Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Super Noiva Agosto 2021 Mafra

Mais check's ✔️

Beatriz, a 20 de Maio de 2020 às 14:49

Publicado em Fórum Manualidades 65

Olá olá ❤️❤️ Ontem partilhei com vocês alguns check's que têm chegado cá a casa para o nosso casório. Ainda me faltam algumas coisas, mas qual o meu espanto quando tocam à campainha e..... SIM!!! Era o correio com mais uma encomenda para o grande dia 🥳🥳 Vou começar por vos mostrar o kit de SOS que...
Olá olá ❤️❤️



Ontem partilhei com vocês alguns check's que têm chegado cá a casa para o nosso casório. Ainda me faltam algumas coisas, mas qual o meu espanto quando tocam à campainha e..... SIM!!! Era o correio com mais uma encomenda para o grande dia 🥳🥳
Vou começar por vos mostrar o kit de SOS que irá ficar na casa de banho das senhoras. Achei a ideia super gira e decidi encomendar. Disse à senhora o que idealizava. Enviei o nosso convite e partindo do convite ela fez o nosso monograma que iremos usar em quase todos os detalhes, o que acham?
cfb_597933.jpg
cfb_597935.jpg
cfb_597937.jpg
cfb_597939.jpg

A segunda coisa que encomendei foi uma caixa personalizada com os cartoes para os nossos convidados escreverem uma mensagem para nós. Sabia que queria uma coisa assim para mais tarde puder recordar e sendo personalizada ainda gostei mais 😍
cfb_597943.jpg
cfb_597945.jpg
cfb_597947.jpg

Outra ideia que quis foi um placard de boas vindas! Nao é algo essencial, mas eu adoro pormenores e achei que iria ser mais um detalhe bonito 🥰
cfb_597951.jpg

Outro detalhe que sempre disse que queria eram as lágrimas de felicidade. Escolhi estas em cartao e novamente com os pormenores do nosso convite.
cfb_597953.jpg

Um dos jogos que iremos ter sao as raspadinhas. Ainda nao estao prontas pois ainda nao chegaram os corações a dourado para meter em cima do premio, mas estao assim...
cfb_597955.jpg

A ultima coisa que vos venho mostrar hoje sao as lembranças das crianças e dos adolescentes. Para as crianças optamos por um conjunto de lapis, com um bloco de desenhos para colorir com afia.Para os adolescentes optamos por uns fones.
cfb_597963.jpg
cfb_597965.jpg

Quando voltar a ter novidades partilho aqui com vocês 🥰
Beijinhos grandeees 🤗

65 respostas

  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Beatriz, adoro tudo! Muito bonito Smiley love Parabéns pelos checks Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração