Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Novata Outubro 2025 Viana do Castelo (Concelho)

Lua de mel -socorro

Sara, a 14 de Janeiro de 2025 às 22:49 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 14
Ola! Casamos para o início de outubro de 2025 e estamos muito indecisos quanto à lua de mel.

Temos destinos completamente diferentes 😂 em ideia.
Desde o cruzeiro 🛳️ com tudo incluído as Caraíbas A São Tomé e Príncipe 🇸🇹 🇵🇭 Filipinas Japão 🇯🇵 Austrália 🇦🇺 Route 66 nos estados unidos 🇺🇸

Acho que estes são os principais Queremos não só resort mas queríamos 10 dias de exploração e 5 dias de resort por exemplo.
Alguém já esteve em algum destes destinos ou fez um cruzeiro 🚢 que nos possa ajudar!?
Obrigada

14 respostas

Última atividade por Bruno, ontem às 12:10
  • B
    Noivo Novato Agosto 2020 Arouca
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia 😊

Posso ajudar-vos a tornar a organização da lua de mel simples e sem preocupações – só têm de aproveitar esse momento especial ✨.

Há opções muito interessantes: combinados com resorts de sonho ou viagens para explorar sítios incríveis 🌍. Posso tratar de tudo por vocês, sempre adaptado às vossas escolhas e sem compromisso!

Enviem mensagem e falamos melhor!

Bruno Correia

Consultor de Viagens 🌟

• Responder
  • Frank
    Noiva Novata Janeiro 1974 Benin
    Frank ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boas notícias.

A União Europeia (UE) acaba de pagar uma quantia de 30 milhões de euros ao Banco Postal.
    Este montante permitir-nos-á ajudar e compensar os cidadãos.
    Verificámos que a pandemia (COVID-19) causou enormes dificuldades na Europa (pobreza, falta de emprego, roubo).
    Este Capital será utilizado para ajudar e financiar os Cidadãos.
    Todos os clientes interessados ​​deverão solicitar assistência até 50.000€.
    Este Financiamento será financiado sob a forma de Donativo e não é reembolsável.
    Para todas as necessidades, por favor contacte o seguinte email: ***********.**@*****.***
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Outubro 2025 Viana do Castelo (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas !
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2025 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina, nós fizemos tudo por nós: desde os voos, atividades aos alojamentos. Beijinho!
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2025 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mariana,

Nos casamos no mesmo mês, e também vamos ao Japão. Estamos em vias de fechar as passagens, e na duvida se fechamos por agência, ou fazemos tudo por conta. Pode me dizer como fizeram e se tem alguma agência para indicar? Obrigada e muitas felicidades!

• Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Agosto 2026 Ponte de Lima
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Por aqui casamento marcado em 2026 e já estamos a pensar no destino também.
    No nosso caso adoramos cruzeiros, já fizemos 3 um deles nas Caraíbas e adoramos. Pode ser uma boa escolha ,posso dizer que cruzeiro não é para “velhos” como muitas pessoas pensam. Dependem do que vocês procuram, um cruzeiro pode se tornar muito cansativo se saiam todos dias com excursões marcadas são em geral saídas cedo ( por volta das 8h da manhã) e dias compridos. Boa sorte 🙂
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!
    A Route 66 tem piada se a fizerem toda mas tenho a ideia, segundo uns amigos que já a fizeram, que terão de dispôr, pelo menos de 3 semanas se não quiserem andar a correr e quererem conhecer alguns sítios, como Las Vegas, etc
    Nós vamos aos EUA e ao Canadá mas não vamos fazer a Route 66, essa ficará para outra oportunidade!
    Os meus pais chegaram a fazer alguns cruzeiros nas Caraíbas, nos navios da Royal Caribbean e adoraram!
    Acredito que, em qualquer desses destinos, terão uma Lua de Mel fabulosa! 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Torres Novas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Acho que começaria por ver quais as melhores épocas do ano para viajar para cada um desses sítios. Há destinos específicos que nessa data é altura de ventos, chuva, furacões afins. Caso-me no final de setembro e estamos a ter muito isso em conta. Às vezes as coisas sao mais baratas mas depois também não dá para explorar por causa de ser uma época tão baixa e acaba por se correr o risco de se ficar fechado num hotel por não se poder sair.

Nunca fiz mas já ouvi muita gente dizer que um cruzeiro é muito limitativo. É estar sempre no mesmo sitio a fazer as mesmas coisas, mesmo com paragens pelo meio. Vai depender do vosso gosto.

Outra coisa importante é ter um orçamento em mente de modo a quando forem a agências ou marcar por vocês a viagem conseguirem modificar algo se fugir do vosso budget.

Entre todos esses destinos, com exploração e praia realmente a Austrália ou o Japão parecem mais convidativos.

Muitas felicidades!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2026 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara,

Tens destinos excelentes, confesso que Filipinas, me "puxaria" mais para uma lua de mel Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Nós vamos 1 mês para o Japão mas porque sempre foi o nosso destino de sonho. Se não fosse Japão iríamos para a Islândia. Nunca tivemos em mente um destino somente de praia, apesar do Japão ter praia e eu ter percebido que muito pouca gente, ou nenhuma, o sabe 😆 mas resumindo: conhecemos um casal que já foi ao Japão e recomenda imenso, tiveram apenas 2 semanas e arrependem-se de não ter ficado, pelo menos, 20 dias. Quanto aos restantes destinos que mencionas: acho que é mesmo uma questão de compreenderem e fazerem uma lista do que priorizam para a vossa lua de mel. Se fossem destinos só de praia, era mais simples agora como não são, talvez seja mais difícil decidirem. Boa sorte! Vais ver que seja qual for o destino, vai ser incrível ❤️
    • Responder
  • Marta
    Noiva Novata Abril 2025 Guarda (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, as vossas ideias exigem orçamentos muito diferentes, talvez isso vos ajude a decidir. Ja fui aos EUA e ao Japão e os EUA foram muito mais caros. O yen neste momento está barato e é de aproveitar se vos chama. Porém em outubro praia no Japão e EUA será mais difícil. Por questões de ética nunca aconselharia um cruzeiro.
    Passem numa agência a tirar ideias, a nos ajudou imenso.
    Boa sorte na organização 🙌

• Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    Eu nunca fui.. mas pelo que dizes querer, eu escolhia
    japao, tens cultura, cidade e praias lindas!🥰
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu infelizmente não consigo ajudar. Mas conheço pessoas que tenham feito cruzeiros e que adoraram.
    De certeza que há noivinhas que irão conseguir ajudar mais que eu. Boa sorte ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração