Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lara
Noiva Experiente Setembro 2016 Guarda (Concelho)

Maiorca vs. menorca

Lara, a 15 de Agosto de 2016 às 00:57 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17
Olá brides! Queria a opinião de quem conhece, o q aconselhavam para férias, palma de Maiorca ou menorca? E com pensão completa ou meia pensão? Obrigado!

17 respostas

Última atividade por Raquel, a 19 de Agosto de 2016 às 15:16
  • Raquel
    Noivo Novato Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia,

Alugaram o carro por onde?

Vamos casar agora em Setembro e Vamos para Menorca para a zona de Cala Galdana.

Obrigado Smiley smile

• Responder
  • Ana Afonso
    Noiva VIP Janeiro 2017 Mirandela
    Ana Afonso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me colar linda bjinhos
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão! Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Outubro 2016 Carregal do Sal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Escolhemos Maiorca para a lua de mel. El arenal.... O noivo já esteve e adorou!! Optamos por tudo incluído.. A diferença de preço compensa... No hotel fazem marmita para se quiseres ir passar o dia fora
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós optamos por Menorca por ser mais calmo. Tens menos turistas, não há muta diversão noctura. Mais calmo, só praia, relaxar e muito, muito bom.

A nossa ideia era alugar 1 caroo (compensou imenso pq exploramos a ilha toda) por isso seguimos o conselho da senhora da agência de viagens e fomos com meia-pensão. No entanto, a restauração na ilha é esacssa, cara e à base de fast-food. Nesse sentido aconselho tudo incluido!

beijinhos e espero ter ajudado.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Julho 2018 Vila do Conde
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fui a palma de maiorca e adorei e aconselho te a tudo incluido desfrutas muito mais porque as bebidas la sao caras :/
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço nenhum dos destinos, mas pelos comentários anteriores parece que são ambos bons.. quanto ao regime é uma questão de veres a diferença de preço entre meia pensão ou pensão completa ... se a ideia for andar sempre de um lado para o outro a pensão completa não vai compensar... mas se queres descansar e ficar mais pelo hotel e praia e não teres preocupações a pensão completa costuma compensar financeiramente. Mas tudo depende do hotel... certifica-te que o buffet é variado para não enjoares Smiley laugh

• Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2016 Cabeceiras de Basto
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Palma de maioria já fui e adorei, quanto às pensões vá eu pra onde for prefiro sempre pensão completa , assim não há mais preocupações de andar sempre com dinheiro no bolso e saber onde ir comer, o que não quer dizer que não vá uma vez comer fora! Mas para mim vale a pena! É a minha opinião
    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Para festa e saida com amigos maiorca é melhor. Na ilha tens mais que fazer e visitar, mas as praias são mais sujas e não tens lugares tao bonitos como Menorca. Esta última é melhor para namorar e familias e tem muito bons hoteis. Prefiro meia pensão porque não são lugares para ficares todo o dia no hotel ou na praia ao meu ver. Ja estive 2 vezes em palma e numa delas até so pegamos pequeno almoço porque alem de andarmos sempre no passeio a noite iamos experimentar restaurantes mesmo em Palma.
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alooo eu ja estive em Maiorca 3x com o noivinho, e gostamos muitoooo! Em menorca nca tivee mas ja ouvi dizer q e muito mais calmo do qe maiorca, menos confusao e da para descansar mais. Beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha. Estou em palma de Maiorca na zona de magaluf e é espetacular. Por mim ficava mais tempo. O melhor é tudo incluído Smiley winking

• Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Julho 2017 Montijo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá conheço às días e sem dúvida aconselho Menorca pois é mil vezes mais bonita que Maiorca. Em relação à Mp ou Pc depende se pretendes ficares sempre no hotel ou vais fazer visitas pela ilha. Nosotros em nos dois casos alugamos carros e recorremos às 2 ilhas por isso tivemos MP.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Novata Agosto 2017 Braga (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Estive em maiorca e adorei, o ideal será pensão completa!! Pelo menos na minha opinião
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2016 São Miguel
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá estive em Maiorca de Lua de mel em Julho, adoreiiiiiiiii !!! Fui meia pensão e vale MT a pena ser assim Smiley winking
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Constante Maio 2018 Covilhã
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro as duas. São fantásticas. Vais adorar seja qual for Smiley winking
    • Responder
  • Rosário
    Noiva Novata Julho 2016 Braga (Concelho)
    Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Eu estive em Julho em Menorca e adorei... Super calmo, praias de sonho! Sem duvida que recomendo

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olha menorca eu não conheço, mas já estive em maiorca e adorei. Se não queres ter preocupações com nada o ideal é pensão completa. Se quiserem ir jantar fora vão, se não jantam no hotel. E para o almoço vocês podem ir ao hotel ou então informar no dia anterior que querem pique-nique para o almoço e eles dão vos uma caixinha com bastante comida, eu pedi assim quando fui ao parque aquático. beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração