Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Principiante Setembro 2015 Santiago do Cacém

Lua de mel no méxico

Patricia, a 10 de Abril de 2015 às 00:34 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 12

Boa noite noivinhas,

Queria fazer-vos uma pergunta, eu e o meu futuro marido estamos a pensar em ir ao México - Riviera Maya na nossa lua de Mel. E como a feira da Agencia Abreu é já amanha queria perguntar-vos qual o melhor resort. Uma amiga falou-me no Bahia Principe. Eu gostei de uma cadeia de 4 hoteis - Barceló, e gostaria de saber a vossa opinião, qual a melhor cadeia quem já la esteve, ou então o que recomendam.

Obrigado

12 respostas

Última atividade por Patricia, a 12 de Abril de 2015 às 01:44
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Nós optamos pelo Barceló maya palace deluxe, disseram me que em termos de comidinhas é melhor, em termos de praia também é melhor e oferecem uma aula de mergulho e uma banhoca com os golfinhos, ficou a 1225€ cada um com tudo incluído, podemos circular por todas as piscinas. É um pouco mais caro que o Bahia Principe mas em termos de quartos parece-me melhor.

Menos uma coisa a tratar da lista.

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Outubro 2015 Alcobaça
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola.

Nos tambem estamos a pensar ir para o méxico. Estavamos para comprar agora este fds na feira abreu mas não vai dar .. Ja me aconselharam o bahia principe. Mas estamos mesmo indecisos :/

• Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Loulé
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu sou completamente fã do riu yucatan. Pela praia, pela localizaçao, pelo hotel, pelo staff. La podes ir a pé até playa del carmen e sempre em segurança. Os meus pais, por outro lado, gostam mais dos bahia principe. Dizem q nao se importam com as rochas na praia, que estao bem tapadas com sacos de areia, e consideram q o luxo é maior nessa cadeia d hoteis. Para mim nao compensa o facto d estar longe de tudo e de ser relativamente perigoso sair do hotel à descoberta! Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Setembro 2014 Gondomar
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia,

Fiquei hospedada num Baía Príncipe no México e num Barceló no República e prefiro o Barceló de longe.
    Quanto à feira da Abreu... pesquisa bem os preços. Todos os anos passo os olhos pelos catálogos e acabo sempre a comprar online, fica bem mais barato.
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola mais uma vez Patricia,

Depende do que queres pagar, de quanto podes gastar. Ouvi falar maravilhas do Riu Palace Riviera Maya mas o Riu Yucatan e muito bom também Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia, eu nunca fui mas tenho ouvido comentários, de quem já lá foi, muito positivos sobre a cadeia Riu Smiley winking

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E o que acham das criticas no trip advisor?

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho uma colega de trabalho que ficou nos grand bahia e usufruiu dos 3 e ela adorou porque ficou mais perto de tullum que e onde ficam umas ruinas penso eu.

Tenho uma amiga na agência abreu e ela aconselhou-me o barceló maya palace deluxe, o complexo gran bahia principe e hotel luxury principe akumal.

Para mim nao gostei dos quartos dos gran bahia nem dos iberostar parece tudo muito antiquado. E da cadeia Riu qual acham melhor. Ai meu deus que indecisão. ..

• Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Julho 2015 Beja (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Nós estamos a pensar ir para o méxico e também queremos aproveitar a feira da Abreu. Estivemos indecisos entre três hoteis: Iberostar Tucan, Riu Yucatán e Barcelo Maya Beach. muitas noivinhas daqui aconselharam me o Riu. O Iberostar está melhor cotado no trip advisor, mas não sei porque, gosto mais do aspecto do riu Smiley laugh

• Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia. Nós também estamos a pensar ir ao México e vamos aproveitar os preços deste fim-de-semana na agência abreu! O que fizemos foi consultar o tripadvisor e verificar quais tem as melhores críticas!

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia.
    Nunca estive no Mexico, o que te vou dizer e fruto de muita pesquisa e de testemunhos de quem la esteve. E tambem um destino de eleiçao para nos. Nao tenho informaçoes da cadeia que falas quanto aos Grand Bahia Principe sao bons hoteis mas as praias nao sao as melhores do Mexico. Axo que a cadeia RIU tem praias bem melhores estas mesmo na playa del carmen e sao hoteis excelentes tambem. Ja procuras-te sobre eles ? Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia,
    Bem vinda à comunidade e Parabéns pelo noivado Smiley winking
    Eu nunca lá fui mas há por aqui noivas informadas!!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração