Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Heloísa
Noiva Master Maio 2021 Sintra

Lua-de-mel todos os anos!

Heloísa, a 6 de Maio de 2021 às 17:49

Publicado em Fórum Lua-de-mel 62

Querid@s noivinhas, Por aqui estamos a 14 dias do casamento e a 16 dias da lua-de-mel!!!!!!!! Já partilhei a nossa lua-de-mel num debate anterior: A nossa lua-de-mel 2021 Se há algo sagrado na nossa relação é a... lua-de-mel que fazemos todos os anos, desde que começámos a namorar! Cada casal...

Querid@s noivinhas,

Por aqui estamos a 14 dias do casamento e a 16 dias da lua-de-mel!!!!!!!! Smiley heart

Já partilhei a nossa lua-de-mel num debate anterior: A nossa lua-de-mel 2021

Se há algo sagrado na nossa relação é a... lua-de-mel que fazemos todos os anos, desde que começámos a namorar!

Cada casal tem as suas prioridades, a nossa é, sem dúvida, viajar!

Fizemos ao longo destes anos muitas escapadinhas pela Europa (Açores; Madeira; Barcelona; sul de França; Disney Paris; Roma; Florença; Carnaval de Veneza; Holanda; Bélgica; Suiça; etc.) e não só (Marraquexe, Miami, etc.) mas as nossas grandes viagens ao longo do nosso namoro foram estas:

2014 – Indonésia

2015 – Croácia

2015 – Vietname

2016 – Japão

2017 – nasceram os nossos gémeos! Smiley heart

2018 – Ilhas gregas: Santorini + Folegandros + Milos

2019 – Malásia

Nestes destinos ficámos sempre entre 10 dias (Europa) e 17 dias (Ásia)!

Gostaria de saber qual o destino que têm mais curiosidade ou que está na vossa bucket list (ou que já visitaram e gostavam de repetir), para depois abrir outro debate sobre o “destino vencedor” e partilhar o nosso roteiro e fotografias do nosso álbum!

Beijinhos a tod@s!

62 respostas

• Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Croácia sem dúvidas! O noivo já foi lá mas eu ainda não! 🥰
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostámos muito da Malásia, principalmente de Kuala Lumpur! Uma cidade muito, muito organizada e depois de umas ilhas paradisíacas: Perhentian!
    Nunca vou esquecer que em todos (mesmo todos) os transportes públicos assim que entrávamos ofereciam sempre o lugar ao Francisco! Ficámos muito impressionados!

• Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está mesmo quase Alexandra! Smiley heart
    Até ao casamento fica a promessa de partilhar um dos destinos!
    Depois logo se vê! Smiley winking

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heloísa!!! Está quase!!! E essas viagens uau!! Eu adorava ir à Grécia 🥰
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Vietname realmente é muito especial, estava há que tempos na minha lista, mas acho que um grande choque também! Os banquinhos na rua, o café deles 😍😍😍 não amei a comida 🙊 quer dizer gostei mas gostei mais da comida de outros países.
    E os “rebuçados” de côco 🥰🥰

Estive na Malásia só em Kuala Lumpur, tinha um voo com conexão lá, podia ter escolhido só de 1h mas escolhi de 14 😂 e realmente é bem diferente de outros países, mas a cidade é linda e quero tanto voltar e conhecer o resto 😍

Na Albânia tens sarande e Ksamil com águas cristalinas e mais barato que a Grécia. O nosso plano era Tirana (só podíamos voar para lá) e depois fazer a costa até ksamil, apanhar o barco para Corfu e para além de Corfu ir a Paxos e Antipaxos (esta última é o paraíso) 😭

Sabes que toda a gente me diz “aproveita para viajar agora que depois com filhos não podes” 🙄 que ódio como nunca se visse famílias em viagem!!!

Olha mete o teu filho num voo da Ryanair, fica logo a saber 😂😂😂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu voto vai para a Malásia por pura curiosidade, nunca me passaria pla cabeça um sítio muito honestamente não sou de planos e viajar infelizmente é tudo cá dentro... E agoea o covid trancou a malta...
    Para eu visitar nova Iorque 😱😎
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada minha querida😊 já incluirei na lista de pesquisas por paraísos na terra😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se forem ao Japão na lua-de-mel tentem incluir Okinawa!
    Foi um dos sítios que ficou para o nosso brevemente! É um Paraíso na Terra!

Lua-de-mel todos os anos! 1

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heloísa! Está quaseeee. 😍 Votei na Indonésia mas na esperança que partilhe um bocadinho sobre todos. 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Zélia!
    O Vietname foi o nosso país favorito da zona da "Indochina"! Smiley heart
    Começámos em Hanoi e fomos até Ho Chi Minh. Houve viagens de comboio, autocarro, barco e avião!
    Ficámos encantados com a gastronomia do País!
    Normalmente estes dias são a 2, que bem precisamos!
    Na Europa já viajámos com os pequenos! Os gémeos foram connosco para a Suiça subir montanhas (no marsúpio)! O mais crescido já foi à Bélgica, Holanda e França!
    Mas para a Malásia fomos a 3! Era o último ano de pré-escolar do Francisco (o mais velho) e queríamos perceber a dinâmica de ir para longe com ele!
    Tendo em conta que fomos na Emirates elevámos imenso a fasquia!!! Smiley laugh Agora acha sempre que todos os aviões são assim (enormes, com televisão, com jogos, com comando, com brinquedos, etc., etc.)!
    A Malásia foi o destino certo para ir com ele: um País super organizado para o que conhecíamos da Ásia!
    A vossa ideia é maravilhosa! Quando estivermos todos vacinados e as viagens voltarem já podem colocar esse plano em prática!

O noivo anda com ideia da Albânia há anos!!! Olha para o mapa e diz sempre: "isto está ao lado da Grécia! Tem de ter praias e mar igual!" Mas ainda não aconteceu!

Estamos a precisar MUITO de viajar!!!!!
    Terem de ir obrigatoriamente a Portugal e Itália não é mau!!! Smiley laugh
    Beijinho!

• Responder
  • Tânia
    Super Noiva Agosto 2021 Loures
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Heloisa Eu adorava ir as Ilhas Gregas 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou indecisa entre Malásia e Vietname xD Indonésia já fui hehe acho que és menina para abrir todos 😂😂
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou ansiosa que comecem os vossos casamentos, faz-me pensar daqui a uns dias é o meu 🥰
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo uma #LoveHistoryTrip🥰 AdOrOooo Helo😍Já tens mais motivo para escrever um livro com o tema que tanto nos agrada: PaixaoporViajar.

Japão será mais provavelmente parte da nossa lua-de-mel, mais votei na Indonésia, pela desistência tripla e repentina, de todas as vezes que organizava viagem para esse país😅😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah quando a vacinação chegar para os dois e o orçamento der, aceito o desafio 😉 Bjs e obrigada!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Heloísa!
    Como já fui ao Vietname, escolho a Croácia. Está no top 5 dos países que quero visitar no mundo e é o primeiro da minha lista de países na Europa (sim tenho três listas e enoooooormes 😅😅 - a terceira é para locais em países que já fui (Açores, madeira, Menorca, Dolomitas 😂 por exemplo), mas não sei porquê acabo sempre por ir a outro local 🤦🏻‍♀️ Porque às vezes depende de promoções de voos 🤷🏻‍♀️

Vocês viajam só vocês ou levam os rebentos?? Assumo que vão só vocês...

Por aqui na passagem de ano de 2020 convenci o noivo a visitarmos dois países novos por ano (ou fazer duas viagens vá, que não fosse Itália e Portugal). Pensávamos que para 2020 já estávamos garantidos já que em maio íamos à Albânia e Grécia 😤🤬🤬
    Infelizmente desde que estamos juntos a logística torna-se mais complicada, ja que agora para além de ter que ir a Portugal também tenho que ir a Itália (que pena né? 😂). Farta disto, deixem-nos viajar 😫😫😫😫
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ritinha!
    Também adorámos a Croácia! 💗
    Superou as nossas expectativas!Japão também era a viagem de sonho do noivinho! Não me importava de repetir! Tem tantas experiências inesquecíveis! Deixámos algumas por fazer para termos motivos para voltar! 😅🤭😉Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofii!
    A Croácia superou todas as nossas expectativas! 💗
    Split, Hvar, Dubrovnik e até Zadar foram os nossos locais favoritos na nossa volta pela Croácia!Foi daqueles países que considerámos ter tudo: cultura; cidades interessantes; ilhas com praias maravilhosas! Um local a voltar sem dúvida!Ilhas gregas só fomos a 3! Queremos conhecer mais! São mesmo ilhas encantadas! 💙Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha,
    Ainda quero explorar melhor a Tailândia, porque só conheço Bangkok e o Norte (Chiang Mai e Chiang Rai). Mas do que conheço dos dois Países gostei mais da Indonésia! 💗
    O melhor é irem aos 2 para decidirem! 😅😂🤭Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Dani 👰,
    Indonésia foi o primeiro destino a 2! 💗
    Estávamos a namorar fazia 15 dias! 😅😂😜O namoro começou durante o planeamento da viagem! Íamos como amigos, mas foi muito melhor como namorados! 🤭Sem dúvida, que vale a pena!Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta!
    Estamos mesmo quase! 💗
    Não vejo a hora! 🤞🙏💐A Grécia e a Itália são daqueles países que, se pudéssemos, íamos todos os anos!!!Amei as ilhas gregas! Quero conhecer mais!!!Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Laurinha... Está mesmo, mesmo quase! 🙏🤞💗
    Estou desejosa que chegue o dia!!!
    O Japão foi daqueles países que ficou no nosso coração! Queremos repetir! 😅🥰😜Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela!
    Foi o nosso primeiro destino a 2 e foi maravilhoso! 💗
    Recomendo vivamente!Cada dia que passava ultrapassava o anterior!Vamos ver qual ganha! 😉Beijinho 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Heloísa, eu adoro a Croácia. Vou colocar o Japão pois é a viagem de sonho do noivinho. Beijinho
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Heloísa,
    Já fui à Croácia duas vezes e adorei e era pra ir à costa na minha despedida de solteira, mas o covid trocou nos os planos. Adorava ir a qualquer um dos sítios que tens na lista, mas votei nas ilhas gregas porque acho que são lindíssimas. No entanto a viagem de sonho do noivo é o Japão. Esperamos lá ir daqui a 2 ou 3 anos quando formos visitar uns amigos na Austrália 😁😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivo Milhinha queria ir à Indonesia para a nossa Lua de Mel, eu fiz uma força para irmos à Tailandia. Fomos aos Açores por causa do COVID mas... fica sempre a duvida... hahaha Bjs
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha Helo👰🏻‍♀️

Com uma infinita curiosidade 🧐 tens minha lista completa 😬

Votei na primeira opção 😘

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Heloísa, acho que fazem muito bem mesmo! Adorava viajar assim e namorar faz muito bem!
    Está quase a chegar o vosso dia, e daqui a pouco sou eu ❤
    Eu adorava visitar as Ilhas Gregas 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Heloísaaaa, está quase! Que bom 😍

Por aqui também gostamos muito de viajar e fazemos isso sempre que possível. De todos esses locais que falaste, tenho muita curiosidade com o Japão 😊😘

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indonésia está na nossa lista! Sem dúvida😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração