Olá Susana. Eu fui a várias agências como a Abreu, Best travel, Q-viagens entre outras e deram me todas esse valor. Mas ainda não reservei pk a Abreu vai lançar promoções no dia 9 e 10 de abril que faz com que baixe para os 1000€ Aproveita tb esses dias e agendas a tua mas vai ao site às brochuras e vê o preço para o dia que queres
Ver mensagem citada
Olá Sandra! Fiquei com curiosidade porque também andei a ver preços para o mesmo sítio, a sair dia 20 mas bem mais caro... Qual foi a agência que consultaste? E vais com pacote de lua de mel?
MYTRAVEL agência viagens tem aqui no casamentos.pt em fornecedor de luas de mel por esses valores conseguem Caraíbas em TI ou México eles têm realmente valores fantástico
Olá caso a 3 de Setembro e o nosso orçamento também é igual e estamos pensando ir a Samaná- Punta Cana ou Maiorca, e vimos no site da soltour lua de mel e também férias normais, podes fazer a simulação lá e depois formalizas na agencia que quiseres.
Nós também casamos nesse dia e ainda não sabemos onde vamos
Top das Noivas
Setembro 2016
Faro (Concelho)
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola Bruno! Nos casamos a 3 de Setembro mas vamos para a Tailandia...um bocadinho acima do vosso orcamento. Eu diria ilhas espanholas...Maiorca ou Menorca
Nos vamos pa os Açores 12 dias, 5 ilhas, inclui voos, viagens d barco e estadia sempre em hoteis d 4 estrelas c pequeno almoço por 2508 eur...mas nos vamos em julho/agosto q é mais caro! Portanto em setembro deves conseguir por 2000 eur... 12 dias!
Mas lá em Bali vamos fazer um circuito..vamos ficar em 4 cidades diferentes, temos guia incluídos e todo o resto..o que faz com que o preço seja mais elevado
Pois..não sei..nós também casamos dia 10 de setembro..o nosso destino de lua de mel é Bali..mas ficou por 4600€ para os 2.. Não cheguei a ver outros destinos