Já falta pouco para o nosso dia e venho partilhar mais umas coisinhas com vocês.
Frascos bolas Sabão

Estes frascos serão para as crianças fazerem bolas enquanto os adultos atiram o arroz. Alguém sabe onde vende o pó para fazer as bolas de Sabão?
Frasco lembranças crianças

Arranjei estes boiões de papa de bebé o que foi óptimo pois foi a custo zero, as etiquetas vieram do aliexpress. Vou encher os frasquinhos com gomas no dia anterior ao casamento.
Mensagem de Homenagem

Irei colocar esta mensagem juntamente com uma vela acesa e duas rosas brancas, em memória daqueles que já partiram.
Livro de Honra

Não era para ter livro de honra no entanto achei muita piada à árvore de impressões digitais e acho que depois do casamento irá ficar uma boa recordação.
Sacos de arroz

Sempre soube que não queria cones de arroz, são difíceis de armazenar e depois vão para o lixo. Como o nosso estilo é rústico escolhi estes sacos em sarrapilheira, assim os convidados também os podem levar para casa.
Areia para a cerimónia das areias

Escolhi estas cores porque é a cor do casamento e porque o branco simboliza a paz e o vermelho o amor/paixão. Os frasquinhos acho que têm muito a ver com o estilo rústico.
Já me faltam poucas coisinhas, algumas tenho que verificar com a quinta quando tivermos reunião. Espero que tenham gostado 🙂.
Beijinhos e bons preparativos 😘😘