Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar

Lua de mel Setembro 2021

Cátia, a 30 de Outubro de 2020 às 15:13

Publicado em Fórum Lua-de-mel 50

Boa tarde. Para quem vai casar para o ano, caso este maldito covid deixe.. Onde vai passar a lua de mel??? Já reservaram?? Quais são as condições da agência caso optemos por nao ir devido ao vírus??? A nosda lua de mel de sonho seria as maldivas.. E faltando praticamente 10 meses ainda nao...
Boa tarde.

Para quem vai casar para o ano, caso este maldito covid deixe.. Onde vai passar a lua de mel??? Já reservaram?? Quais são as condições da agência caso optemos por nao ir devido ao vírus??? A nosda lua de mel de sonho seria as maldivas.. E faltando praticamente 10 meses ainda nao reservamos nada e estou com receio.. Qual o vosso feedback??

50 respostas

• Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Cátia 😍
    Olha honestamente vou deixar a lua de mel para as últimas coisas a dar um big check....
    Isto porque... Eu acho que até lá esta situação toda melhore, e volte a piorar entretanto... O noivo acredita que mais vale ficar por o nosso lindo Portugal ❤️🇵🇹... E fazer algo fora apenas em 2022....Eu bem ando a tentar ver algo, mas não ha nada muito concreto... O resto da Europa está numa. Fase complicada, e adivinhar o futuro a malta não consegue... Enfimmm Boa sorte espero que consigas encontar algo e decidir
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não reservei nada por questões profissionais porque se não fosse isso, teria reservado. Nós vamos para as Maldivas. E na agência abreu davam seguro que cobria covid, caso tivermos de adiar por causa da pandemia. De qq das formas, reservei todos os hóteis na mesma no booking com cancelamento gratuito para garantir os preços.
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Estamos na mesma situação que tu.
    A nossa também seria as Maldivas, mas também ainda não tratamos de nada e estamos com algum receio confesso. . . O maior receio é ter de adiar o casamento outra vez 😔😓
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 Salvaterra de Magos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em Fevereiro e vou para as maldivas com seguro de viagem que cobre caso tenhamos que adiar ou cancelar p causa do covid.
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá casamos em junho de 2021 inicialmente pensamos em Menorca, mas já decidimos que vamos ficar cá. Em princípio Madeira, ajudar o turismo português. ☺️
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente.. É assustador mesmo 😏😏
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós casamos em Maio e achamos mais seguro ficar por cá. Dificilmente haverá vacina para todos nessa altura e não queremos ficar retidos num país longínquo. Optamos pela Madeira, uma vez que já fomos aos Açores este ano. Assim, qualquer coisa estamos em Portugal 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já sim! E claro que é um sonho se tudo correr bem, mas ainda em Março houve um casal que ficou lá retido (com dificuldades no repatriamento) e tem de continuar a pagar a estadia, teve de trocar de hotel para um bem mais económico, ainda assim segundo eles gastaram todas as economias que tinham Smiley atonished

• Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Maio 2022 São Brás de Alportel
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia 😊
    Devido à situação atual, eu e o meu noivo estamos a pensar ficar por cá mesmo. Casamos no final do mês de maio. E como não sabemos, como vão estar as coisas vamos aguardar até ao final do ano para escolher o destino. Portugal tem sítios tão bonitos e talvez os Açores seja o destino.
    Beijinho 😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Caso em Agosto, e dado toda situação que temos vivido decidimos deixar este para decidir mais afrente 4 ou 3 meses antes do casamento😉
    Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo.🙄😏
    Boa sorte 🙏😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Só nos resta planear e torcer pelo melhor 😒
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Este maldito vírus só nos veiu atrapalhar a vidinha! Bolas.. 😂🙄 Beijinhos linda
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Eu caso em Junho e numa situação normal estaria a reservar a lua de mel agora (gosto de ter tudo sob controle), no entanto acho que só lá para março é que vejo a sério 😌- queríamos ir para fora da Europa ☺️

O pior é que algumas coisas estão super baratas se forem reservadas agora, acho que vou reservar hotéis em vários países, posso cancelar mais tarde 😂😂😂Já andei a estudar preços de voos para os vários destinos e de alojamento, assim mais tarde fica mais fácil tomar uma decisão.
    Em relação às agências e Covid é melhor perguntares o que cobre.
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, sim é o que vamos fazer... Aguardar mais ums meses para ver... O que vamos fazer..
    Já vistes a lua de mel da catariana Gouveia??? 😍😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia 😍

Para ser uma compra mais segura acho que deveriam aguardar um pouco mais para acompanhar toda a situação atual. Dificilmente as companhias serão tão "sensíveis" como foram este ano no que respeita a viagens adquiridas agora.

Sinceramente acho que esses destinos deveriam ser deixados para mais tarde. Acredito que o melhor será optar pelas Ilhas Portuguesas ou no limite um destino Europeu, pois tudo muda de um dia para o outro, e caso consigam embarcar a nível de repatriamento (se necessário) é mais fácil.😘

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já nos mete nervos sermos noivas e prepararmos o casamento... Quanto mais nesta ansiedade e incognita deste maldito vírus.. Sem sabermos como vai ser e se realmente podemos casar.. Ai que o meu coraçãozinho nao aguenta hahhahahha beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Junho 2021 Porto (Concelho)
    Mariya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neste momento estou como tu. Não sei sinceramente o que fazer....
    Penso que vou esperar e rezar para que na altura do casamento seja possível fazer alguma coisa
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração