Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Barbara
Noiva Ativa Junho 2022 Vila do Conde

Lua de mel Tailandia em junho

Barbara, a 30 de Dezembro de 2020 às 20:39 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 4
Ola noivinhas
Eu e o meu noivo queriamos ir a tailandia na nossa lua de mel mas nos vamos casar em junho dia 12 e eu li que la o junho é tempo de chuva e ficamos tristes alguem ja foi la nesse tempo? Ou um sitio para passar a lua de mel fora da europa?
Obrigada e eu beijinho

4 respostas

Última atividade por Telma, a 4 de Janeiro de 2021 às 11:18
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bárbara 😍

Para essa altura aconselho México (se não conhecerem já). No entanto, com isto do Covid aconselhava a fazerem um seguro extra pois poderão não conseguir embarcar 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Barbara. A minha primeira data era Maio e íamos para a Tailândia. Queríamos uma viagem cultural com alguns dias de praia. Aconselharam-nos Kho Samui que fica mais resguardada das monções. Contudo devido ao COVid foi tudo cancelado. Sugiro que procures alternativas de Lua de Mel mais perto. Na Europa ou mesmo em Portugal. Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara,
    Casamos no mesmo dia mas estamos a pensar ficar pela Europa ou por cá ainda vamos ter que decidir 🙄
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bárbara.

Realmente Junho não é uma boa altura porque é época das monções. Pode nem ser muito mau, mas eu não arriscaria. Se fosse na meia estação seria diferente (eu fui em Outubro e a chuva não incomodava)
    Em Junho tens caraíbas, México, Republica Dominicana etc, Ou Zanzibar ou Indonésia. Vê aqui o meu debate sobre Lua de mel mes a mes
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração