Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cati
Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde

Lua de mel pela Internet??

Cati, a 24 de Novembro de 2019 às 22:51 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 9
Olá meninas! Já alguma de vocês foi de lua de mel com viagem marcada pela Internet? Através de que site? Vi que há algumas promoções da black Friday. Alguém já utilizou? Como faço? Continuação de bons preparativos. Bjnhos

9 respostas

Última atividade por Cidália, a 30 de Novembro de 2019 às 13:07
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei diretamente numa agência. Mas pesquisei na net e quando fui lá já sabia o que queria. Com a black Friday os preços são muito iguais,como tivemos uma feira de noivos cá na nossa cidade, e agencia que tratamos esteve lá ainda tivemos um desconto de feira e um voucher no valor de 500 euros num branqueamento dentário.


    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Cati
    Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde
    Cati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meninas ❤️
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá cati ! Eu marquei a minha lua de mel pelo site da british Airways e correu super bem, nós marcámos transfer logo no site. Tínhamos uma agência de viagens do país de chegada há nossa espera que nos tratou de tudo.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cati!

    Deixo-te alguns debates de noivinhas a falar sobre o assunto:

    Lua de mel

    Lua de Mel ✔️

    Lua de Mel Croácia

    O que podes fazer é estudar as ofertas online e depois apresentar uma proposta à agência de viagens mais próxima de ti e ver o que é que eles te dizem!

    Precisas de ajuda com mais alguma coisa? E olha, juntamos as perguntas mais recorrentes na Comu, espreita e vê se sabes alguma e se assim, consegues ajudar estas noivinhas em apuro: Noivinhas à procura de ajuda! 🙋‍♀️

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já marquei com agências sem estar presencialmente. Mas é a agência que a minha mãe sempre marcou as suas. É da nossa cidade. Click viagens (Abrantes e Tomar). É super de confiança.
    Também com a Abreu. Passo uma vez numa abreu e depois faço comunicação via e-mail.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Nós fizemos tudo pela internet querida, compramos como se fosse uma viagem normal
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cati 😍
    Lua de Mel nunca marquei, mas tenciono marcar ainda esta semana para Palma de Maiorca. Mas, na blackfriday já comprei um escapadinha para Barcelona e compensou bastante! Para lua de mel, já tenho um Excel a bastante tempo com as opções para ver que descontos cada hotel fará e ver se compensa 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cati. Eu não marquei a minha pela net mas uma amiga minha que casou o ano passado marcou pela click viagens (se não estou em erro) e correu tudo bem. Algumas agências que fazem descontos online têm linha de apoio que podes ligar e falar com um agente que te poderá ajudar.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração