Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Março 2023 Coimbra (Concelho)

Lua de mel nas Maldivas

Beatriz, a 13 de Março de 2022 às 13:49 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 8
Alô comunidade, vamos casar em março do ano que vem e estamos muito inclinados pra irmos para as maldivas na lua de mel!
Já alguém foi em março? Se sim, encontraram bom tempo lá? E se optaram pelo regime de tudo incluído foi muito caro por pessoa?

8 respostas

Última atividade por Beatriz, a 14 de Março de 2022 às 13:01
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 Coimbra (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada noivinhas!

    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! já fui as maldivas em abril e é a melhor altura, março abril! por isso forçaaaa vão amar! um beijinho

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz!
    Nós fomos para lá em Fevereiro, chegamos faz 3 semanas mais ou menos. O tempo nesta altura é só incrível! Não apanhamos nenhum dia de chuva. Mas claro que é relativo, pode sempre acontecer.
    Nós casamentos em Agosto mas decidimos ir nesta altura mesmo por ser a melhor para aproveitar as Maldivas. Nós fomos com regime tudo incluído mas sem bebidas alcoólicas incluídas, visto que eu não bebo. E compensou bastante! Ficamos no KudaFushi Resort e fiquei encantada! Os preços nesta altura, por ser época alta, são mais caros. Beijinho
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 Coimbra (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas 💕
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, conheci esse paraíso terrestre e A ME I🥰

    Não foi nada barato, porém acredito ter sido uma das minhas viagens mais marcantes em termo de experiências com animais em seu habitat natural (nadar com diferentes tipos de tubarões 🦈 com mantas raias , buscar o nemo 🐠 , enfim um deslumbrante por do ☀️). Está literalmente tudo relacionado a atividades aquáticas, pelo que se têm interesse em conhecer algo mais diferente, tens Sri Lanka 🇱🇰 bem do ladinho compondo assim um circuito muito proveitoso.

    Sobre ir em março, é temporada alta, segundo os expertos, garantiza a pouca probabilidade de chuva, já que a temporada úmida vai de maio a outubro.

    Sobre o regime todo incluído, dependo do local onde vais estar, acredito ser a única opção, pois há ilhas que são privadas e somente há os hotéis. Outras ilhas (Atol para eles) tem de tudo um pouco inclusive restaurantes, padarias, mini supermercados e algo de vida islâmica, nessas ilhas, há espaços para turistas onde podem nadar em bikini por exemplo, porém fora desses locais há que existir um mínimo respeito pelos locais.


    Qualquer outra curiosidade, não hesite em perguntar.


    Espero ter ajudado ☺️

    Deixo aqui algumas das minhas fotos favoritas no TajExotica Resort (35 min da capital em lancha 🛥 rápida )👇🏻Lua de mel nas Maldivas 1

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz!
    Eu nunca fui as Maldivas mas estava a pesquisar para a minha lua de mel e vi que existe épocas de chuva na Maldivas por isso tenta ter atenção a isso Smiley smile
    Mas as agências de viagem também te devem alertar para isso .Boa sorte
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconselho-te a pedires orçamentos sem compromissos e comparares.

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Beatriz. Essa experiência eu não tive... mas as Maldivas não são um destino propriamente barato, no entanto, o caro é relativo: depende do local da hospedagem, do número de dias e, principalmente, dos bolsos que vão pagar.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração