Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Experiente Março 2015 Santo Tirso

Lua de mel - tenerife / gran canaria

Sofia, a 23 de Novembro de 2014 às 22:37 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 23
Olá meninas. Tenho andado um pouco ausente, andamos na fase de resolver muitas coisas...
Agora andamos a ver as viagens para a nossa lua de mel.
Temos um "problema" , não queríamos gastar muito dinheiro e então propuseram-nos tenerife ou gran canaria , pelas imagens que vimos parece-nos muito bem. Mas temos um problema , o tempo...
Casamos a 28 de março, queríamos ir logo a seguir de lua de mel ou então na semana a seguir de 4 de abril a 11. Pelo o que nos disseram nas agências as temperaturas são "boas". E pelo que pesquisamos na Net rondam os 22 graus. Mas tenho medo que seja frio. E nos queríamos sol, praia....
Resumindo, já alguém foi para um destes destinos ou conhece alguém que já tenha ido? Como foi a experiência? Smiley amazing
Tantas dúvidas, mais uma dor de cabeça Smiley atonished
Beijinhos

23 respostas

Última atividade por Sofia, a 7 de Janeiro de 2015 às 16:54
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A senhora da agência também nos recomendou alugar um carro porque fica mais barato que as escurssoes .
    Se te lembrares do nome diz-me Smiley smile
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Constante Maio 2015 Coimbra (Concelho)
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Destino excelente, o tempo é sempre ameno/ quente a qualquer altura do ano.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2015 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós alugamos um carro e corremos a ilha toda. Ficamos uma noite num sítio lindo. Vou procurar o nome para te mostrar Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana, espero bem não me desiludir... Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2015 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui a Tenerife exatamente nessa altura e esteve bastante calor. Bastou meia hora de praia para apanhar um escaldão Foi das viagens que mais gostei de fazer e faço intenção do lá voltar. Adorei!!!
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Agosto 2015 Ferreira do Zêzere
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também estou a pensar ir para Tenerife :-) obrigada pelas vossas opiniões.

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2015 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Já fui a tenerife por isso posso dizer coisas boas e más lol fiquei um pouco desiludida com a praia pois é vulcânica e a areia é escura.. mas estava muito calor fui em Junho... compras lá muita coisa barata não há franquia, tem muita noite muitos divertimentos. Eu fui com o meu noivo e o k achei é k era um destino muito bom para ir com amigos mas não muito romântico. . Fomos ao Siam Park e adorámos! Acho k foi o ponto alto da viagem..
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela. A senhora da agência Abreu também nos aconcelhou muito bem do teide... Pelas imagens que já vi na Net tenerife tem um pouco de tudo Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pensamos na Tunísia, mas não há pacotes para a nossa época em ano. Pelo menos para já.
    Mas em princípio vamos mesmo para tenerife Smiley smile
    Beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola :-) eu já estive em gran canaria ( de férias e nao lua de mel)... a ilha é engraçado mas fiquei desiludida com a praia :-( na altura que lá estive o mar tinha imensas ondas (tipo costa da Caparica)... o que adorei foi o resort acabei por não sair de lá e curtir a piscina ;-) tenerife nunca fui mas fiquei curiosa depois de ler o que a Marisa escreveu ;-) beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia, já fui a Tenerife, e lá o que não falta é calor.. na parte Sul da ilha faz bom tempo todo o ano, podes ir a vontade Smiley winking

E tens imensas coisas para fazer como disse a Marisa.. ah, e eu aconselho a subida ao Teide, parece que estamos no topo do mundo Smiley winking eu adorei (apesar de ser um bocado caro).

Beijinhos

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos tbm estavamos a pensar nesse destino,..mas como é em agosto esse nao é o principal problema,Smiley smile

• Responder
  • Manuela
    Noiva VIP Julho 2014 Matosinhos
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh que chunga ser mesmo na pascoa
    Assim era melhor podias conseguir alguama viagem mais barata Smiley smile e hoje em dia não esta fácil para se gastar muito em lua De mel
    O nosso sonho era ir a jamaica e sempre dissemos que íamos na nossa lua de mel e depois quando vimos que para a nossa altura era tao cara tbem tivemos de desistir e ir para palma De Maiorca e
    Adoramos
    E se podermos voltamos lá a agua já é razoável Nem fria nem quente
    Tens a vantagem de poder sair do hotel
    Toda a gente te percebe ....
    Agora não sei qual é o tempo em março..
    Um pais que tbem não ficava caro era a tunisia já viste preços ?? Acho que em março o tempo lá é exlente
    O meu marido já foi lá de férias e diz que gostou muito
    Só não fomos porque ele já lá tinha ido e queria conhecer outro sítio
    Beijinhos e boa sorte

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não me parece que tenhamos sorte, porque o nosso casamento é em época alta de férias também, porque são as férias da Páscoa e os preços disparam logo! Também vimos para cabo verde, só que lá está é mais caro e ainda por cima só tem saídas de Lisboa.
    O nosso ponho era ir ao México, mas já pusemos a hipótese de lado, nessa época as viagens para o México rondam os 1200, 1400 euros por pessoa! O que para nos é impensável.
    Beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Célia, agora já estou mais animada Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela ajuda Marisa Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Manuela
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sofia Smiley smile
    Nos tbem nao queríamos gastar muito e optamos por ir para palma de Maiorca
    E o tempo tava espectacular mas fomos em julho
    Na altura tbem vimos para Tenerife e era mais ou menos o mesmo preço com a diferença que nos disseram que era mais quente a agua em palma de maiorca mas nao faço ideia o tempo lá em março boa sorte com a escolha
    Aconselho Te a dar uma vista de olhos pelas agências e na NET para veres promoçoes nos só marcamos a nossa lua de mel 2semanas antes do casamento Pk tavamos com esperança de arranjar para a república ou cabo verde mais barato mas casamos em julho e tava tudo caríssimo já para palma não foi nada barato mas tu tens sorte casas em março fica atenta as vezes por mais 100e por pessoa do que das para Tenerife arranjas para sítios espectaculares tem é ser mais em cima da hora Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Manuela
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sofia Smiley smile
    Nos tbem nao queríamos gastar muito e optamos por ir para palma de Maiorca
    E o tempo tava espectacular mas fomos em julho
    Na altura tbem vimos para Tenerife e era mais ou menos o mesmo preço com a diferença que nos disseram que era mais quente a agua em palma de maiorca mas nao faço ideia o tempo lá em março boa sorte com a escolha
    Aconselho Te a dar uma vista de olhos pelas agências e na NET para veres promoçoes nos só marcamos a nossa lua de mel 2semanas antes do casamento Pk tavamos com esperança de arranjar para a república ou cabo verde mais barato mas casamos em julho e tava tudo caríssimo já para palma não foi nada barato mas tu tens sorte casas em março fica atenta as vezes por mais 100e por pessoa do que das para Tenerife arranjas para sítios espectaculares tem é ser mais em cima da hora Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia,

Eu e o maridão estamos a pensar ir a Tenerife em Fevereiro e pelo que percebemos as temperaturas são amenas, acho que não tens com que te preocupar Smiley winking

Beijinhos e boas escolhas Smiley laugh

• Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei no hotel Noelia Sur****, do grupo Dreamplace, pertinho da praia Las Américas Smiley smile nós escolhemos esse mas na agência deram uma lista para vermos de hotéis
    Podes ir descansada que vais adorar e tens muito onde te entreter e calor não vai faltar Smiley smile
    beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já agora em que hotel ficaste? Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marisa! Nem sabes o quão importante foi o teu testemunho! Que alívio Smiley catface
    Pelo que vimos em fotos parece realmente ser muito bonito. Sendo assim já me sinto mais segura. É um destino realmente em conta.
    Beijinhos e obrigada mais uma vez Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, eu fui este ano , em Fevereiro às Canárias, à ilha de Tenerife e digo-te, queimei - me no peito no segundo dia, tenho fotos que se nota o meu peito vermelhissimo. Disserem que ia estar calor mas nunca pensei que o calor me fosse queimar tão rápido Smiley smile
    Foi umas férias baratas, um sítio lindíssimo (então tenerife q pelo menos tem muitas atracções como um dos maiores parques aquáticos com autocarros gratuitos, o Siam Park, depois tem o Loro Park que tem muitos animais, viagens de barco para ver os golfinhos, a visita ao vulcão Teide, nós não fomos porque aí sim é frio e nós queríamos era calor)
    Foi uma semana de praia e piscina em Fevereiro Smiley smile por isso não vais ter problemas em Março de certeza
    Aconselho Smiley smile beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração