Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ariana
Noiva Constante Outubro 2022 Mafra

Lua de mel Outubro

Ariana, a 6 de Março de 2022 às 20:30 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 13
Olá comunidade 🙂

Vou casar dia 1 de Outubro, e andamos a fazer uma pesquisa mais séria agora para a lua de mel. Uma das opções que estávamos a pensar era Sri Lanka + Maldivas.Já alguém aqui fez essa combinação? Foram por agência ou organizaram por vocês? Ficou um orçamento muito caro?
Beijinhos

13 respostas

Última atividade por Raquel, a 29 de Março de 2022 às 01:59
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca fiz essa combinação, mas para a nossa lua de mel em Outubro também escolhemos uma combinação entre dois países: Dubai e Maldivas!

Sei que a logitravel tem várias viagens combinadas, pode ser que tenha esse roteiro!

• Responder
  • Ariana
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noiva Dani 😊
    Com essas fotos fico ainda com mais vontade de maldivas hehe.

• Responder
  • Ariana
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Damiana, agora que o covid acalmou e uma pessoa pensa que já não há restrições. Nós também tínhamos pensado na Turquia inicialmente, em junção com algum sítio de praia, mas com a guerra ficámos com medo também.
    Mas já fui à Tunísia e Cabo Verde, e acho que em qualquer um dos sítios iam ter uma óptima lua de mel Smiley smile
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ariana!
    Nunca fui as Maldivas mas já estive no Sri Lanka. Acho a combinação Sri Lanka e Maldivas excelente para lua de mel.
    Estive no Sri Lanka por conta própria, mas acho bem difícil de organizar, quer Maldivas, quer Sri Lanka, para quem não tem experiência. Vai depender de como te sentes a organizar por ti ☺️
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ariana,

De nada Smiley smile Percebo a preocupação, foi isso que nos levou a procurar uma Agência. Ainda não chegámos a uma conclusão, mas estamos divididos entre Cabo Verde, Tunísia e México - estamos a aguardar novos orçamentos (República Checa estava nos planos, mas agora com esta questão da guerra... É só coisas a acontecerem Smiley atonished ).

Beijinhos

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Ariana👰🏻‍♀️
    Já fui as Maldivas 🇲🇻 por conta própria e AMEI 🥰

Lua de mel Outubro 1
    Lua de mel Outubro 2

Recomendo 100%, organizei tudo sozinha e acredito que faz diferença comparando com as agências… o único é que com agências, estás mas coberta por tudo o que está a passar no mundo agora mesmo, pelo que apesar de se estar acostumada a organizar minhas viagens, também pretendo fazer uma combinação de lugares e pretendo estar mais relaxada pelo entreguarei nas mãos dos profissionais.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa decisão. Beijinhos.

• Responder
  • Ariana
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Damiana,
    Obrigada pela resposta Smiley smile nós também costumamos fazer viagens por nós (mais o noivinho que adora planear férias e é um grande agente de viagens pessoal 😝). Mas sendo a lua de mel e nunca tendo ido para a Ásia temos algum receio de nos lançarmos por nós.
    Para onde estás a pensar ir na tua lua de mel?Beijinhos
    • Responder
  • Ariana
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana,
    Obrigada pela resposta Smiley smile
    Vamos começar a pedir orçamentos e vamos ver hehe
    • Responder
  • Ariana
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Etã. Pois, sabemos que por agência há a probabilidade de ficar mais caro, mas como nunca fui à Ásia e não tenho muita noção de transportes e afins lá, tenho algum receio de fazermos só por nós.
    Vamos começar a mandar pedidos de orçamentos, sem compromisso Smiley smile
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ariana,

Também iremos de Lua de Mel em Outubro mas não para essas zonas.

Apesar de em outras situações sempre organizarmos as viagens sozinhos (a minha ´área até é Turismo), optámos por organizar a Lua de Mel através de uma Agência, especialmente pela questão das viagens intercontinentais, seguros e outras documentações. No caso de cancelamentos ou alterações de voos etc sempre temos outra segurança. Facilitou-nos, também, o processo de encontrar alojamento que a agência recomenda e dentro do nosso orçamento, mas também a ver diferentes alternativas. Isto só para te deixar um pouco da nossa experiência. O tempo de pesquisa por preços realmente baixos (voos + alojamento) e que compensam é muito grande e tens que estar sempre em cima da variação de preços (e procura sempre em modo Navegação Anónima, pela questão das cookies). Mas podes sempre fazer uma procura prévia, com alojamentos que vais encontrando mais os valores do voo e, posteriormente, pedires alguns orçamentos a Agências (sem compromisso), para depois comparares e veres o que vos compensa. Em relação a valores, como disse a Etã, as Maldivas não são realmente um destino muito barato (pode ir desde 1500€/1700€ por pessoa e depois depende dos dias, do tipo de alojamento...)

Bons preparativos!! Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Etã,
    Nunca fiz essa viagem.
    Quanto ao restante, faço minhas as palavras da Etã.
    Sabes à partida, que marcando a viagem por vocês, fica sempre mais em conta do que se recorrerem a uma agência.E claro, tal como a Etã mencionou, que o orçamento depende muito do que pretendes, desde o número de dias ao tipo de hotel.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por acaso não fiz ainda essa viagem... o meu conselho é que vejas das duas formas, por agência e com organização própria, pois assim podes comparar preços. Também as agências aconselham melhor sobre a época do ano que queres viajar X destino (se está bom tempo, se chove muito etc). Nada que também a internet não responda, mas sempre ficas com mais informações. De resto, digo que os orçamentos caros ou baratos dependem... dependem do que consideras caro, depende do número de dias que vão passar no local e dependem do tipo de alojamento que escolhem. Maldivas de qualquer forma, não é um destino muito baratucho. Bons preparativos. Beijinhos.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração