Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marcelo
Noivo Principiante Outubro 2021 Lisboa (Concelho)

Lua de Mel no Quénia

Marcelo, a 26 de Julho de 2020 às 17:04 Publicado em Fórum Lua-de-mel 2 6
Olá comunidade,

Eu e a Patrícia vamos casar no dia 4 de Outubro de 2021 e a nossa ideia inicial foi Maldivas mas nessa altura do ano acabou por nos ser desaconselhado por causa das chuvas e pensamos logo num Safari que tanto queríamos fazer.Alguém que tenha ido, pode ajudar-nos a planear e ter ideias de Safaris e dos imensos parques?Pretendemos fazer 4 dias de Safari e outros 4 de praia.Beijinhos e abraços a todos.

6 respostas

Última atividade por Marcelo, a 6 de Agosto de 2020 às 22:15
  • Marcelo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo muito parecido 😂😂 para já estamos a escolher o sítio exato porque ainda temos mais opções mas gostamos muito do que vimos do Quênia e em particular do parque Masai Mara.
    Obrigado pela dica
    • Responder
  • Marcelo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que tenha sido uma experiência fantástica e nós pretendíamos os quatro dias duros no Masai Mara e depois descansar cinco/seis dias em diani Beach ou zanzibar 😃 mais uma vez obrigado pelo relato
    • Responder
  • Marcelo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela dica Claudia 😉 vai ser bastante útil ler as aventuras nesse grupo.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E porque não um Safari na Tanzânia? E depois praia em Zanzibar? Há algumas agências de viagens especializadas em Safaris. Em Portugal não há grande escolha mas podem ver em sites do UK. Quando andei a planear a minha lua de mel, um safari na Tanzânia esteve em cima da mesa e lembro-me de ter encontrado sites bastante interessantes e especializados nesse assunto. Acabámos por ir ao Japão... é parecido xD
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Fui ao Quénia em 2019 e tens 2 opções .
    Se queres fazer um Safari a sério tens de te mentalizar ao que vais ! Eu fiz 4 dias no Masai Mara , foram 4 dias soberbos mas não é para “meninos”. Foram literalmente 4 dias a viver na selva , sem água potável, só garrafas durante o dia para matar a sede . 4 dias a tomar banho com água de charcos mal cheirosa.
    Depois fomos 4 dias para Mombasa, praia ! De referir que os hotéis no Quénia têm estrelas atribuídas por eles .. portanto, 5 estrelas é relativo!Do Masai Mara até Nairóbi demorei 8 horas de carro, depois uma hora de avião até mombasa e depois 3 horas de carro até ao “resort”!Fui pedida em casamento em diani beach ... de morrer ! O Quénia é um sítio para visitar mas sem ser em lua de mel .
    Podes comprar pacotes de lua de mel em que fazes Safaris em sítios tipo Badoka Park .
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marcelo.
    Pesquisa na lupa para leres debates sobre lua de mel. Outra sugestão que faço é que sigas, caso ainda não o faças, o grupo Amantes de Viagens no FB. Já li sobre safaris no grupo e fiquei encantada...😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração