Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Stephanie
Noiva Ativa Outubro 2023 Pombal

Lua de mel o pesadelo

Stephanie, a 19 de Outubro de 2023 às 08:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Bom dia.
Por aqui com nervos franja por estar quase o grande dia. E por descobrir que a lua de mel com destino para Tenerife não se irá realizar! Uma agência bem classificada inicialmente neste portal que a partir de setembro começou a receber inúmeras queixa tanto no portal da queixa quanto em outros sites. E cerca de 700€ a fundo perdido. Tenham cuidado. Sim confiei demais mas também porque essa dita travelshop estava na quinta onde era decorrer o meu casamento. Só espero que um dia seja feita justiça por mim e por todos os que foram enganados

4 respostas

Última atividade por Patricia, a 19 de Outubro de 2023 às 23:27
  • Patricia
    Noivo Experiente Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Stephanie,
    Antes de mais lamento imenso... sou agente de viagens (em licença de maternidade de momento) e pelo que percebi a agência fechou e ficou com o dinheiro é isso? Se for isso e a agência estiver registada pode accionar o fundo de viagens de turismo através do turismo de Portugal...
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Outubro 2023 Pombal
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yts travelshop leiria
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Lamento imenso o sucedido 😞
    Podes partilhar o nome da agência?
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Lamento que tenha acontecido isso, espero que apresentem as devidas queixas e consigam pelo menos receber o dinheiro de volta. Smiley sad
    Por alguns casos que tenho ouvido acho que vou optar por realizar a minha lua de mel através de alguma agência maior como a Abreu ou a Tui, assim penso que haja menos possibilidades de correr mal...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração