Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Silvia
Noiva Ativa Agosto 2023 Montemor-o-Velho

Lugares para casamento civil

Silvia, a 11 de Julho de 2022 às 12:12 Publicado em Coimbra 0 6
Olá noivinhas!
Os meus planos foram por água abaixo.. O meu pedido para casar no castelo de Montemor-o-Velho foi recusado e não conheço outros sítios bonitos para casar na região. 😐 Pensei em casar na praia mas tenho medo das condições meteorológicas e de outros factores.
Alguém tem sugestões de lugares bonitos e românticos?

6 respostas

Última atividade por Cátia, a 6 de Janeiro de 2023 às 16:46
  • Cátia
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Coimbra (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde Sílvia! Teria intenção de realizar a cerimónia num local e o copo-de-água noutro local? Pergunto porque hoje em dia a maioria das quintas permite a realização da cerimónia no próprio local e se escolher uma quinta por exemplo com um jardim abrangente e magnifico pode realizar as duas coisas no mesmo local sem perder o seu sonho de realizar a cerimónia num local mágico.

Caso pretenda realizar em dois locais diferentes pode tentar o Convento de Sandelgas. A capela é extremamente linda e sei que efetuam cerimónias civis pois foi uma das minhas opções inicias.

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Agosto 2024 Leiria (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, o que te responderam da quinta das lagrimas? Parece-me um sitio bonito.

• Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Silvia! Smiley heart

Vê aqui: Os melhores espaços para casamento.

Beijinhos!

• Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Enviei mensagem hoje de manhã para a quinta das lágrimas, para saber se dá para realizar lá apenas a cerimónia. Vamos ver... Confesso que estou um pouco desiludida e perdida pois na região não há assim muito sítios mágicos para casar..
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! A minha celebrante deu-me a ideia de perguntar à minha quinta se emprestavam, pois é o que fazem por vezes.
    De todas as formas já não vou poder casar no castelo pois ligaram a dizer que haverá eventos na altura... 😐
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia.
    Tentaste marcar através da casa da praia? Eles têm acordos que podem facilitar a marcação lá no castelo. Se não, talvez a quinta das lágrimas se gostares de natureza…
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração