Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Madrinha de casamento: quais foram os teus critérios?

Isabel, a 7 de Outubro de 2019 às 15:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 18

Commu! Smiley heart

As Madrinhas de Casamento têm um papel muito importante, pois podem ser simultaneamente o vosso suporte e a vossa conselheira. Durante os preparativos, no momento de ter uma segunda opinião, quando precisam de um par de mãos extra, quanto estão demasiado nervosas e precisam de um abraço - a vossa Madrinha está lá.

Para as Madrinhas o momento em que as noivas comunicam que são oficialmente Madrinhas é também um momento de felicidade. Afinal, terão o privilégio de ter um papel de destaque no vosso grande dia Smiley heart Smiley ring

No momento em escolheste a tua Madrinha de Casamento que critérios tiveste em conta?

giphy.webp?cid=790b761154eaaef656428b2f0

*

*

Inspiração:

5 ideias para fazer o grande pedido aos padrinhos de casamento

Padrinhos de casamento: tudo o que precisam de saber sobre as suas funções

6 critérios para escolher os padrinhos de casamento

18 respostas

Última atividade por Nelly, a 16 de Outubro de 2019 às 22:48
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a minha irmã mais velha, nós somos muito amigas. O padrinho é o irmão mais velho da Rachael e escolhemos os nossos outros irmãos para damas e cavaleiros
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus cunhados que já se tinham oferecido para isso!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma amiga que já minha família! Smiley heart Nao fazia sentido ser mais ninguém!

• Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha madrinha foi a minha irmã...primeiro porque temos uma excelente relação, de todos os meus irmãos é a que me sinto mais próxima e conseguimos falar de tudo!, mas principalmente porque foi a primeira pessoa que desde que soube que estávamos noivos se disponibilizou para nos ajudar em tudo o que precisássemos...e o quanto ela me aturou! ❤️
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, a minha foi uma pessoa de família 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa Madrinha foi a pessoa que nos apresentou e nos acompanhou todos estes 8 anos de namoro. Fazia mais do que sentido convidá-la! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós ainda não discutimos muito o assunto madribha/padrinho, mas eu gostava muito que fosse uma grande amiga minha que é como se fosse uma irmã ❤
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ola
    Escolhi a mimha madrinha de batismo, pois aqui costuma ser assim. O padrinho, visto que infelizmente ja faleceu, convidei o meu tio (casado com a irmã da minha mãe), porque é um segundo pai para mim e está sempre ao meu lado. Foi uma escolha mega fácil.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive em conta alguém que sei estará SEMPRE do meu lado. Alguém que me ama e respeita e quer genuinamente bem. Escolhi alguém que sei, sem dúvida, que será para sempre. ❤️ E sei que a fiz muito muito feliz.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estava escolhida desde sempre! Foi a minha madrinha de baptismo e a melhor madrinha do mundo, não fazia sentido de outra forma
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim tinha de ser minha amiga, em que confiasse com a minha vida, e que também se dê bem com o meu marido.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi a minha madrinha de batismo, para mim é como se fosse uma segunda mãe, por isso não faria sentido que fosse outra pessoa Smiley heart

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a minha madrinha de batismo (alias os meus padrinhos de batismo), para mim ela é como uma segunda mãe e só faria sentido que fosse ela!
    Para ajudar com a organização e aturar os meus delírios tenho as minhas 8 Damas 🙂
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ora, eu escolhi os meus padrinhos de batismo, não pela tradição, mas porque não faria sentido ser mais ninguém. O noivo escolheu a madrinha de batismo, pelas mesmas razões, mas como é viúva, vai convidar o irmão para padrinho Smiley laugh

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile Eu escolhi a minha madrinha de batismo, não só pela questão da tradição, mas porque ela acompanhou o meu crescimento, fez parte da minha educação e é uma grandeeee amiga. Não faria sentido, mais ninguém, além dela.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tive muitos critérios. Ainda pensei em convidar os meus irmãos todos (são 3 raparigas e 1 rapaz) mas depois achei muita gente. Escolhi 2 das minhas irmãs.

• Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive critérios. Para mim só fazia sentido ser a minha madrinha de batismo. Somos muito próximas.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive critérios... sempre disse que seria a minha irmã e assim foi.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração