Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Curiosa Novembro 2018 Sintra

Lua-de-mel Tailândia/méxico/maldivas?!?!

Sofia, a 8 de Abril de 2018 às 18:32 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 18

Meninas/os, estamos cada vez mais confusos...

Lua-de-mel, em Novembro, destino: praia/sol de preferência sem fazer nada e com regime de tudo incluído e máximo de valor na casa dos 3mil euros...as opiniões divergem para todos os lados...
Da Tailândia falam-me de Phuket e Koh Samui (qual melhor?)
Do México, Riviera Maya, a favor tem o regime em TI, mas contra tem que só há um voo ao domingo e não nos apetecia nada ir cansadíssimos de viagem....
Das Maldivas, a favor tem novamente o regime TI...

Outra opção?!?!

Há por aí alguém que já tenha estudado o caso de forma mais profunda ou alguém de agência de viagens?! (Há a agravante que as agências dizem só haver preços até outubro neste momento....)
Obrigada!

18 respostas

Última atividade por Neuza, a 25 de Setembro de 2022 às 15:16
  • N
    Noiva Novata Junho 2024 Leiria (Concelho)
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, já pensaram nas maurícias? É igualmente paradisíaco e acredito que seja mais em conta. Eu já fui, através da agência Abreu e correu super bem.
    • Responder
  • Lia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, nós vamos para o México, já no próximo Domingo. Casamos na 6feira, por isso vai ser assim bem seguido. Mas é da forma que provavelmente iremos dormir a viagem toda.
    Não vamos na melhor altura por causa das chuvas, mas em Novembro o tempo está bem melhor. Queríamos muito o México pela possibilidade de praia e também visitar outras coisas.
    Bem, ainda não fomos, não querendo agoirar, posso dar-te feedback quando voltarmos 😄
    • Responder
  • Andreína
    Noiva Constante Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida fui para as Maldivas de lua de mel tive numa casa sobre a água e rondou esse preço ! É um sonho 🤍
    • Responder
  • Mara
    Noiva Curiosa Outubro 2022 Cartaxo
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o que pretende as Maldivas parecem ser a melhor opção. Todos os outros destinos merecem ser bem explorados.
    Se optar pela Tailândia fuja de puket. Vá para ko samui, krabi, phi phi. Puket muita confusão.
    • Responder
  • Vanessa
    Noivo Experiente Junho 2018 Viseu (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós pagámos mais mas fomos 10 dias
    • Responder
  • Cátia Rodrigues
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Cátia Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile Maldivas, TI, só 3000? Para os dois ou 3000 para cada um? Beijocas
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos para o meeru. Estavamos indecisos entre 2 mas escolhemos este porque gostámos mais dos quartos e achámos que tinha uma melhor relação qualidade -preço comparativamente com o outro
    • Responder
  • Cátia
    Noivo Principiante Agosto 2018 Santarém (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa! Parabéns pela tua lua de mel... nós também estamos a pensar ir às maldivas... qual é o resort que vão ficar? Estamos muito indecisos 🤗
    • Responder
  • CNFB
    Noiva Principiante Maio 2021 Porto (Concelho)
    CNFB ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faço das palavras da Lau, as minhas. É exatamente assim Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já agora meninas, optaram por agências de viagens ou fizeram as vossas marcações?
    Sei que fazendo por nós fica muito mais barato, mas não me sinto confortável porque não domino o assunto...

Agências, quais recomendam?
    Obrigada!!

• Responder
  • Darlene
    Noiva Experiente Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Darlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia!
    Eu vou para o México em Outubro. Os voos diretos são realmente ao domingo. Como não queríamos ir ao domingo, optamos por ir num voo de Madrid. Tudo se resolve 😉
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do estilo de lua-de-mel que vocês querem.

A Tailândia fascina-me, pois para além de praia há uma cultura diferente que me encanta. Tenho de conhecer um dia!

Riviera Maya também tens muita praia e um pouco cultura, mas a um nível mais baixo, julgo eu. Deve ser a opção mais barata.

Maldivas é só mesmo praia. Parece ser paradisíaco, mas para quem não queira estar de papo para o ar, ou dentro de água, o dia todo, pode tornar-se aborrecido. Deve ser a opção mais cara das três.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile e não desistas das maldivas sem antes veres alguns orçamentos Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhhhh, que sonho!!! Vou tentar ver opções!! Tudo a correr bem e namorem muito!!
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos 10 noites e vamos ficar 2 naqueles bungalows em cima da água. Vai ficar cerca de 5300. Mas se fores só uma semana é mais barato e também existem resorts mais baratos do que para aquele que vamos. De qualquer das maneiras penso que ficará sempre mais caro do que 3000€
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O objetivo era mesmo só fazer praia Vanessa! O tempo não ajudou, porque diz sempre mais ou menos o mesmo para Novembro... Que é quando chove menos e as temperaturas estão entre os 27 e 32... Não haver ainda pacotes para nenhum dos destinos, não está mesmo a ajudar... Já agora mais ou menos quanto vais dar pelas Maldivas? Obrigada!!!!
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou para o mexico com o orçameto de 3mil para riviera maya 😘 como o casamento é sexta eu viajo no domingo está perfeito

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou para as maldivas mas é em Junho. Procura na net qual o tempo em Novembro nesses destinos e já é uma ajuda para decidir. Depois também têm de pensar que tipo de lua de mel querem. Maldivas é basicamente só praia, México já tens cultura e locais para visitar. Para além disso pelo que percebi quando visitei agências, o regime de tudo incluído não é igual em todo o lado, nas maldivas é mais restrito do que no México, claro que em qualquer dos sítios estás à vontade com a comida Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração