Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Super Noiva Agosto 2021 Mafra

Lugares Cerimónia

Beatriz, a 4 de Abril de 2020 às 12:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Ola noivinhas !

Gostava de saber como se organizaram para definir os lugares na cerimónia . Usaram alguma aplicação para fazer o mapa? Para os lugares do copo de água fiz por aqui, mas para a cerimonia nao sei como ei-de fazer .

Obrigada

10 respostas

Última atividade por Isabel, a 6 de Abril de 2020 às 16:09
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! E porque não reservas as duas primeiras filas para familiares mais próximos e padrinhos e o resto que se sente aleatoriamente? Normalmente é assim que se faz e acaba por ser mais fácil e não dar tantas dores de cabeça Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz! Eu casei pela igreja e normalmente as primeiras filas são reservadas a padrinhos e família chegada dos noivos. A noiva fica do lado esquerdo da igreja assim como a família dela, e o noivo do lado direito, assim como a família dele. Serve também para um casamento civil. Os damos e damas, os meus ficaram no altar do lado esquerdo. Olha aqui em baixo 👇🏻
    Lugares Cerimónia 1


    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz! Nós decidimos não complicar muito e deixar as pessoas sentarem-se onde quiserem. Podes marcar alguns lugares especiais nos bancos da frente com Manualidades. Podes ver marcadores de lugares em Manualidades (21): Placas de Entrada na Cerimónia – Sinalética do vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-21-placas-de-entrada-na-cerimonia-sinaletica-do-vosso-casamento--t233625 bjs
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu irei colocar plaquinhas pequenas para apenas os meus pais, pais dele, padrinhos, crianças, damas e avó dele. Tudo o resto sentarão aleatoriamente.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Habitualmente na cerimónia reserva-se os lugares apenas para a família mais próxima! Podes fazê-lo com cartões por exemplo 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola

    Ainda nao sei sinceramente como ei-de fazer , como resulta melhor

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz no nosso caso reservamos os lugar da frente na igreja para a família mais próxima, damas, cavalheiros e leitores. Na quinta para o copo d’água fizemos o seating plan apenas com a distribuição das pessoas por mesa. Os lugares em que se sentaram na mesa ficou ao critério de cada um. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz 😍
    Vocês vão querer marcar lugares de toda a gente na cerimónia ou só dos familiares mais próximos? 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Eu não vou marcar os lugares da cerimónia por norma a família fica na primeira e segunda fila.. Mas há quem coloque etiquetas nas cadeiras.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz. Vi q casas em 2021... Isso é das últimas coisas q se faz. As marcações de lugares.
    E na cerimónia não há lugares marcados, qt mt deixas os 2 primeiros bancos para pais, avós e irmãos... É isso? Ou queres marcar mm todos?😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração