Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Novata Abril 2026 Vale de Cambra

Lua de mel no frio 🥶

Mariana, a 30 de Dezembro de 2024 às 10:37 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 9
Olá bom dia noivinhas!
Sou uma pessoa que não gosta muito de praia, apesar do meu noivo gostar, mas um dos maiores sonhos dele é ir aos países escandinavos e ver auroras boreais! O casamento é em abril de 2026… o que acham? Pergunto porque é um bocado a fugir ao que costuma ser o normal ☺️

9 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 2 de Janeiro de 2025 às 13:33
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana!
    Nós por acaso gostamos de praia mas também não vamos para um destino de praia na nossa Lua de Mel que terá início a 13 de Maio 2025.
    Nós fazemos Geocaching (não sei se conheces o jogo) e um dos desejos do noivinho é irmos ao "quartel-general" do Geocaching em Seattle, iremos também dar um saltinho ao Canadá, seguindo depois para Manhattan, Nova Iorque, West Virginia para um grande evento de Geocaching e regressando novamente a Manhattan para mais alguns dias.As férias de praia ficarão para Julho na "nossa" Praia do Farol na Ilha da Culatra 😉😘

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana!

Eu acho uma ótima ideia!! Não é porque é Lua de Mel que tem de ser nas Maldivas ou num outro destino de praia qualquer... O mais importante é fazer algo que vocês gostam !

Gosto muito de destinos de praia mas as viagens ao Norte que já fiz foram mesmo de sonho!! Islândia, Suécia... é mesmo lindo de morrer !! Vão adorar Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, não há certos nem errados nos destinos da lua de mel 😊 nós vamos para o Japão e já ouvimos tantos comentários… simplesmente não queremos saber porque é nosso destino de sonho! Se não fôssemos para o Japão iríamos para a Islândia! Por isso, força nisso ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Sara! Também me parece ser uma boa opção de lua de mel ☺️
    Bom ano 2025 e as maiores felicidades ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana!
    Também sou como tu, ver as auroras boreais é um dos meus maiores sonhos! 😍
    Não há certos ou errados no que toca a lua de mel. Há quem goste de ir para o calor e não fazer nada, há quem goste de ir explorar mais cultura e há quem goste de ir para o frio. Tudo é válido! Mas como o teu casamento é em abril, já não apanhas auroras nessa altura. A não ser que queiras fazer a lua de mel mais tarde (outubro/novembro)! Beijocas 🥰
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Outubro 2025 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,

Acho mesmo que é o que faz mais sentido para vocês. A Lua de Mel é vossa, só vocês terão a experiência de viver esse momento e deve ser o mais enquadrado com o vosso gosto.Os outros têm as suas próprias experiências, não pensem demasiado nisso. Nós por aqui não adoramos muitos dias na praia, pelo menos só praia. Vamos optar pelos Estados Unidos (NY e Miami que tem praia e mais coisas para fazer). Se é o tradicional? Não, mas é o que queremos e ninguém pode viver este momento por nós.
    Boas escolhas e bom ano 2025 ❤️
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana! Como disse a Joana, e muito bem, devem optar por aquilo que para vocês fizer mais sentido. Os gostos não são todos iguais, e se há pessoas que gostam mais de praia, outras gostam mais de cidade e outras de locais mais frios. Desde que se sintam bem com isso, acho que é uma excelente ideia. Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Joana, já me sinto mais confortável com a decisão 🥰😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana Smiley smile

Na minha opinião, hoje em dia, não há nada "normal".

Acho que cada casal deve fazer a sua Lua de Mel onde quiser, não há o certo ou o errado.

Há casais que preferem férias mais relxantes, outros casais são mais aventureiros, não somos todos iguais.

O que para mim pode fazer sentido, para ti pode ser o total oposto.

Acho que devem escolher o que fizer sentido para vocês enquanto casal e não pensar no que outros vão pensar.

Se ver as auroras boreais é um sonho vosso e se está dentro do vosso orçamento, porque não?

Tens uma vida pela frente, o que não fizeres agora, fazes mais tarde.

Depois também é uma questão de explorares as várias possibilidades, no meu caso, eu vou fazer praia + cidade, porque também não adoro "não fazer nada", gosto sempre de explorar e conhecer novas culturas.

Qualquer decisão vossa, será a acertada!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração