Olá noivos, noivas e recém-casados! 🙋♀️🙋♀️
Ainda a ressacar da lua-de-mel, que queria tanto estar lá, trago-vos hoje o debate sobre a nossa lua-de-mel na Madeira 🥺🥰
Como muitos de vocês já sabem, nós decidimos casar este ano um bocadinho em cima do joelho e, então, acabamos por reservar tudo à última da hora. A lua-de-mel não foi exceção! E com isto do covid não nos passaria pela cabeça sair de Portugal, por dois simples motivos: caso contraíssemos a doença estaríamos no nosso país para nos curarmos e para colaborar com o setor do turismo de Portugal.
Então, com tudo isto, optamos de primeira escolher a Madeira. Eu já conhecia, já a tinha visitado há cerca de 13 anos, mas o marido não. Então, como eu acho que é daqueles destinos que se devem repetir as vezes possíveis, não pensamos duas vezes.
E jamais nos arrependeremos! Foi tudo perfeito 🥰
Começando pelo hotel, que não podíamos ter escolhido melhor: Hotel VidaMar Madeira. É um resort 5* que cumpre com todos os requisitos imagináveis. Adoramos a nossa estadia e se lá voltarmos vamos escolher o VidaMar, com toda a certeza. Tiveram o cuidado de nos deixar estes mimos à chegada:
E obviamente que estava tudo excelente. A vista do nosso quarto, como a de todos os quartos, era um sonho:
A Madeira é uma ilha relativamente pequena, que se conhece em 2-3 dias. O que torna um excelente destino, na nossa opinião, porque tivemos 7 dias em que conhecemos sítios novos e lindos! Mas também conseguimos aproveitar para descansar, usufruir de uma massagem relaxante a dois, e desfrutar muito de tudo o que o hotel tinha para nos oferecer!
Muitos turistas optam por alugar carro. A nossa ideia inicial era essa. Mas ao chegar, numa loja de rua próxima ao hotel, vimos uma opção de conhecer a ilha de Jipe, eles chamam "Safari", o que nos pareceu uma excelente ideia, pois pudemos juntar alguma aventura com cultura/conhecimento. E obviamente que dessa forma conhecemos a ilha com outra perspetiva (de um madeirense!) e lugares que jamais iríamos sozinhos de carro.
Fizemos o Safari com o safarimadeira. O guia foi espetacular e aconselhamos imenso a casais que gostem de aventura e não queiram alugar carro e andar pela ilha sozinhos 😊
Portanto conseguimos conhecer toda a ilha, o marido ficou encantado, pois nunca pensou que Portugal tivesse esta pérola perdida no Oceano 🙃 E eu encantada fiquei, pois vi a Madeira com outros olhos. Apesar de que já gostava, mas agora mais adulta apaixonei-me ainda mais! E também a experiência com um guia é muito enriquecedora.
Algumas imagens das mais de 1000 que tiramos:
Nenhuma delas tem filtro, são cruas, diretamente do telemóvel! 🥰🥰
Por isso, se estiverem com dúvidas, não hesitem. Porque a Madeira vale muito a pena 😍
Abreijinhos 😘😘