Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Krizitah
Top das Noivas Julho 2021 Loures

Lua de mel - onde ir?

Krizitah, a 13 de Novembro de 2019 às 08:03

Publicado em Fórum Lua-de-mel 43

Olá meninas... Vou casar a 18 de Julho e gostava de ir de férias a 20 de Julho entre 7 a 10 dias (não dá mais porque tenho dois filhos e não os queria deixar muitos dias sozinhos....) Vocês não me conhecem muito bem... Mas nesta fase de casamentos posso vos dizer que sou extremamente rica... Tão...
Olá meninas...



Vou casar a 18 de Julho e gostava de ir de férias a 20 de Julho entre 7 a 10 dias (não dá mais porque tenho dois filhos e não os queria deixar muitos dias sozinhos....)
Vocês não me conhecem muito bem... Mas nesta fase de casamentos posso vos dizer que sou extremamente rica... Tão rica que não fazem ideia... E não fazem sabem porquê? Porque não passa mesmo da IDEIA XDdevo ter ganho uma herança IMAGINÁRIA que tenho uns gostos muito requintados..
Então QUERIA estipular um valor de 2 mil euros para a lua de mel... Mas nem para o casamento tenho 🙄
Mas vá nunca acima desses valores o que decidi ir ver:Maldivas.... Maurícias... Zanzibar.... Seicheles.... Polinésia francesa..... Phuket...México... República Dominicana... Bahamas.. Cuba...Ilha do sal...
Eu já fui a singapura... Bali.. E gili... Então o meu ideal de destino para lua de mel queria que fosse superior... Não queria ficar de papo para o ar o dia todo... Queria também conhecer a cultura... Queria areia clarinha e limpinha e água quente mas quente é quente haha
Com orçamento low low low cost..... Má sou ando a ver os sites errados... Ou pesquisar mal as datas ou isto tá mais para ficar em casa do que ir para algum lado...
Será que compensa ir numa viagem LAST MINUTE? Ou os valores disparam mais? (na ideia que vou receber alguma prenda monetária 🙄 se por acaso algum dos convidados ler isto já tá a dica hahhha)
Será que deveria apostar num CRUZEIRO pela América Central? Tipo hawai Bahamas? Mas de cruzeiros não percebo nada.. Não faço ideia qual o regime.. Taxas.. O que deveria incluir para não ter surpresas?
HELP...
Alguma noiva que ande a pesquisar valores para estes sítios... Digam me que há uma promoção escondida xD

43 respostas

  • Marcia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Marco de Canaveses
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim são gosto exactamente. 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu por acaso não me fascina.. O meu namorado teve lá e diz que é tudo muito caro e artificial.. Mas também são opiniões que eu nunca vou ter porque ele não quer lá voltar lol
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Marco de Canaveses
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu destino que gostava era o Dubai 😍 mas quero saber outras ideias.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim fazem duas viagens 😍 boa ideia 😜
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com as hipóteses de voos e hóteis e com o custo total que fica 😍

    A nossa intenção é ir mesmo para Magaluf (somos tolinhos eu sei 😂) e depois também conhecer a ilha claro! Porque em Agosto as viagens são super caras, e como isto não será a típica lua de mel, tipo primeira viagem juntos, etc etc (já viajamos imenso) preferimos ir assim para um sitio mais perto e poupar, e depois fora da época alta fazer então uma "grande" viagem😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem me dera que os convidados fossem generosos ao ponto de dar 2 mil para cada um 🤣 meus amores oiçam esta noiva 🤣😜


    Agora a sério... É por casal.. Porque somos nós que vamos pagar tudo.. E sinceramente não espero grandes prendas e ajudas no dia.. Mas prefiro ter a certeza que consigo pagar o casamento que depois chegar ao dia e não ter nem casamento nem lua de mel lolNão tinha ideia que mês de julho era altura de chuvas...Nao é que me canse de estar de papo para o ar.. Mas uma semana gostava de fazer as duas coisas...Marrocos djerba poderia ser uma hipótese mas disseram me que a água não é assim tão quente e que há zonas com pedras e areal com muita alga. Não sei se é verdade ou só dor de corno de quem tb quer ir de férias e não pode.. Então critica todo o santo sítio 🙄
    Cabo Verde escolherias Ilha do sal? Outra ou um combinado?
    Zanzibar não aprofundei muito a pesquisa porque pensei que seria os mesmos valores que Maldivas e etc..


    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um Excel como? 🙄


    Já estive em palma de Maiorca... Gostei muito! Fui em Junho.. A água não estava muito quente.. Mas mais quente que Portugal é não apanhei chuva. Aluguei um carro por 20e por dia para conhecer a ilha toda e fiquei a dormir na zona de arenal, movimentada à noite mas mais soft que magaluf 🤣 fiquei assustada com aa mulheres com as mamas de fora a porta dos bares 😲🤔
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se desse para pagar depois do casamento era top lol
    Essa senhora pertence a Best travel? Mas faz melhores preços que a agência?
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alooo noivinha!


    O valor que estipulaste é por pessoa? Ou no total?
    Por esse valor não consegues Maurícias, Maldivas e Seycheles muito menos (aquilo é caríssimo!!!!).
    México, República Dominicana e Bahamas poderias conseguir algo por esse valor (já fui ao México por 2100€ para duas pessoas). O problema é a altura em que vais de lua de mel. Não é uma época aconselhada para aa Caraibas porque é a altura das chuvas. Eu fui em Abril (que já não é época alta) e houve um dia que choveu todo o santo dia (chuva da forte!!!). Nesse dia não conseguimos fazer grande coisa.
    Tendo em conta a altura e o orçamento, diria que cabo verde e zanzibar poderiam ser boas opções... mas já ouvi dizer que são viagens mais viradas a estar de papo para o ar.
    Já pensaste em Djerba, na Tunísia? Ou Marrocos? Têm as várias vertentes... praia (com água quente), cultura e deserto.
    Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda 😍
    Aconselho-te a pedires a agências e explicares o que nos explicaste a nós! Muitas vezes eles têm destinos que nós não nos lembramos e depois de eles te mandarem podes sempre pesquisar e marcar por ti (pode compensar). Para isso, faz um mapa em Excel e espera para a blackfriday para veres se tens sorte! Ao fazeres agora o Excel quando chegares a blackfriday já sabes se realmente é ou não uma boa promoção! Se for, aproveita 😍
    Por cá temos um orçamento bastante reduzido nesta altura para a lua de mel e vamos em princípio para Palma de Maiorca 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊


    Podes fazer um combinado Dubai + Maldivas, aproveita agora a Black Friday, penso que é na última semana deste mês 😘 Tem agências que das por exemplo um sinal de 100€ e depois podes ir pagando aos pouquinhos até ao dia da viagem 😊
    Deixo te aqui o Facebook de uma menina que costuma a ter bons preços e facilidade nos pagamentos:
    https://www.facebook.com/Catarina-Silva-Agente-de-Viagens-685147371862832/


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração