Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)

Lugares para fazer o casamento civil Porto e/ou Braga

Patricia, a 19 de Junho de 2019 às 17:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá noivinhas!Smiley heart

Fiquei recentemente noiva no meu dia de anos 29/5 e as coisas estão ainda muito verdinhas quanto a tudooo, só decidimos que queremos casar num lugar que não seja igreja e que será um casamento bastante intimo.

Estou apenas com 41 convidados o que não deverá exceder em nenhum caso esse número pois só vamos convidar as pessoas mais próximas de nós e procuramos quintas entre Porto e Braga. Sendo que, em Braga (Quinta da Levada e Quinta Lagos dos Cisnes) dizem muito a nós como casal mas infelizmente só aceitam 100 pessoas para cima e maior parte das quintas é +/- esse número.

Gostava de opiniões das noivinhas que já casaram entre Porto e Braga de quintas bem acolhedoras para os 41 convidados e que o preço não exceda os 50-70€ por pessoa (claro que se houver mais barato melhor Smiley laugh).

No entanto posso já dizer que o casamento deverá ser entre 2021 e 2022 sem ainda data prevista.

Um beijinho a todas e felicidades!

9 respostas

Última atividade por Lady in Red, a 26 de Junho de 2019 às 11:55
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também foi paixão à primeira vista, nem visitei mais nenhuma. De nada, algo que precises, diz Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, não é por nada mas que sitio mais lindooo! Fiquei encantadissima com a All Got! Vou entrar em contacto com eles, muito obrigada Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, obrigada pela dica Smiley smile

    Penso que será mesmo mais facil ligar para os locais, mas ando tão indecisa .... Smiley smile

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Junho 2019 Braga (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pinha Eventos tenta Smiley smile
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia. A all got eventos aceita casamentos com esse nr de convidados. Beijinhos

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda,

    Sê muito bem vinda à nossa Comunidade!! Dá uma vista de olhos na nossa agenda de tarefas, assim podes começar a organizar-te e saber por onde começar 😘 Agenda de noiva

    Deixo-te aqui a nossa página de fornecedores como disse a Milhinha, temos bastantes na zona do Porto: Quintas para casamentos Porto

    Olha, quais serão as cores predominantes do teu casamento? Entra aqui e conta-nos:

    Qual é a tua cor? 🌈

    Um beijinho grande 😘

    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura por aqui nos fornecedores irá te ajudar bastante Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! Já perguntei mas todos me dizem que para a data não têm disponibilidade, tanto que mencionei que nao tenho ainda data mas sim ano 2021/2022 o que poderia facilitar mas não... Quanto ao resto na pesquisa as vezes aparece de 50-100 pessoas para cima o minimo..bjs

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Vale a pena pesquisar por fornecedores da tua zona aqui na aplicação. E entrar em contacto com eles a perguntar se têm uma sala mais pequena para casamentos mais intimistas. Podes procurar também restaurantes que fazem esse tipo de
    serviço em salas mais pequenas e reservadas. Podes também alugar um espaço à vossa medida e contratar o catering! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração