Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua

Lua-de-mel, qual o melhor destino?

Marisa, a 8 de Setembro de 2021 às 11:28 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 15
Olá minhas queridas.

Ando com um dilema quanto à Lua-de-mel. A 17 dias do meu casamento ainda não tenho a viagem marcada...
Isto, porque tínhamos decidido ir para as Maldivas mas há uma semana uma agência disse-me que não era aconselhável pois tinha havido lá um surto de Covid em Julho. Assim, sendo, pensamos nas Ilhas Gregas. Esta semana, já voltaram a dizer-nos que afinal as Maldivas já são novamente um destino seguro! Ou seja, já nem sabemos o que fazer... O que fariam, meninas? Já agora, iremos entre 27 de Setembro e 6 de Outubro, portanto, caso escolhamos as ilhas gregas, qual a melhor ilha nessa altura? O clima lá é bom para praia, a água é quente nessa época? Se me conseguirem ajudar agradeço imenso! Mil beijinhos para todas!

15 respostas

Última atividade por Cátia, a 4 de Outubro de 2021 às 21:13
  • Cátia
    Noiva Curiosa Maio 2023 Santarém (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viemos das Maldivas em plena pandemia e foi tudo tranquilo!
    Senti-me sempre muito segura! Tanto em trânsito como no Resort. Eu arriscava Maldivas sem medo. Tem sido dos destinos mais seguros desde o início da pandemia com pouco surtos e a grande maioria sempre controlados.

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Curiosa Maio 2023 Santarém (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem pensar duas vezes Maldivas!
    Maldivas é bom em qualquer altura do ano e, na minha opinião, é o destino perfeito para namorar e descansarLua-de-mel,  qual o melhor destino? 1


    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha Marisa👰🏻‍♀️
    Fui em 2017 as Maldivas 🇲🇻 Lua-de-mel,  qual o melhor destino? 2
    e voltei da Grécia 🇬🇷 Semana passada,

    Lua-de-mel,  qual o melhor destino? 3
    adoro as tuas opções; Como a lua de mel na minha cabeça sempre teve que ser algo que fosse difícil de repetir, de não haver ido em nenhum dos dois destino, escolheria Maldivas☺️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa. Eu acho que surtos pode haver em qualquer lado. Grécia também não está livre disso.. Segue o teu coração
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa. A 3 dias do nosso casamento a Agência cancelou a nossa Lua de Mel passa os Açores sem nos dar alternativa. Comprámos voos pela SATA e fomos à mesma! E adorámos! Cada ilha é um mundo por Descobrir! E foi muito simples ir marcando hotéis à medida que íamos chegando aos sítios! Adorámos! Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é melhor seguires o teu coração. Covid há em todo o lado! 😬 Por isso, segue o teu coração, faz pesquisa do tempo para os dias que pretendes... Um grande beijinho
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa Marisa, escrevi novembro mas queria escrever dezembro. Mas basta pesquisares no Google “tempo creta outubro” para saberes que tempos costuma estar ☺️
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois foi o que achámos, covid agora é em todo o mundo, infelizmente... Daí estarmos a optar ficar num resort e abstermo-nos de grandes passeios, seja para onde for que vamos.

    Nós não vamos em Novembro, vamos a 27 de Setembro e voltamos dia 6 de Outubro, só vamos apanhar esses primeiros dias de Outubro. Por essa altura, sabes se o clima em Creta é bom? Obrigada! Smiley love

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa!
    Há imenso surtos de covid em todo o lado… por essa lógica a Grécia também está com imensos casos 🤷🏻‍♀️
    Inícios de novembro devem de estar 20 e poucos graus na Grécia, não é mau mas não é excelente. Eu no teu lugar continuaria com a opção Maldivas ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós vamos para punta cana!
    Pela mercado das viagens mafra
    Vamos dia 13
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa! Na minha opinião, se tem orçamento e disponibilidade, eu ia para as Maldivas 😍 conto ir em Dezembro 🤞🏻
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa! Smiley heart

    Tenho a certeza de vais fazer a melhor escolha, tens de analisar!

    Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa,

    Se o orçamento não é problema, e se a vossa ideia inicial seria a viagem nas Maldivas, eu seguiria com o plano adiante.

    Boa sorte

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa 😍

    Se têm orçamento e disponibilidade, apostava nas Maldivas 😘

    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia! Nunca fui as ilhas gregas, mas já fui as maldivas e a melhor época é a altura da pascoa, por isso talvez seja melhor analisar ou até pode já ter mudado, já fui há 4 anos! um beijinho e tudo de bom Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração