Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara Duarte
Noiva Ativa Agosto 2022 Pombal

Lugares nas mesas

Sara Duarte, a 16 de Maio de 2022 às 07:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15


Lugares nas mesas 1

Ola Meninas,

Venho pedir mais uma ajuda, os vossos marcadores de lugares nas mesas mandaram fazer ou fizeram vocês mesmos?

Caso alguém tenha feito eu precisava de um exemplo para ver mais au menos as medidas e ver em que programa fizeram a criação? Muita coisa fiz eu mesma, era mais uma coisa que queria fazer eu a criação, mas sou sincera que estou perdida para saber as medidas e como ficara?

Deixo aqui um exemplo daquilo que pretendo fazer.

Obrigado

15 respostas

Última atividade por Ines, a 16 de Maio de 2022 às 16:29
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer os meus próprios. São bastante simples de fazer e podes fazer uns quantos e verificar que tamanhos preferes. 😊
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Para esse exemplo posso te dizer que eu em miúda tínhamos o nosso nome na escola na nossa secretária e escrevíamos numa folha A4 e dobrávamos em 3 fazendo um triângulo é assim tinhas a medida exata de cada lado se quiseres mais pequeno é só fazeres o mesmo para uma folha A5.
    No meu caso
    Estou a pensar eu colocar um cartão numa palheta de gelado com a lembrança no prato da pessoa. Boa sorte 👍🏼
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Acho que se imprimires em A6 ainda pode ficar grande. Se é só para os nomes, pode ser metade do A6, que dobrado terá o tamanho ideal.
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara!

    Já viste se o Canva tem templates para os marcadores desse género?

    Eu diria que o tamanho não precisa de ser maior que um cartão de visita (na parte que mostra o nome da pessoa). Para ter a dobra, basta que em altura tenho o dobro desse tamanho.

    Espero que ajude! Beijinhos Smiley laugh

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh! O nome, eu vou colocar também. Mas no menu neste género (este é um protótipo que imprimi para testar, como este mais 4 😂)
    O ideal é mesmo ires imprimindo até acertares
    Lugares nas mesas 2


    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara - então entendi mal, desculpa. Diria então que faria o mesmo que a Marta sugeriu - via as dimensões do cartão e tentava imprimir o nome na parte da frente Smiley shame

    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara Smiley smile pelo que imagino com essa imagem, achava que o cartão devia ser do tamanho de um cartão (como os cartões de contacto de empresas, cartões de crédito). Por isso mede um cartão, e faz o dobro da altura para a dobra, e escreves o nome da pessoa na metade inferior. Depois imprime vários e vês como gostas Smiley smile desculpa se entendi mal o que querias
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Sara claro.. eu entendo ☺
    As vezes ajuda muito..

    • Responder
  • Sara Duarte
    Noiva Ativa Agosto 2022 Pombal
    Sara Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro cada um com a sua opinião , eu prefiro fazer porque como já conheço a família a sempre problemas e assim cada um teu o seu lugar e acabou Smiley smile

    • Responder
  • Sara Duarte
    Noiva Ativa Agosto 2022 Pombal
    Sara Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim eu também terei isso mas com o nome da mesa , mas depois queria por em cada lugar o nome da pessoa como meti na foto , porque a sempre confusão para sentar as pessoas Smiley smile Obrigado Smiley smile

    Jà agora deixo aqui o meu exemplo Smiley smile

    Lugares nas mesas 3

    • Responder
  • Sara Duarte
    Noiva Ativa Agosto 2022 Pombal
    Sara Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim exato , eu estou é em dificuldade de criar o formato para a dobra Smiley smile Obrigado

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Sara..
    Por aqui não vamos ter marcadores de mesa..
    Vás atribuir os convidados à mesa mas depois cada um q s sente como preferir 😊Mas como dizem as outras noivinhas nada como testar..
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara!
    Eu estou a fazer todo o nosso estacionário e o que aprendi entretanto é que não há segredo na impressão… tens de testar e ver o que queres. Porque no ecrã é uma coisa, depois para sair para o papel é outra.
    Eu estou a fazer em tamanho A6, mas não terá dobras etc. será para colocar num suporte em madeiraLugares nas mesas 4

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Aqui respondo o mesmo que a Mafalda. O melhor será fazeres testes e veres qual se adequa mais a ti ☺️
    Mas pela imagem, tenta testar, por exemplo um A5 e um A6. Terás de ter o cuidado de colocar a arte apenas num dos lados para poderes dobrar a imagem a meio tal como na foto. 🤗
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,


    Aconselhava-te a imprimires uns quantos para decidires depois o tamanho!É meio difícil ajudar mais que isso pois não sei quanto espaço tens para os marcadores de nome!
    Mas espero que isso já ajude 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração