Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Curiosa Maio 2025 Coimbra (Concelho)

Mães e madrinhas

Inês, a 29 de Outubro de 2024 às 18:20 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Olá meninas! Estamos nos 199 dias! Queria lembrar me de alguma coisa para as mães e as madrinhas usarem mas não consigo ter nenhuma ideia! Alguém com alguma sugestão?

5 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 30 de Outubro de 2024 às 15:24
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Além do cabide de madeira que fiz para a minha sogra, comprei-lhe também uma écharpe de um dos tons de verde do nosso casamento para ela usar no dia, bem como uma gravata a condizer para o meu sogro também usar no nosso dia 😉
    Podes comprar-lhes algo para usarem no dia, uma écharpe como eu, um chapéu de toillete ou uma jóia, tudo depende de quanto queres gastar e do gosto 😉
    Mães e madrinhas 1

Mães e madrinhas 2

• Responder
  • Sandrine
    Noiva Ativa Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês!

Adorei a ideia das pulseiras da Carina! Ficou super giro. 🥰

Eu mesma vou bordar um lenço com um pequeno recado especial para minha mãe e minha sogra. Outras ideias que talvez gostes: que tal um robe personalizado para usarem enquanto se arrumam? Ou até uns pequenos broches que combinam com as cores do casamento. Algo simples e cheio de significado faz toda a diferença. Boa sorte com os preparativos! ❤️

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2024 Gondomar
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Eu mandei fazer na "sublime" estas pulseirinhas que vinha com o saco personalizado tambem. Na altura até ofereci no natal, numa caixa que fiz para cada uma com várias coisinhas (pulseira, pijama, robe, chinelos, mini perfume etc)
    Dei à minha mãe, à minha avó e minha madrinha de casamento.Mães e madrinhas 3A sublime é fornecedora aqui na APP se quiseres pesquisar. Lá só fiz estas pulseiras e as babetes para lembranças para os bebés.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu vou mandar fazer pulseiras de flores para as minhas damas, mãe e madrinha 🥰
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Maio 2025 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usarem no dia*
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração