Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofii
Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras

Lua de mel: qual o destino da primeira viagem depois de casados?

Sofii, a 4 de Maio de 2021 às 13:43

Publicado em Fórum Lua-de-mel 48

Olá comunidade 🥰 Pra mim hoje é 2a feira que ontem foi feriado 😁 ando toda desnorteada! Vamos então falar de lua de mel. Já escolheram? Pra onde vão? Vão ficar por Portugal ou vão viajar internacionalmente? Vai ser só relax ou uma viagem mais cultural? Contem me tudo 😍 Por aqui vamos para as...
Olá comunidade 🥰

Pra mim hoje é 2a feira que ontem foi feriado 😁 ando toda desnorteada!

Vamos então falar de lua de mel. Já escolheram? Pra onde vão? Vão ficar por Portugal ou vão viajar internacionalmente? Vai ser só relax ou uma viagem mais cultural? Contem me tudo 😍
tenor.gif

Por aqui vamos para as Maldivas. Sempre foi uma das nossas viagens de sonho. Já tínhamos a viagem toda reservada desde 2019 e conseguimos alterar tudo pra este ano sem qualquer alteração de custo 🤞
tenor.gif
Não fosse isso, o plano B seria ir aos Açores 🥰
Mas como vamos às Maldivas, deixo vos aqui umas fotos do resort onde vamos ficar.10 dias, pensão completa com upgrade, ou seja, podemos escolher qualquer restaurante a que queremos ir em vez de ser só 2 ou 3 específicos, e cocktails e gelados ilimitados 🤤 durante uma semana vou estar esparramada na praia, apanhar banhos de sol, com cocktails e gelados. É o puro sonho!
tenor.gif
Temos tb incluído uma excursão, um cruzeiro ao pôr do sol e material de snorkeling.
cfb_642435.jpg
Kuramathi resort
cfb_642437.jpg
Infinity pool
cfb_642439.jpg
Areal
cfb_642441.jpg
Snorkeling
cfb_642443.jpg
O bungalow de praia onde iremos ficar
cfb_642445.jpg
cfb_642447.jpg
Só a 20m da praia 😍
cfb_642449.jpg

Agora é a vossa vez de me contarem sobre a vossa lua de mel 😍😘😘

48 respostas

  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Sofii que sonho!!!
    Opa neste momento estou com um dilema...tive a lua de mel marcada para o Egito e ainda cheguei a adiar para a segunda data de outubro mas entretanto fomos aconselhados a desmarcar...bem, como fiquei com o dinheiro pendente, ainda nem pagaram decidimos esperar e marcar o mais próximo possível...o que acontece é que agora o Sr da agência de viagens me aconselhou Madeira ou Açores e apesar de gostar não queria de todo fazer a minha lua de mel ai... 😤 Agora diz-me que o decreto de lei não sei quantos não permite viagens de lazer, só essenciais...opa estou a ficar triste com isto, mas não desisto, vou a outra agência se for preciso!!! No início queríamos praia e cultura mas neste momento já não estamos esquisitos, queremos é ir em segurança para qualquer sítio...
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazem muito bem Twin.
    Nós como já vamos viajar do UK e temos a viagem toda paga, vamos aproveitar. Podemos não ter outra oportunidade 😅😘
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que qualquer sítio de onde forem será tranquilo. UK por causa das vacinas e Portugal pelos números baixos 😁🤞
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Twin, que sonho! Que maravilha que seria 😍

    Por cá, iremos talvez ficar pela Madeira até o Covid nos deixar viajar com mais segurança 😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser que diga está semana. Estamos à espera. Pois eu nem sei se vou de Portugal ou do Reino Unido, isto está difícil 😂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro, que com tudo reservado vale arriscar! Beijinhos

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Nova Zelândia, a minha viagem de sonho 😍🥰 aproveito sim e bebo uns cocktails por vocês 😁



    Pois nós como já tínhamos tudo reservado, decidimos arriscar 😁😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sofii essas fotos fazem-me água na boca! Disfruta cada segundo por nós, ok? Por aqui vamos jogar pelo seguro e nem vamos sair da mesma cidade Smiley xd Vamos passar 4 noites de luxo no Savoy Palace no Funchal; para o próximo ano a esperança é ir à Nova Zelândia, vamos ver como corre as coisas, ainda temos tempo. Beijinhos

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Road trip pelo Douro é qualquer coisa, Marta 😍🥰 óptima escolha 😘
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim realmente o Boris já dizia qualquer coisa. Era pra ser este fim de semana, mas pronto 🙄
    Pois a minha sorte é que vou e venho de Portugal e mesmo depois de regressar das Maldivas, ainda estou uns dias em Portugal com a família. Pode ser que entretanto mais países sejam adicionados á lista verde, mas não está fácil 😏
    Se bem que as ilhas até têm estado tranquilo, pode ser que consigam ir 🤞Beijinho 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também andei a investigar esse resort quando o plano era Maldivas... vamos fazer uma roadtrip douro e por Espanha!
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gostava muito de ir a São Miguel, Laurinha 😍 aliás, se fosse de Lua de mel aos Açores e tentava ir ao máximos de ilhas possível 😁😘
    Sim, vocês ainda têm tempo pra ver disso, mas acredito que as coisas estarão não só mais calmas, como controladas 😁😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que sonho Sofia 😍😍😍
    Por aqui queremos algo com praia para relaxar mas que não seja só praia. Temos vários hotéis reservados e vários planos na manga, estamos à espera que o Boris diga onde se pode ir 😂
    O plano A é Aruba mas acho que não vai ficar na lista verde, andamos a olha a Jamaica. Temos Grécia também, madeira ou Douro 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Sofii, que maravilha! Por aqui gostávamos muito de ir às Maldivas também. Como é só em Dezembro ainda não agendamos nada, estamos a aguardar para ver a evolução de toda a situação e também ainda não é a melhor altura para agendar para essa data. Se não der para sair de Portugal, então o meu voto seria São Miguel nos Açores 😍😘

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joaninha pra Outubro acredito que esteja tudo bem mais tranquilo e desejo do fundo do coração que tenham a lua de mel que sonharam 🥰😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii que sonhooo...

    Por aqui ainda não marcámos, estamos um nadinha reticentes...

    Tínhamos marcado o ano passado para Riviera Maya, e acabámos por usar o voucher na Madeira. No entanto, queremos muito ir... Tirámos férias para Outubro, para dar tempo ao bicho de acalmar, mas vamos ver (e rezar)

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração