Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

H
Noiva Novata Julho 2023 Porto (Concelho)

Lua de Mel - Sardenha

Helena, a 4 de Fevereiro de 2023 às 19:46 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 5
Boa noite!
Alguem ja fez viagem de lua de mel a sardenha? Nos vamos 3 dias a roma e depois vamos para a sardenha, mas esta dificil de encontrar hotel, sitio melhor para ficar!
Obrigada!!
Editado por Casamentos.pt

5 respostas

Última atividade por Ru, a 24 de Maio de 2023 às 10:06
  • Ru
    Noiva Constante Setembro 2024 Matosinhos
    Ru ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não escolhemos a Sardenha, mas sendo eu parte Sarda, posso recomendar a ****%!

    A Sardenha é um paraíso escondido na Europa! Vão AMAR!

    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Helena! 😊

    Já te ajudaram bastante as noivinhas! Deixo abaixo os nossos fornecedores para te ajudar com toda a organização da lua de mel!

    As 24 melhores agências de viagens com pacotes de lua de mel no Porto

    Um beijinho 😍

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Nós também íamos para sardenha, mas só o facto de termos que ficar 1 dia à espera no aeroporto, dissemos logo que não, mas numa próxima eu vou, de certeza! Smiley laugh

    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey heyy Smiley smile depois do casamento civil em 2020 (tempos de incerteza haha), fomos à Sardenha para uma mini lua de mel ! Aqui vai a nossa lista lugares visitados em septembro 2020 :


    - Alghero : Praia linda mas full ! A vila é gira e há muita coisa para visitar ! Hotel Florida : hotel à beirinha do mar com piscina. O hotel está a precisar de uma renovação, na minha opinião claro.
    - Costa smerlalda : região lindíssima com muita coisa para fazer ! Cavernas com vista para o mar Cavernas de Neptune // Dia em catamarano & visita de praias e calas sumptuosas ! La Dolce Vita Catamarano // Praias a pesquisar na net Smiley tongueHotel : Hotel Palumbalza Porto Rotondo. Hotel lindo mas um pouco longe de tudo. Para quem procura calma é ok.Restaurate simpático & bom : Lu Stazzu
    Não tivemos muito tempo para visitar mas Sardenha merece uma boa semana para aproveitar de cada detalhe Smiley smile PS : um carro ou uma moto alugada lá não é um luxo. Assim, podem ir onde querem !
    Aproveitem !
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fiz...mas deve ser tao fixeeee!
    sardegna-sardinia.gif


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração