Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Junho 2019 Santa Maria da Feira

Lua de mel - opiniões

Patrícia, a 31 de Outubro de 2018 às 08:40 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 10
Bom dia noivinhas, por aqui andamos a tentar decidir a lua de mel...
No entanto, terá de ser um local que não implique muitas horas dentro de um avião...
Pensamos em Itália, Grécia.. Ou um cruzeiro... Quem já foi a estes destinos o que aconselha?? Beijinhos

10 respostas

Última atividade por Vera, a 3 de Novembro de 2018 às 12:41
  • V
    Noiva Constante Maio 2020 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia. Smiley winking dentro das hipóteses que indicaste o que te aconselho é optarem pelo cruzeiro no mediterrâneo. Um dos cruzeiros que fazem é precisamente entre itália e grécia e assim era 3 em 1. Eu nunca fiz, mas é um dos meus objetivos de vida. Quem o fez foi a madrinha do meu noivo e adorou. Ao longo do cruzeiro existem paragem em diferentes portos, tanto em itália como na grécia.

Eu já fui a Itália, aliás, fomos. Nós os dois fizemos uma viagem grande por Itália, mas foram uma férias para conhecer as cidades principais. Fomos nós que organizamos tudo. Milão, Florença, Pisa, Roma e Veneza, de comboio. Adorei! (apesar de ser cansativo) Queremos lá voltar, mas agora será para uma férias mais de relax e praia, para positano e arredores. Grécias nunca fui, mas pretendo ir.

Bem, portanto o meu voto é Cruzeiro Itália e Grécia! Smiley love Smiley ring

• Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre Itália e Grécia, prefiro Itália, a Grécia tem um aspeto um bocado pobre e sujo =/ tirando Santorini que é melhorzinha. Mas em Itália tens tudo. Roma, como costumo dizer, parece um parque de diversões a céu aberto pois a cada esquina tens sempre algo para ver, algo para descobrir... em Milão têm também muito para ver e é óptimo para compras e tem boa comida, Veneza é super romântica... e têm também óptimas praias no sul de Itália entre um monte de outras cidades lindas!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Maio 2019 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Patrícia, vamos de avião até napoles, mas vamos para a costa amalfitana. Região positano. Somos nós que estamos a tratar das reservas, por isso ainda só reservei hotel, o avião estou a ver se baixa, se bem que só a ryanair é que vou para lá, e não é nada cara a viagem. O hotel abusamos um bocadinho, vai ficar nos 2500€ mas é lindo. O que eu queria mesmo ainda era mais caro, não dava para comportar os custos. Mas Itália é relativamente económica, é uma questão de ires procurando a zona que gostas mais, e um hotel que te cative! Smiley smile

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2019 Santa Maria da Feira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana, para que cidades vão? Quanto pagaram,? Obrigado!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Maio 2019 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos para Itália, sempre sonhei lá ir, para além da comida, as vistas são lindas! Smiley laugh

• Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida. Qualquer opção me parece muito bem. No entanto, Itália seria mais cidade, Cruzeiro o meio termos e Grécia praia. No entanto, em junho ainda não está no auge mas apanharás um tempo já bem agradável. Beijinhos

• Responder
  • Nocas
    Noiva Experiente Maio 2019 Lisboa (Concelho)
    Nocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bride!
    Em Itália fui a Roma e Veneza! Gostei imenso!
    E na Grécia fui a Atenas e a Santorini! Atenas é muito pobre... apenas tem a Acrópole. Santorini é lindo!
    Deixo aqui fotos! De Veneza não tenho aqui de momento!
    Kisses

Lua de mel - opiniões 1

Lua de mel - opiniões 2

Lua de mel - opiniões 3
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui mas (já disse isto tantas vezes 🤣) uma amiga minha foi pra Grécia e amou diz que é super sossegadinho e que alugaram uma mota e viram tudo mas eles foram para Santorini ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia! Nunca fui a nenhum, mas pelo que dizem são ambos maravilhosos..

Depende um pouco do que pretendem.. se quiserem um pouco de mar então Grécia.. se for mais cultural, então Itália Smiley smile

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia Smiley heart

Eu já fui a alguns sítios de Itália e gostei muito. Mas acho que Grécia deve ser linda. Aliás, quero ir lá no próximo ano. E parece-me um destino super romântico para a lua de mel. O meu voto vai para a Grécia ahah

Para que destino estão mais inclinados?

Olha, hoje temos um joguinho especial de Halloween eheheh participa aqui:

Se fosse uma noiva de Halloween escolhia...este VESTIDO 🖤

Beijinhos e boa quarta-feira Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração