Ir para o conte√ļdo principal
Ariana
Noiva Constante Outubro 2022 Mafra

Lua de mel Outubro

Ariana, a 6 de Março de 2022 às 20:30 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 13
Guardado
Responder
Ol√° comunidade ūüôā

Vou casar dia 1 de Outubro, e andamos a fazer uma pesquisa mais s√©ria agora para a lua de mel. Uma das op√ß√Ķes que est√°vamos a pensar era Sri Lanka + Maldivas.J√° algu√©m aqui fez essa combina√ß√£o? Foram por ag√™ncia ou organizaram por voc√™s? Ficou um or√ßamento muito caro?
Beijinhos

13 respostas

Última atividade por Raquel, a 29 de Março de 2022 às 01:59
  • Raquel
    Destacada Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar

Nunca fiz essa combinação, mas para a nossa lua de mel em Outubro também escolhemos uma combinação entre dois países: Dubai e Maldivas!

Sei que a logitravel tem v√°rias viagens combinadas, pode ser que tenha esse roteiro!

• Responder
  • Ariana
    Ariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada noiva Dani ūüėä
    Com essas fotos fico ainda com mais vontade de maldivas hehe.

• Responder
  • Ariana
    Ariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    √Č verdade Damiana, agora que o covid acalmou e uma pessoa pensa que j√° n√£o h√° restri√ß√Ķes. N√≥s tamb√©m t√≠nhamos pensado na Turquia inicialmente, em jun√ß√£o com algum s√≠tio de praia, mas com a guerra fic√°mos com medo tamb√©m.
    Mas já fui à Tunísia e Cabo Verde, e acho que em qualquer um dos sítios iam ter uma óptima lua de mel Smiley smile
    • Responder
  • Z√©lia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    Ol√° Ariana!
    Nunca fui as Maldivas mas já estive no Sri Lanka. Acho a combinação Sri Lanka e Maldivas excelente para lua de mel.
    Estive no Sri Lanka por conta pr√≥pria, mas acho bem dif√≠cil de organizar, quer Maldivas, quer Sri Lanka, para quem n√£o tem experi√™ncia. Vai depender de como te sentes a organizar por ti ‚ėļÔłŹ
    • Responder
  • Damiana.s
    Destacada Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ol√° Ariana,

De nada Smiley smile Percebo a preocupa√ß√£o, foi isso que nos levou a procurar uma Ag√™ncia. Ainda n√£o cheg√°mos a uma conclus√£o, mas estamos divididos entre Cabo Verde, Tun√≠sia e M√©xico - estamos a aguardar novos or√ßamentos (Rep√ļblica Checa estava nos planos, mas agora com esta quest√£o da guerra... √Č s√≥ coisas a acontecerem Smiley atonished ).

Beijinhos

• Responder
  • Dani
    Destacada Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    Ol√° noivinha ArianaūüĎįūüŹĽ‚Äć‚ôÄÔłŹ
    J√° fui as Maldivas ūüá≤ūüἠpor conta pr√≥pria e AMEI ūü•į

Lua de mel Outubro 1
    Lua de mel Outubro 2

Recomendo 100%, organizei tudo sozinha e acredito que faz diferen√ßa comparando com as ag√™ncias‚Ķ o √ļnico √© que com ag√™ncias, est√°s mas coberta por tudo o que est√° a passar no mundo agora mesmo, pelo que apesar de se estar acostumada a organizar minhas viagens, tamb√©m pretendo fazer uma combina√ß√£o de lugares e pretendo estar mais relaxada pelo entreguarei nas m√£os dos profissionais.
    • Responder
  • Et√£
    Destacada Julho 2022 Sintra
    Etã Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Boa decis√£o. Beijinhos.

• Responder
  • Ariana
    Ariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ol√° Damiana,
    Obrigada pela resposta Smiley smile n√≥s tamb√©m costumamos fazer viagens por n√≥s (mais o noivinho que adora planear f√©rias e √© um grande agente de viagens pessoal ūüėĚ). Mas sendo a lua de mel e nunca tendo ido para a √Āsia temos algum receio de nos lan√ßarmos por n√≥s.
    Para onde est√°s a pensar ir na tua lua de mel?Beijinhos
    • Responder
  • Ariana
    Ariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ol√° Diana,
    Obrigada pela resposta Smiley smile
    Vamos começar a pedir orçamentos e vamos ver hehe
    • Responder
  • Ariana
    Ariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Et√£. Pois, sabemos que por ag√™ncia h√° a probabilidade de ficar mais caro, mas como nunca fui √† √Āsia e n√£o tenho muita no√ß√£o de transportes e afins l√°, tenho algum receio de fazermos s√≥ por n√≥s.
    Vamos começar a mandar pedidos de orçamentos, sem compromisso Smiley smile
    • Responder
  • Damiana.s
    Destacada Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar

Ol√° Ariana,

Também iremos de Lua de Mel em Outubro mas não para essas zonas.

Apesar de em outras situa√ß√Ķes sempre organizarmos as viagens sozinhos (a minha ¬ī√°rea at√© √© Turismo), opt√°mos por organizar a Lua de Mel atrav√©s de uma Ag√™ncia, especialmente pela quest√£o das viagens intercontinentais, seguros e outras documenta√ß√Ķes. No caso de cancelamentos ou altera√ß√Ķes de voos etc sempre temos outra seguran√ßa. Facilitou-nos, tamb√©m, o processo de encontrar alojamento que a ag√™ncia recomenda e dentro do nosso or√ßamento, mas tamb√©m a ver diferentes alternativas. Isto s√≥ para te deixar um pouco da nossa experi√™ncia. O tempo de pesquisa por pre√ßos realmente baixos (voos + alojamento) e que compensam √© muito grande e tens que estar sempre em cima da varia√ß√£o de pre√ßos (e procura sempre em modo Navega√ß√£o An√≥nima, pela quest√£o das cookies). Mas podes sempre fazer uma procura pr√©via, com alojamentos que vais encontrando mais os valores do voo e, posteriormente, pedires alguns or√ßamentos a Ag√™ncias (sem compromisso), para depois comparares e veres o que vos compensa. Em rela√ß√£o a valores, como disse a Et√£, as Maldivas n√£o s√£o realmente um destino muito barato (pode ir desde 1500‚ā¨/1700‚ā¨ por pessoa e depois depende dos dias, do tipo de alojamento...)

Bons preparativos!! Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Destacada Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    Ol√° Et√£,
    Nunca fiz essa viagem.
    Quanto ao restante, faço minhas as palavras da Etã.
    Sabes √† partida, que marcando a viagem por voc√™s, fica sempre mais em conta do que se recorrerem a uma ag√™ncia.E claro, tal como a Et√£ mencionou, que o or√ßamento depende muito do que pretendes, desde o n√ļmero de dias ao tipo de hotel.
    Boa sorte ūüćÄ
    • Responder
  • Et√£
    Destacada Julho 2022 Sintra
    Etã Online ·
    • Denunciar

Por acaso n√£o fiz ainda essa viagem... o meu conselho √© que vejas das duas formas, por ag√™ncia e com organiza√ß√£o pr√≥pria, pois assim podes comparar pre√ßos. Tamb√©m as ag√™ncias aconselham melhor sobre a √©poca do ano que queres viajar X destino (se est√° bom tempo, se chove muito etc). Nada que tamb√©m a internet n√£o responda, mas sempre ficas com mais informa√ß√Ķes. De resto, digo que os or√ßamentos caros ou baratos dependem... dependem do que consideras caro, depende do n√ļmero de dias que v√£o passar no local e dependem do tipo de alojamento que escolhem. Maldivas de qualquer forma, n√£o √© um destino muito baratucho. Bons preparativos. Beijinhos.

• Responder

Escolheste . Escreve um coment√°rio e adiciona mais detalhes √† tua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente de novo.

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração