Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Novata Julho 2017 Lisboa (Concelho)

Luzes de arraial

Patricia, a 14 de Junho de 2017 às 09:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Bom dia,
Alguém sabe onde posso alugar luzes de arraial? Caso dia 15 de Julho e ainda não consegui arranjar, só onde comprar, mas queria mesmo alugar! Preciso de 5 de 15 metros! Por favor ajudem-me. Zona de Lisboa e arredores

Luzes de arraial - 1

Luzes de arraial - 2

11 respostas

Última atividade por Maria, a 19 de Janeiro de 2019 às 13:48
  • Maria
    Noiva Constante Agosto 2019 Cascais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também preciso de luzes de arraial provavelmente para alugar xona de lisboa
    • Responder
  • Pedro
    Setúbal (Concelho)
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom diaaaaaaa. Já deve de ter encontrado às luzitas de Arraial ou já ser tarde 😓😊😉😊😆 deixo aqui uma recomendação

    AMOR & DANÇA

    É uma das coisas que os noivos não tem por hábito ligar muito de início mas quando vêem o resultado final ... Ficam deslumbrados.

    https://www.facebook.com/pg/pistaledancing/photos/
    • Responder
  • Cândida
    Noiva Novata Julho 2018 Porto (Concelho)
    Cândida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia, sou da zona do Porto e estou à procura de sítio para alugar, recomenda algum?
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu fiz umas luzes dessas para uma festa que fiz em casa, mas deu-me imenso trabalho. Na altura procurei e não consegui arranjar nada a bom preço por isso acabei por fazer eu, comprei fio, casquilhos e lâmpadas e pus mãos à obra. Beijinhos

    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se te consigo ajudar , mas vejamos : os arraias são organizados pelas juntas de freguesia ou coletividades. Não sei de onde es mas na tua zona fazem uma vez por outra esses tipo de eventos onde são utilizados essas luzes ,certo ? então tenta saber onde as arranjam ou se alugam .
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No ikea tens.. assim e coloridas mas para mim o cabo é curto.. 2 ou 3 metros máximo. Tinham assim e papel... giroa mas caros por causa do tamanho. Se tivesses mais tempo dizia-te aliexpress... têm 5 e 8metros
    • Responder
  • Madalena
    Noiva Experiente Julho 2017 Ferreira do Zêzere
    Madalena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Http://www.byzinha.com/aluguer-material.html Não sei o preço deste fornecedor mas sei que fornecerem em Setembro cabo para um casamento de uma amiga minha.

    Já andei nessa demanda, ddscobri que saia mais em conta fazer, do que alugar, (pediram-me 300€ por 10metros) mas entretanto desistimos. Vamos fazer cabo de arraial com luzes led e como foi uma luta grande por este ponto de lado, vamos fazer uma seta em madeira a dizer (cabo de arraial led a reduzir a pegada ecológica desde 15-7-2017) para rir um pedaço =)
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu infelizmente tenho contactos desses iluminadores mas na zona do Porto
    • Responder
  • Ines
    Super Noiva Agosto 2018 Montalegre
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia da Andreia é boa! Agora que estamos nos Santos, isso não falta pelas ruas de Lisboa. É uma questão de dares uma volta e perguntares às pessoas
    • Responder
  • Ines
    Super Noiva Agosto 2018 Montalegre
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já viste no ikea? Uma noiva aqui há uns dias anunciou que a Primark estava a vender!
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bom dia, se fosses da zona norte areabjava-te uns contactos. Por vezes nas festas/arrais os iluminadores têm o que precisas. O ideal era tentares ver nessas festas o contacto do iluminador
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração