Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Flavie
Noiva Ativa Agosto 2018 Leiria (Concelho)

Lua-de-mel no Mexico, Riviera Maya

Flavie, a 22 de Janeiro de 2018 às 22:13 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 25
Ola noivinhas 😊 ainda estamos por decidir o hotel em que vamos ficar ha uma diferença de 300 euros entre o hotel 5* riu Lupita que é o mais barato e o riu yucatan que é o mais caro. Alguem ja foi algum destes?

25 respostas

Última atividade por Flavie, a 6 de Março de 2018 às 16:10
  • Flavie
    Noiva Ativa Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Flavie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaa Marina! Que bom!! É assim a unica diferença do yucatan e catalonia é que o catalonia fica mais para cima da playa del carmen, nao fica tao perto da vila e da praia del carmen que o yucantan para onde vamos fica mesmo nessa praia e é pertinho da vila. Mas agora é uma questao de gostos e o que voces desejam 😉 eu pesquisei e encontrei mais comentarios positivos no yucatan do k no catalonia. Se decidirem se vao para o yucatan ja sabem que nos estamos la 😋 vamos a dia 28 de agosto sai de lisboa direto
    Beijinhos e bons preparativos! 🎉👰
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2018 Setúbal (Concelho)
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Flavie, também casamos dia 25 de agosto e estamos a pensar ir para o mesmo hotel que vocês.

    estamos indecisos entre o Yucatan e o Catalonia Playa Maroma....

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim! Obrigada pela disponibilidade!😉😉 que querida!😘 beijinhos
    • Responder
  • Flavie
    Noiva Ativa Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Flavie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazem muito bem 😉 depois mando te um feedback e algumas dicas la do hotel 😋 beijinhos bons preparativos!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só vamos em outubro!😊 escolhemos ir numa altura mais barata para irmos 14 noites
    • Responder
  • Flavie
    Noiva Ativa Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Flavie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola sara nos tambem vamos para o yucatan! Ja esta reservado vamos dia 28 de agosto, vais a que dia para la?
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Experiente Junho 2018 Alcobaça
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que li a data de outra pessoa Smiley tongue Nós também vamos para a Riveira Maya mas em Junho e para outro hotel. Mas também poderei o que escolheram. Bjs
    • Responder
  • Flavie
    Noiva Ativa Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Flavie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada luciana 😉 vamos no dia 28 de Agosto, casamo nos no dia 25. Beijinhos😘
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Experiente Junho 2018 Alcobaça
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns pelo check. Acho que foi uma boa escolha. Vão dia 26 de Junho? Bjs
    • Responder
  • Flavie
    Noiva Ativa Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Flavie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas ja escolhemos o hotel e vai ser o riu yucatan, decidimos esse porque esta mesmo ao pe da praia e como é lua de mel queremos estar mais tranquilos e n pensar em apanhar autocarro para ir para a praia! Obrigada pelas opinioes e avisos para ir para la 😉
    Bons preparativos 😘😘
    • Responder
  • Ana Nunes
    Noiva Curiosa Maio 2019 Sintra
    Ana Nunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vê informações aqui pelo Miguel, ele está la ha 20 anos , e é uma pessoa espectacular, e é provável que as excursões fiquem mais em conta do que as comprares la no resort:

    http://www.exploratours.info/

    podes ficar com uma ideia de onde é um e outro resort. O riu lupita tem transporte todos os dias e de hora em hora para a praia particular, ficam todos dentro de um complexo privado que se chama Playacar, uns mais na linha da praia que outros claro

    Importante: levem pomada para os mosquitos e nunca bebam agua da torneira, mesmo. Eles nos quartos têm minibar que repo~em sempre, aproveitem para levar de la as garrafas de agua para as excursões ou assim.

    Aconselho também aqui no aeroporto a embalarem as vossas malas naquelas peliculas antianderentes que há agora, para terem a certeza que chega la tudo impecável. Para sair do mexico cada pessoa tem que pagar para sair Smiley smile em 2015 eram 50€ agora não sei quanto é, mas deve ser a volta disso.

    Espero ter ajudado Smiley smile bjinho

    playacar Lua-de-mel no Mexico, Riviera Maya 1


    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Maio 2018 Carregal do Sal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marcamos na agência Abreu. Das 3 que visitamos foi onde conseguimos mais barato. E a sra disse que quanto mais esperassemos mais caro ficava...
    Também nos aconselhou o riu por ser mais moderno, mais perto do centro e a praia bem melhor. Pelas fotos pelo menos é o que se vê!
    Também estávamos inclinados para o bahia principe por indicação de amigos, mas os argumentos dela foram mais fortes 😁
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Junho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Liliana parabéns pelo check! Smiley smile onde marcaram a viagem? Beijinhos

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Junho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ontem estive a falar com uma sra da geostar e ela disse que os bahia principe são muito bons em termos de serviços, mas que as praias dos riu são melhores Smiley smile ela aconselhou o Riu Yucatan exatamente por isso, pela praia e pela proximidade da praia del carmen e do centro.

    Ainda estou na dúvida é qual será a melhor altura para marcar a viagem, uma colega disse-me que o melhor era esperar por fevereiro/março, mas eu tenho medo de esperar muito tempo e depois ficar ainda mais caro Smiley sad nós queremos ir a 26 de junho, vamos lá ver se conseguimos concretizar o sonho Smiley love

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Maio 2018 Carregal do Sal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou ficar no riu Yucatan, fizemos hoje mesmo a reserva 😊
    • Responder
  • Flavie
    Noiva Ativa Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Flavie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Mafalda =) sim os preços nao mudam muito entre uns e outros da primeira linha, no bahia principe estas mais longe da praia del carmen e do centro, é uma coisa mais privada se nao queres sair muito do hotel é bom. em termos de comentarios sobres os hoteis que eu pesquisei na net o riu tem mais comentarios bons do que maus. eu tbm ainda vou ver qual a melhor opçao devemos ir pra la no dia 28 de agosto.


    beijinhos**

    • Responder
  • Flavie
    Noiva Ativa Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Flavie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos no dia 28 de agosto normalmente, os furacoes é so para outubro normalmente. Smiley winking

    • Responder
  • Flavie
    Noiva Ativa Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Flavie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Ana Smiley winking Muito obrigada pela a tua dica e opiniao, estamos ainda a pensar o que realmente gostariamos de fazer la, se quisermos mais praia vamos optar pelo o yucatan ou se quisermos fazer mais excursoes optamos por esse do lupita fica mais em conta. a diferença do dinheiro da para fazer mais uma excursão. Ajudaste nos muito e ja consigo ter uma melhor noçao do sitio Smiley smile


    beijinhos**

    • Responder
  • Ana Nunes
    Noiva Curiosa Maio 2019 Sintra
    Ana Nunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flavie.

    Eu já estive no Riu Lupita em playa del carmen, e amei! Nunca lá fui em lua de mel, mas das 2 vezes que la estive fiquei sempre no mesmo sitio e aconselho. Mas depende sinceramente do que la queres fazer. Se quiseres ficar basicamente dentro do resort, há outras opções que mesmo dentro do resort têm mais coisas/actividades como por exemplo o Bahia principe, mas se queres estar no centro, poder passear, e tambem ires visitar ou fazeres algumas excursões, aconselho o rui lupita porque é perto do centro, e o propriio resort tem um autocarro para a praia, e fica perto do centro, podes ir a pé.

    Quanto á marcação não sei se vais a agência ou marcas pela internet (que fica mais barato!) vê na dominicanatours que foi por onde fui na 1ª vez.

    https://www.dominicanatours.pt/asp/index.asp?lang=PT&

    Ha sempre duas opções, que são, saída de lx ou de madrid, ... que ficas algum tempo em madrid á espera.... mas vale a pena!!! Smiley smile

    Se quiseres mais informações estou a disposição, tenho aqui muita informação de sitios a visitar, preços...., conheço também um português la com agência de excursões 5* que te posso recomendar.

    Em que altura do ano vais? Tem em atenção porque no mexico, em varias zonas e incluíndo o estado de Quintana Roo tem meses que não é aconselhável por causa dos furações, não te quero assustar mas há que ter atenção a esse factor e ás vezes os valores estão mais baixos nessas alturas exactamente por isso.

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Junho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flavie, nós também andamos a pedir orçamento para o México e também nos deparámos com esses valores... têm-nos aconselhado a escolher os da primeira linha, mas ainda não sabemos... para além do Yucatan também nos deram valores parecidos para o Bahia Principe Coba e Catalonia Riviera Maya

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2019 Lagos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flavie.. também vou para Riviera Maya e vou ficar no Riu Palace... quando vi o Yucatán achei fantástico mas achei k a decoração é bastante moderna, parece k se perde aquele espírito mexicano... então optei pelo Palace... a diferença dos dois k falas é realmente a linha de proximidade da praia.. o Lupita está mais longe mas devem ter aqueles buggies k transportam os clientes
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flavie Smiley heart

    Vê estes debates e fala com estas noivinhas que estão a organizar a sua lua-de-mel para o México, acho que te pode ajudar:

    México - Riviera Maya | Onde ficar?
    Mexico-riviera maya
    Junho_riviera maya-méxico

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu nunca estive em nenhum e vamos pra lá de lua de mel. Escolhemos o Yucatan por ficar mesmo junto à praia e por termos apanhado ótimos preços. 😉 agora, vocês é que sabem se compensa pra voces
    • Responder
  • Flavie
    Noiva Ativa Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Flavie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela opiniao 😉 sim eu vi pelo o mapa, nos comentarios dizem k tem autocarro 30 em 30 min. Para a praia e eles teem um restaurante na praia tambem se quisermos la comer. Vou ver qual a melhor soluçao beijinhos bons.preparativos
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Experiente Junho 2018 Alcobaça
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não estive, mas também vou de lua de mel para o México. Acho que a maior diferença entre os 2 hoteis é o Yucatan estar na primeira linha e o lupita estar na segunda linha.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração