Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva VIP Julho 2018 Loures

Mafalda e Miguel. a nossa história de Amor!

Mafalda, a 7 de Maio de 2018 às 16:12 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7
Olá queridas, vou vos contar a nossa história de amor que teve um grande percalço mas juntos somos mais fortes!
Conhecemos nos em 2015 e foi quase amor a primeira vista, namoramos muito e ja não nos podiamos ver um sem o outro tanto que no final do ano já estavamos a viver juntos, ele mudou se para a minha casa, eu tenho um filhote agora com 14 anos, que eles dão se muito bem, são amigos, o que para mim não podia ser diferente😊.
Um namoro cheio de passeios ( que é o que mais gostamos) muita alegria e amor. Demos nos sempre bem, sem grandes chatices estavamos felizes!
Em Dezembro de 2016, o Miguel sem aviso previo ( apenas uma febre pensavamos que era gripe) deu entrada no hospital com convulsões, após algum tempo de internamento e sempre a piorar foi diagnosticado uma encefalite imunológica ( nunca chegamos a saber a causa). Foi um mês de caos medo e sofrimento, ele esteve muito mal, desde coma, convulsões sucessivas mesmo com medicação e foi um milagre ( poupo aqui muitos promenores). A parte em que ficou afectada foi a memória recente, ele nunca recuperou as nossas memorias, sabia que gostava de mim mas nada mais. Foi um reaprender quase perdi o amor da minha vida estar vivo e a conseguir fazer mais ou menos uma vida um dia a dia foi uma vitoria. Felizmente ao longo dos meses ele foi recuperando a autonomia e voltou a trabalhar, mas as nossas memorias antigas nada. Se tudo isto nao fosse já duro, enquanto o Miguel estava internado dia 03—01—2017 o meu pai faleceu, estava fraco era cardíaco e com uma gripe o coração não aguentou. A minha mãe que tem Alzheimer ( ainda em fase inicial) veio viver connosco e ele aceitou e trata a tão bem! Em fevereiro ( ja o Miguel em casa) a mãe do Miguel faleceu a 01—07—2017, de um enfarte também já estava muito mal de saude.
Foi o pior ano das nossas vidas e passamos juntos, e nao há nada que nos separe. Dou valor à vida e aproveito todos os momentos não sabemos o dia de amanhã, hoje estamos bem, amanhã quem sabe!
Decidimos casar de forma a protegermos o outro em caso de morte ou invalidez, em setembro. Só em fevereiro e depois de eu ter melgado decidimos fazer a festa, também de forma a agradecer a todos os nossos amigos e familiares que foram incansáveis nestes momentos. E queremo celebrar a vida e um AMOR tão grande 😊
Desculpem o testamento, mas é também para incentivar às vezes chatiamos nos com coisas tão pequenas nao vale a pena, vivam cada momento sejam felizes! 😘😘

7 respostas

Última atividade por Mafalda, a 9 de Maio de 2018 às 13:18
  • M
    Noiva VIP Julho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Carina!
    Sem dúvida Amor
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desejo-te muita Felicidade Mafalda! Uma história de amor sem dúvida muito sofrida mais cheia de muito AMOR dá para ver!! Espero que continuem os dois bem e muitos felizes por muito tempo...

    Obrigada pela partilha...e tens razão, há que aproveitar cada momento Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Liliana!
    Sim acho que estes "testes" fazem nos ficar mais fortes enquanto casal, mas não era preciso, era o que eu dizia! Mas faz nos pensar em que quermos passar tudo juntos para sempre até sermos bem velhinhos 😊
    Ainda bem que também tens contigo o teu mais que tudo que sabes que podes contar 😘 beijinho querida
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aninhaz sim por aqui amor nao falta mesmo 😊
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau Mafalda que história a vossa! É mesmo um amor maravilhoso que vos une! Parabéns por se terem! Smiley catface

    O meu noivo também me aguentou em momentos bem difíceis, senão fosse ele não sei bem qual o meu destino.

    Muita sorte para vocês! Beijinhos

    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história .... fogo! 😰 desejo muita sorte saúde porque amor ja deu para perceber que não falta ♡
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Junho 2018 Leiria (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história emocionante!! Obrigada por partilhares e parabéns!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração