Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Principiante Maio 2017 Sintra

Lua de mel tailandia/ indonesia

Patricia, a 2 de Setembro de 2016 às 15:12 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 12

Olá,

Bem para já do casamento já temos tudo praticamente tratado. Agora só para Janeiro é que nos vamos preocupar mais com os retoques.

Entretanto andamos a ver ideias de lua de mel e queriamos fugir um pouco aos sitios mais "normais". Estavamos a pensar fazer um circuito pela Tailandia ou Indonesia.

Alguem vai para esses lados ou alguem ja tem algum orçamento?

Obrigado

12 respostas

Última atividade por Patricia, a 2 de Setembro de 2016 às 22:41
  • Patricia
    Noiva Principiante Maio 2017 Sintra
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não for pedir demais...assim e mais um orçamento e prefiro alguem de confiança Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou tentar saber ao certo.
    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!Já estive em tailandia e bali tudo organizado por mim. Recomendo te hoteis 5 estrelas e roteiro de 15 dias. Na tailandia nao vas para Phuket, fica em phi phi ou koh samui que não te vais arrepender. Faz bangkok, ayuttaha e chiang mai.Em bali fica 3 dias em Ubud, para descansar e praia recomendo nusa dua ( ha muitas outras zonas giras, só não recomendo mesmo kuta) e depois singapure e kuala lumpur. O mais carro é os voos ir e vir porque os outros voos la sao baratos.Procura no momondo os voos e hoteia no booking.Para transferência do aeroporto para o hotel mandava sempre email para o hotel e eles tratavam de tudo!
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    A agência é de uma amiga minha... por isso o preço também é de amiga Smiley smile se quiseres posso dar-te o contacto dela! Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Maio 2017 Sintra
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preço super espetacular. Qual a agencia?
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós iremos para a Tailândia... vamos para Bangkok + Phuket + Phi Phi. Marcamos por agência. Hoteis de 4 e 5 estrelas... levamos as excursões em Bangkok incluídas porque vamos ficar apenas 3 dias e quero mesmo fazê-las (mercado flutuante e Cidade dos Templos)... vai ficar à volta de 1400€ por pessoa com alojamento e pequeno-almoço.

    • Responder
  • Anar
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Franca de Xira
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos inicialmente pensamos em Punta Cana mas agora estamos mais virados para a Tailândia: ilhas phi phi ou phunket mas não sabemos valores ainda uma vez que nos disseram para começarmos a pedir preços no início do próximo ano!
    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alias.. Bali + Singapura. Desculpa
    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando procurei para nos vi Bali + Indonésia por 1300€ por pessoa mas sem agência pelo meio Smiley winking
    • Responder
  • G
    Super Noiva Outubro 2016 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu vou à Indonésia. Também vou fazer um circuito (organizado por nós na agência Abreu, não é dos já feitos). Vou a Hong Kong, Kuala Lumpur e Bali. O preço está quase nos 4000 só viagens e estadias. A agente (que é minha conhecida) não aconselha hotéis com menos de 4 estrelas por lá.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Maio 2017 Sintra
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quais os circuitos consegue-me dizer?

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uns amigos que foram assim como a minha irmã e adoraram. Penso que ambos marcaram independentemente sem ser por uma agência e Adoraram!ambos os casais foram a mais países para além da Tailândia e indonésia.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração