este porque com este íamos conseguir mais fotos deste dia.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    O jogo está muito giro e uma bela ideia a fazer para o grande dia!!
    A árvore é muito bonita!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração