Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marcelo
Noivo Principiante Outubro 2021 Lisboa (Concelho)

Lua de mel Quénia+zanzibar

Marcelo, a 3 de Janeiro de 2021 às 18:58 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 9
Olá a todos 😀 Eu e a minha noivinha Patrícia vamos casar em Outubro de 2021 e estamos a pensar passar a nossa lua de mel no Quénia (safari) + Zanzibar(praia).
Gostaríamos de obter opiniões e ideias de todos para nos ajudarem a programar uma lua de mel de sonho.
Que hotéis aconselham, atividades e outras coisas.Estamos a pensar em 4 noites no Quénia e 6 em Zanzibar.Obrigado a todos, beijinhos e abraços.

9 respostas

Última atividade por Celia, a 11 de Maio de 2021 às 15:11
  • Celia
    Noiva Ativa Julho 2021 Armamar
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso 25 de Julho 🙂 minha será safari na Tanzânia e Zanzibar. Super ansiosa 😍
    • Responder
  • Suzi
    Super Noiva Julho 2021 Cantanhede
    Suzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais que decidido Quenia e Zanzibar....seria de Inicio Guiné Bissau e as Ilhas Bijagos....mas com o Covid ai não arriscamos Guine...( apenas por protecção dos meus que lá estão....não por nos ).... 🤗😍😍😍 Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Margarida!
    Quando fizemos o safari ficamos apaixonados e o próximo destino era fazer um safari em Tanzania (Serengeti, Ngorongoro e Arusha) e voltar a Zanzibar (Pingwe). Mas depois de ver a cidade de Mombasa... ng quer ficar lá doente e precisar de um hospital.. zanzibar presumo que tenha um hospital em stone town mas fica longe das praias para turistas, e nós definitivamente só vamos arriscar voltar para o sul de áfrica qd estivermos vacinados... (e nós somos muito aventureiros)...
    Mesmo que seja preciso um teste... quem garante que não ficas doente antes de entrar no avião / na viagem / em áfrica? Essa é que é a questão..
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Novata Setembro 2021 Cascais
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Estava à procura de alguém que tivesse a pensar o mesmo que eu e o noivo e Voilá! Com o COVID não ficam preocupados em ir para África? Estive a ver e uma vez que neste momento para entrar em zanzibar (Tanzânia) é necessário um teste negativo feito até 96h antes. Não será mais cómodo fazer Tanzânia continente + zanzibar em vez de mudar de um país para o outro?
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na praia do Quénia ficamos no Neptune hotel & resort em Diani Beach, e as Lodges foram Lions Bluff Lodge e outro, cada quarto tinha a sua propria piscina... não me estou a recordar do nome mas era em Tsavo East National Park. Éramos para ter continuado para Amboseli (passar ao lado do Kilimanjaro) mas fomos avisados que estava de chuvas torrenciais e estava td em lama que podiamos ficar presos no jeep então por isso ficamos em Tsavo east! Ah e peguem num Jeep privado. Os outros são carrinhas de 7 lugares e toda gente ao monte!

    Em Zanzibar ficamos no Karafuu Beach resort & Spa e foi altamente. Dava para irmos a pé para o The Rock Zanzibar e voltaria ao mesmo hotel. As praias de Zanzibar não tem nada a ver com as do Quénia. E indo a Zanzibar, muito importante visitar o Cheetah's Rock. É preciso marcar com antecedência pq tem lugares limitados mas vale muitoooooooo a pena! Tocámos numa Cheetah e tinhamos lemures nos ombros etc etc etc! (Eles não são drogados, foram salvos de outros países)....

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo Principiante Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Sabrina, já agora em que hotéis ficaste?
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo Principiante Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pelo comentário Zélia, toda a ajuda é bem vinda 😀
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marcelo!
    Tanzânia (com Safari + Zanzibar) é uma das minhas opções para lua de mel 🤩🤩

    Se fizeres Safari no Quênia e depois Zanzibar tens de ter em conta que têm que pagar visto nos dois países, embora o preço dos safáris na Tanzânia sejam mais caros que os safáris no Quênia e talvez por isso compense pagarem os dois vistos (a reserva Masai Mara e a do Serengeti fazem parte do mesmo ecossistema).
    Em Zanzibar já vi imensas recomendações para ficar em dois locais diferentes para conhecer a ilha no norte e sul. Se for vou definitivamente ficar em Nungwi e talvez em Bwejuu.


    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marcelo

    Parabéns pelos destinos! Estivemos no Quénia no Natal / p. Ano de 2019/2020 a fazer Praia e Safari e estivemos em Zanzibar em Outubro de 2018.

    Uma das Lodges que ficamos no Safari que recomendo vivamente é o Lions bluff lodge.

    Ambos os destinos são muito bonitos, mas nada bate as praia de Zanzibar Smiley winking

    Quanto às pessoas, recomendo muito mais zanzibar... são muito humildes, e as do quénia nem tanto, além de ser um choque cultural muito grande com cidades muito sujas.

    Bjinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração