Olá noivinhas falta 165 dias para ser finalmente uma mulher casada e hoje levei com o maior susto da minha vida.
O meu futuro marido é brasileiro mas está cá em Portugal já á 11 anos com título de residência trabalho com contrato casa paga e tudo, só não entramos com o processo de naturalização dele antes do casamento pois seria uma despesa extra neste momento.
Bem o que me vai acontecer, hoje fui toda contente acompanhada pelo meu pai ao registo para saber quais os documentos que necessitava do Brasil pois o meu futuro marido é brasileiro é que já tinha data marcada para dia 15 de agosto deste ano na igreja a senhora me diz que será impossível casar nesse dia pois ainda teria de passar por uma avaliação do SEF com toda a documentação e só depois poderia casar. Digo-vos por segundos o meu coração deixou de bater o meu pai olhou para mim diz que me viu a mudar de cor , fiquei logo com as lágrimas nos olhos 👀 Mas quando vou a dizer que ele está cá á 11 Anos é que tinha título de resistência e tudo a senhora disse logo que o caso mudava de figura é que bastava mesmo a documentação foi um alívio nem imaginam...E porque isto tudo por causa dos casamentos por conveniência olhem que filme 🎥 só assistido mesmo ... no final ainda me ri e disse lá á senhora que não se deve fazer um teste destes ao coração de uma noiva 😂😂😂Que aventura Amanhã o meu sogro já trata dos papéis todos lá no Brasil e finalmente posso dar início ao nosso processo de casamento 🙏🏻🙏🏻Sim porque é das poucas coisas que falta mas isso um dia com mais tempo conto-vos tudo Beijinhos a todas 💋💋
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...
Planificação do casamento
Os 15 marcadores de mesa originais para o teu casamento
Para um casamento ser absolutamente perfeito, todos os pormenores devem estar...