COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Filipa
Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)

Lua de mel Zanzibar

Filipa, a 12 de Maio de 2021 às 23:54 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 20
Guardado
Responder
Olá meninas!
Caso dia 3 de julho e vou para Zanzibar dia 5 de julho. Mais alguma noiva escolheu este destino para lua de mel?
Em relação ao teste como vão fazer? E vacinas? Quais é que vão tomar? Beijinhos a todas ❤️

20 respostas

Última atividade por Daniela, a 14 de Maio de 2021 às 22:53
  • Daniela
    Destacada Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois. Nós também reservamos sempre por agência quando são destinos mais longos.
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vai correr de certeza 🍀❤️
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nós reservamos pela Summermoon no Porto. Muita gente pensa que Zanzibar é caro... mas tudo depende do hotel que escolhemos. Eu pesquisei tudo por mim e depois fui ver qual o valor que a agência pedia para o hotel que eu queria. Como é assim um sítio longe preferi ir por agência...
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois é Filipa, tens que aguardar 🙂
    Logo que corra tudo bem 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estou parva!!! Estás a falar a sério? 😱 Qual foi a agência de viagens pela qual reservaste Filipa? 😘
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra! Depende muito onde fazes escala e da companhia. Nós vamos fazer escala no Dubai pela Emirates. Quem vem de Portugal e faz escala no Dubai não precisa de teste. Está no site da Emirates. No entanto, para cá, a Emirates pede teste a quem vem de Zanzibar. Mas as regras estão sempre a alterar, por isso apenas interessa ver perto da data.
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Marta! Para já para lá não estão a pedir, mas não sei se perto da data vão ou não pedir...
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    Olá Dani! Vou tentar ligar para lá 🤩
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Laura, nós reservamos na Summermoon é no Porto. Tratamos de tudo com a Sra Maria do céu 😊
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela Smiley smile
    Não ficou muito caro: viagem, estadia com pequeno almoço e seguros não chegou a 2.500€ 🤩
    Atenção que não vamos ficar em nenhum resort de luxo, vamos ficar nuns bungalows de 3 estrelas. Tive uma amiga que também foi em fevereiro para um hotel de 3 estrelas e correu tudo bem. Como queremos conhecer bem a ilha não vamos estar muito pelo hotel, por isso o importante para nós não foi o hotel. Preocupou nós em saber se era em condições claro, e pros comentários tem boas referências. Alguma dúvida ou pergunta que tenhas diz 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Olá Filipa!
    Zanzibar é uma das nossas opções mas ainda não nós fomos informar do assunto, mas seria em setembro. Ficou muito caro?
    Beijinho
    • Responder
  • Laura
    Destacada Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar

Olá Filipa! Zanzibar é, sem dúvida, uma das nossas opções 😍 Podes partilhar em que agência reservaste? 😍

• Responder
  • Alexandra
    Destacada Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Olá Filipa. Zanzibar é uma das nossas hipóteses a par com Cabo Verde. A agência falou-nos de teste Covid e de consulta do viajante... Pode colocar onde viste a informação de não ser necessário teste, por favor? Muito obrigada 😘 isto porque se optarmos por essa viagem, é exactamente como tu: casamos dia 03 e viajariamos dia 5 mas de Setembro. 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Olá Filipa nós vamos para a Madeira e pedem teste até 72 horas. E a ti?
    Deve ser um destino único 😍😘
    • Responder
  • Zélia
    Destacada Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Normalmente o teste eles pedem com 72h ou 48h antes. Então dependeria do dia que viajarem mas se não pedem testes melhor. A cruz vermelha faz testes em conta, podes ver a que dia o laboratório mais perto de ti faz
    • Responder
  • Dani
    Destacada Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Tenta ligar... acho que o site não está a funcionar mesmo.

Algumas pessoas escreveram e conseguiram resposta. Aqui☎️

tenor.gif

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Dani! Já estive a ver, mas aparece que já não têm vagas 😢
    • Responder
  • Dani
    Destacada Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar

Olá noivinha Filipa👰🏻‍♀️

Deixo-te aqui o link da Cruz vermelha eles fazem o teste e ao parecer bem mais barato que outros lugares e acredito ter boa credibilidade 🍀🤞🏻

tenor.gif

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia!

A nível de vacina não há nenhuma que seja obrigatória. Em relação a testes covid eles não estão a exigir... Se exigir não sei como vou fazer, apenas queria fazer após o casamento. Não sei se ao domingo as clínicas fazem, nunca fiz nenhum, não tenho noção.
    • Responder
  • Zélia
    Destacada Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    Olá Filipa.

Esse era o meu destino número 1 de lua de mel inicialmente (com Safari) mas acabei por riscar da lista pelo que nem sei como está a situação de momento?Já viste a informação oficial do que é necessário?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados