Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marina
Noiva Principiante Maio 2020 Guimarães

Maio 2020

Marina, a 23 de Julho de 2019 às 23:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Ola
Quem mais escolheu o mês de maio para o dia C?
O que é que já têm pronto ?

11 respostas

Última atividade por Tânia, a 7 de Outubro de 2019 às 22:29
  • T
    Noiva Constante Julho 2021 Tondela
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marina,

Eu caso-me a 16 de Maio de 2020. Neste momento já temos: Quinta, Igreja, Padre, Coro, decoração da quinta e igreja, Músico para a Quinta, animação infantil e os serviços para o corte do bolo, vestido e fato já estão encomendados, carro, fotografo e videografo, cabeleireira e maquilhadora. Os convites estão em fase de maquete. As alianças, lembranças, viagem vamos ver agora na feira dos noivos 🙂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Outubro 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós 😊 23 Maio 2020 👰🤵
    Ja temos igreja, fotógrafo, música cerimónia, animação e música para a quinta, quinta, decorador de igreja e quinta 😊
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós! 22 de Maio 2020 (sexta-feira) dia em que faremos 14 anos juntos. Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Constante Julho 2021 Tondela
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também caso no mesmo dia 🙂
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, caso a 30.05.2020 e já tenho igreja, quinta, vestido, fotógrafo, videógrafo, animacao musical e infantil, maquilhadora, cabeleira, sapatos, convites e as lembranças estão encaminhadas 😊
    Agora só la para novembro volto a pensar no casamento 😋
    Um conselho ia ver as alianças e na ourivesaria deram a 'dica' que o preço do ouro desde em outubro (tem vindo a acontecer) e aumenta em Janeiro/fevereiro por isso vamos ver as alianças por essa altura e ainda poupar qualquer coisinha!
    Beijinhos e felicidades!
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2021 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Caso a 16 de Maio de 2020 também.
    E eu e o noivo também fazemos anos nesse dia 😀
    Mas ainda me faltam muitaaaaas coisas.
    Um beijinho
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marina Smiley smile

Eu caso-me a 16 de Maio de 2020

Desde o meu ultimo debate que fiz com os últimos checks, tenho mais umas coisas tratadas. Se quiseres ver o que tinha feito a 365 dias podes ver aqui

Entretanto depois disso tratei do seguinte:

- Florista

- Modelo do convite feito e materiais decididos e comprados (falta agora ir fazendo com o intuito de entregar todos até ao final do ano)

- Vestido

E os teus preparativos como vão?

Beijinhos

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marina!

Adoro casamentos em maio! Que bom, em um ano mais ou menos estarás casadinha! eheh Vamos ver se aparece aqui alguma noivinha que se casa na mesma data!

Precisas de ajuda com alguma coisa em especial? Se precisares é só chamar. Estou aqui para te ajudar em tudo o que precisares!

Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜

Um beijinho querida! Smiley heart

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu, mas o meu já passou Smiley tongue

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Outubro 2020 Valongo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. caso me a 30 de maio. já tenho quinta, igreja reservada, Dj, animação infantil, música da igreja, fotografo, videografo, carro dos noivos, florista, convites a serem impressos e maquilhadora.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marina! Caso-me a 23 de Maio. Já tenho Quinta, Igreja, Fotógrafo, Videógrafo, Florista/Decoradora, DJ, Carro de transporte dos noivos e Vestido. Agora vamos ver Animação infantil, Lua de Mel, Convites e Manualidades. Faltam hoje precisamente 10 meses! Estou entusiasmada e tu? bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração