Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Flávia
Noiva Principiante Março 2026 Viana do Castelo (Concelho)

Lua-de-mel no mar?

Flávia, a 18 de Outubro de 2024 às 11:37 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 7
Bom dia noivinhas!!! Ainda falta até ao nosso casamento, mas queremos ter tudo orçamentado com tempo. Como o noivo já trabalhou em Cruzeiros, e seguindo um pouco a nossa linha de pensamento para todo o casamento, nomeadamente a temática (resumo: os amigos do noivo chamavam-me camponesa, então o tema foi fácil e vamos seguir flores e campo), pensamos em fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo, e aproveitar para conhecer uma serie de locais.
Quem aí embarcou num cruzeiro em Lua de Mel? Contem-me coisas 😍😍

7 respostas

Última atividade por Raquel, a 22 de Outubro de 2024 às 15:21
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flávia.

    Sei que uma noiva já mencionou que ia fazer isso, ou já fez, portanto é esperar que alguma responda aqui e falas com ela Smiley heart

    • Responder
  • Quirina
    Noiva Constante Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flávia, eu já fiz um cruzeiro do mediterrâneo da MSC e gostei muito! Não foi em lua de mel, mas acho que também é adequado e deve ser muito giro 😊
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Ativa Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu também não consigo ajudar que nunca fiz nenhum, mas conheço casais que já fizeram e alguns mais do que uma vez e adoraram! 😁
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flávia!
    Pessoalmente também não te posso dar qualquer informação a respeito pois temos viajado bastante mas de carro ou avião.
    Os meus pais chegaram a fazer o cruzeiro no mediterrâneo e gostaram imenso, na altura, partiram de Barcelona e sei que foram a Nice, Mónaco, Pisa, Roma, Nápoles e Malta, se não me esqueci de nenhum outro 😉
    • Responder
  • Sandrine
    Noiva Ativa Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Adoro viajar mas infelizmente nunca fiz um cruzeiro, sou daquelas que fica enjoada em barcos e só de pensar já me dá arrepios ahah 😅

    Então, não consigo mesmo ajudar, mas espero que seja uma experiência incrível para vocês!

    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flavia,

    Nós temos essa opção em cima da mesa o noivo não é fã de avião e para dizer a verdade é uma coisa que quero experimentar já algum tempo.

    Vamos ver😉

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flavia!
    Eu nunca fiz um cruzeiro, por isso não tenho grande coisa para partilhar.. mas acho que deve ser uma experiência incrível e é certamente uma coisa que esta na nossa to-do list❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração