Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Luis
Noivo Novato Setembro 2019 Mangualde

Lua de Mel - Outubro 2019 - Orçamento 1000€

Luis, a 21 de Agosto de 2018 às 22:22 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 7

Ora bem, antes de mais boa noite a todos, como a maioria já passou por experiências de lua de mel espero que alguém me dê algumas sugestões no que diz respeito a isto.

Resumidamento, a data de Lua de Mel será no inicio de Outubro, e terá de ser Low Cost, isto para dar 1000€ duas pessoas, uma semanita, com viagens, estadia, algum transfer necessário e que sobre algum para despesas pessoais, e não estou a tencionar alugar carro, o que me deixa um pouco ao sabor do vento, mas não deverá ser grave (poderei mudar de opinião). Não pretendemos só praias parasidiacas, isso pouco importa, o que se quer é estarmos sem ninguém nos chatear, passeando e tal...

Do que andei a ver, Malta dá para tal, apesar de ficar algo apertado. Açores e Baleares já me parece mais possivel.

Posto isto, aguardo experiências de quem tenha feito Lua de Mel, com restrições de orçamento a apertar o cinto.

Obrigado desde já. Smiley smile

7 respostas

Última atividade por Anabela, a 24 de Agosto de 2018 às 19:26
  • Anabela
    Noiva Ativa Outubro 2019 Guimarães
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabem o que eu e o noivinho decidimos fazer quando decidimos casar? Arranjamos uma caixa e começamos a colocar lá as moedas de 2€ para a nossa lua-de-mel. De Outubro de 2017 até agora já temos mil e poucos euros e só casamos em outubro do ano que vem. Assim, quando formos tratar da lua-de-mel já nos vai custar menos 😉
    Mas os Açores dizem que é muito bonito e és capaz de conseguir. Ou como é em Outubro quem sabe Tunísia ou Marrocos que dizem ser locais bonitos e que agora estão a valores acessíveis.
    • Responder
  • Neuza Duarte
    Noiva Constante Setembro 2019 Sintra
    Neuza Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos a pensar gastar até 1000€ e queremos ir a Croácia. Um casal amigo com 1000 e poucos euros também foram uns dias para Itália (Sardenha) e Amsterdão. Acho que da Com antecedência!
    Boa sorte ☺️
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2019 Palmela
    Lina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite

Também andamos a ver vários sítios e decidimos a partida Cabo Verde.Um pouco mais caro mas sabemos o que vamos contar.

Opções a ter em conta Açores,Madeira,Maiorca, Menorca,Canárias, Grécia, Croácia e por último e não menos bonito a Costa Amalfitana.Isto mais ou menos dentro desses valores.

O noivo queria começar numa ponta de Portugal(Bragança) e ir descendo sem destino até chegar ao Algarve, passar onde nos apetecesse sem hotéis/quartos marcados, vendo um pouco do nosso Portugal, não se achará também boa ideia 😉😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luís ! Bem vindo 😊 vê este debate sobre a escolha de lua de mel da nossa lady in red é muito interessante e ela da algumas dicas 😊

https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/escolha-da-lua-de-mel--t180101

pode ser que te ajude !
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Julho 2027 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Açores parece-me uma opção excelente! É calmo, parece que se está longe de tudo e é bem em conta! Smiley laugh

• Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimenta ilhas das Canarias... cluma bom e consegues precos dentro desses valores😉
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, também vamos ter a lua de mel por essa altura, o orçamento também é baixo e também ponderei os açores. Lá até o alugar carro é barato 😘 boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração