Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Ativa Julho 2026 Gouveia

Lua de Mel - Seychelles ou Tanzânia

Adriana, a 18 de Fevereiro de 2025 às 19:10 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 5

Já alguém fez lua-de-mel nalgum destes sítios? Nunca estive em Zanzibar, mas já estive nas Seychelles, mas só na ilha principal e não por muito tempo, então não tenho grande noção para comparar ambos os destinos. O noivo está a puxar mais para as Seychelles, mas eu acho a parte do safari + a parte da praia super interessante! Opiniões?

5 respostas

Última atividade por Raquel, a 19 de Fevereiro de 2025 às 09:54
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana!

Eu ainda não sei bem, estou indecisa entre Seychelles e Zanzibar também o que para mim será um pouco indiferente pois, se continuar assim, será a minha primeira vez a andar de avião. Já saí do país para ir a Espanha e França mas sempre fui de carro. 😅 Confesso que essa parte me está a deixar mais ansiosa do que o resto pois andar de avião é estranho e o que fazer num aeroporto PIOR ainda 😂

Mas voltando ao teu assunto: irá depender muito para o que estão mais virados. Se quiserem conhecer vida selvagem e ter uma experiência que aqui não conseguem ter, escolham Tanzânia porque aposto que tem paisagens muito giras e depois podem relaxar em Zanzibar. Mas sei que as Seychelles também tens montes de coisas para fazer e se andares a visitar várias ilhas consegues associar, também, alguma vida selvagem, conhecer as vilas e cidades lá e estar em contacto com a cultura e relaxar. Irá depender muito do que pretendam fazer Smiley smile

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião e se gostam de vida selvagem, não se irão arrepender de fazerem o Safari pois, como aqueles, não poderão encontrar cá em Portugal 😉
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana!
    Como a Raquel diz acima, aliar à praia um Safari pela Tanzânia seria espectacular, nós fizemos um no ano passado em África do Sul e adorámos!
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii! 😊 Já estive nas Seychelles, mas nunca fui à Tanzânia! Nas Seychelles, visitei Praslin e La Digue, e adorei La Digue!! Têm praias paradisíacas e um ambiente super relaxante. Acho que a escolha vai depender muito do tempo que têm disponível e do que procuram para a vossa lua-de-mel! Se querem algo mais focado em praias incríveis, as Seychelles são perfeitas, mas se gostam da ideia de combinar aventura com descanso, um safari seguido de Zanzibar parece uma experiência inesquecível! Quanto tempo estão a pensar ficar?

• Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana,
    Por aqui meio suspeita pq nós vamos para Zanzibar e claro vamos aproveitar para ver um safari pela Tanzania.. na nossa opinião era a lua de mel ideal, um combo de praia + safari e as várias excursões que há la!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração