Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Principiante Maio 2023 Chaves

Maio 2023

Joana, a 3 de Março de 2023 às 19:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Alguem a casar em maio de 2023? Muito nervosos? 😱Como vai a preparação? ♥️

14 respostas

Última atividade por Ana, a 20 de Março de 2023 às 14:40
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2023 Felgueiras
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Eu caso a 20 de maio e comecei a tratar de todos os pequenos e grandes pormenores em maio de 2022 pois como trabalho todos os dias exceto a segunda-feira, tenho apenas 1 dia para reuniões e etcA 2 meses do grande dia falta-me apenas encomendar as lembranças das mulheres que terá de ser apenas a 1 mês do dia, as placas para entradas já estão encomendadas mas ainda não as tenho, uns miminhos extra para os convidados que também já estão encomendados e pequenos detalhes para a mesa do livro de honra!Com calma tudo vai ficando como queremos!Beijinhos 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2023 Chaves
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A tratar de 1001 pormenores e parece sempre que falta alguma coisa. Faltam exactamente 2 meses. Espero conseguir tratar de toda esta parte final
    • Responder
  • Gabriela
    Barcelona
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Joana, olha quantos casais 👉 Casamentos Maio 2023

    Tem tudo pronto? Posso ajudar em algo? Smiley flower

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também do consigo ao fim de semana e nem todos porque também temos uma filha e chegamos ao fim de semana de rastos mas vamos conseguindo fazer. Também vai conseguir
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2023 Chaves
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    So tenho tempo ao fim de semana para tratar disto, e sinto-me cansadíssima pelo trabalho.

    Espero até lá conseguir resolver tudo e sentir-me mais calma. Mas não está facil

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso a 20 de maio, está tudo a andar e já existem muitos nervos de a data estar tão próxima
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As mesas só dá para organizar depois de ter as confirmações dos convidados por isso acho que é algo que podes “adiar” um bocadinho… podes ver com quanta antecedência e que tens que dar os ficheiros das impressões para te organizares…


    Já sabes o que queres das roupas dos meninos das alianças ? Podes também pedir ajuda a mãe dos meninos sobre sítios que que tenham roupas giras as vezes as mães já sabem melhor sítios 😅
    Não falta assim tanta coisa tens tudo orientado 💪 não há motivo para ficares tao stressada vai tudo correr bem e ser um dia lindo ❤️🎉
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pouquinho te faltaaaaa🥳
    Como vão os preparativos ❓escola-da-intelig%C3%AAncia-ei.gif

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui so em Julho... Mas com calma e paciência tudo vai ao sitio... Força aí noivinha 😊😘😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2023 Chaves
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. As provas ja estao feitas. Faltam reuniões com a quinta, fotografo, e florista!
    Roupas dos meninos alianças.
    Comprar umas sapatilhas, organizar mesas, falar cpm a senhora que faz as impressões, coisas deste estilo.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui caso a 6 de Maio como a Kauanna. Só começamos a organizar em Julho/2022. Até conseguimos tratar de tudo importante rapido, mas agora começamos a ajustar os pormenores que faltam e parece que realmente tudo passa a correr.

    Este fim de semana combinamos enviar lembretes aos convidados que ainda não confirmaram (metade Smiley atonished ). Começamos há 2 semanas aulas de dança que é o que anda a preocupar o noivo. Estou à espera que chegue parte da encomenda das lembranças e depois temos que tratar da outra parte. Florista é só um mês antes. A decoradora também ainda não nos enviou o dia para irmos ver a prova...

    E vocês que tal? O que mais te anda a stressar?

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então e que detalhes faltam?
    Já fizeste a prova de comida? Decoração? Maquiagem? Cabelo? Acho que a seguir as provas fica tudo mais claro
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2023 Chaves
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O importante tenho. Agora faltam imensos pormenores.
    SOS NOIVA MT STRESSADA
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Por aqui sou noiva de 6 de maio de 2023 ❤️
    Estou bastante tranquila até agora 🙏 como já estou a organizar a 2 anos já nos falta alguns detalhes…E tu quando é o casamento? Falta-te muitas coisas?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração