Por aqui estivemos de férias esta semana e foi para tratar de coisinhas para o casamento (só fomos dia e meio à praia... não sei como vou ganhar cor 😂)
- O fim de semana passado foi para fazer o CPM, fomos com um casal amigo que vai casar dois fins de semana antes do nosso e foi muito fixe! Até pensávamos que ia ser seca mas fala-se de coisas muito interessantes!
- Na segunda fomos buscar os passaportes, pagar o resto da lua de mel, buscar as alianças e fazer a nossa sessão de solteiros 😍😍
- Na quarta fomos à florista Flor'art na terra dos meus pais, pedi para fazer o bouquet, um para atirar e 5 lapelas. Foi o sítio que encontrei o bouquet mais barato, vai ficar a 40€ e já me tinham pedido o dobro 😮 gostei muito do trabalho dela! Também me vai arranjar as pétalas para mandar, vai ser um alívio 😁 As flores para a igreja vão ser compradas à parte e a mãe e a sogra fazem os arranjos 😁
- Entretanto o nosso amigo Ali tem mandado as coisinhas que encomendei: o robe de noiva, umas flores para colocar no sitting planner, materiais de decorações para eu fazer umas manualidades, autocolantes com o nosso monograma...e ainda falta muita coisa 😂
Estamos encaminhados mas da nossa lista ainda há muitos pontos por riscar! Faltam 2 meses e meio...
Como andam vocês?
Beijinho 😘