Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)

Lua-de-mel na Madeira 🌴☀️✈️

Rita, a 8 de Julho de 2021 às 17:49 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 31

Olá noivos, noivas e recém-casados! 🙋‍♀️🙋‍♀️

Ainda a ressacar da lua-de-mel, que queria tanto estar lá, trago-vos hoje o debate sobre a nossa lua-de-mel na Madeira 🥺🥰

Como muitos de vocês já sabem, nós decidimos casar este ano um bocadinho em cima do joelho e, então, acabamos por reservar tudo à última da hora. A lua-de-mel não foi exceção! E com isto do covid não nos passaria pela cabeça sair de Portugal, por dois simples motivos: caso contraíssemos a doença estaríamos no nosso país para nos curarmos e para colaborar com o setor do turismo de Portugal.
Então, com tudo isto, optamos de primeira escolher a Madeira. Eu já conhecia, já a tinha visitado há cerca de 13 anos, mas o marido não. Então, como eu acho que é daqueles destinos que se devem repetir as vezes possíveis, não pensamos duas vezes.

E jamais nos arrependeremos! Foi tudo perfeito 🥰
Começando pelo hotel, que não podíamos ter escolhido melhor: Hotel VidaMar Madeira. É um resort 5* que cumpre com todos os requisitos imagináveis. Adoramos a nossa estadia e se lá voltarmos vamos escolher o VidaMar, com toda a certeza. Tiveram o cuidado de nos deixar estes mimos à chegada:


Lua-de-mel na Madeira 🌴☀️✈️ 1



Lua-de-mel na Madeira 🌴☀️✈️ 2


Lua-de-mel na Madeira 🌴☀️✈️ 3


E obviamente que estava tudo excelente. A vista do nosso quarto, como a de todos os quartos, era um sonho:


Lua-de-mel na Madeira 🌴☀️✈️ 4

Quero voltar para a ilha! 😩😩


A Madeira é uma ilha relativamente pequena, que se conhece em 2-3 dias. O que torna um excelente destino, na nossa opinião, porque tivemos 7 dias em que conhecemos sítios novos e lindos! Mas também conseguimos aproveitar para descansar, usufruir de uma massagem relaxante a dois, e desfrutar muito de tudo o que o hotel tinha para nos oferecer!

Muitos turistas optam por alugar carro. A nossa ideia inicial era essa. Mas ao chegar, numa loja de rua próxima ao hotel, vimos uma opção de conhecer a ilha de Jipe, eles chamam "Safari", o que nos pareceu uma excelente ideia, pois pudemos juntar alguma aventura com cultura/conhecimento. E obviamente que dessa forma conhecemos a ilha com outra perspetiva (de um madeirense!) e lugares que jamais iríamos sozinhos de carro.
Fizemos o Safari com o safarimadeira. O guia foi espetacular e aconselhamos imenso a casais que gostem de aventura e não queiram alugar carro e andar pela ilha sozinhos
😊

Lua-de-mel na Madeira 🌴☀️✈️ 5


Portanto conseguimos conhecer toda a ilha, o marido ficou encantado, pois nunca pensou que Portugal tivesse esta pérola perdida no Oceano 🙃 E eu encantada fiquei, pois vi a Madeira com outros olhos. Apesar de que já gostava, mas agora mais adulta apaixonei-me ainda mais! E também a experiência com um guia é muito enriquecedora.

Algumas imagens das mais de 1000 que tiramos:


Lua-de-mel na Madeira 🌴☀️✈️ 6



Lua-de-mel na Madeira 🌴☀️✈️ 7

Nenhuma delas tem filtro, são cruas, diretamente do telemóvel! 🥰🥰

Por isso, se estiverem com dúvidas, não hesitem. Porque a Madeira vale muito a pena 😍

Abreijinhos 😘😘


Lua-de-mel na Madeira 🌴☀️✈️ 8


31 respostas

Última atividade por Patrícia, a 10 de Julho de 2021 às 19:09
  • Patrícia
    Noiva VIP Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Completamente de acordo ! 🥰
    😘
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nesse caso vão adorar, Graziela! Aproveitem bastante 🥰

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O hotel não podia ter sido melhor escolhido mesmo, tem tudo do melhor para nos oferecer 🥰
    A Madeira surpreende mesmo. Só dá vontade de repetir tudo de novo, 7 milhões de vezes
    😅

    Obrigada 😘😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carla! 😊

    Eu respeito que discordes. Mas comigo acontece o mesmo aqui no Porto: vivo cá desde que nasci e não o conheço como muitos turistas que cá passam. Assim como tu que, provavelmente, não viste muitos lugares que nós como turistas vimos. Mas isso é normal e acontece com a maioria das pessoas! De certeza que tu, vivendo nesse paraíso, nunca te deu para ires a uma loja de rua e comprar um Safari pela zona Oeste e Este pela Madeira. E isso é normal que aconteça 🤭

    Mas pelo que entendemos e vimos a Madeira é uma ilha realmente pequena e fácil de se visitar.

    Obrigada 😘😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Telminha, a Madeira é apaixonante 🥰

    Desejo que sejas tão feliz lá como eu fui 😘😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Teresa 😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvida, Inês. É daqueles destinos que não cansa revisitar! 🥰 😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Dani 😘😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Milhinha! 😊
    Não me leves a mal
    🤭🤭 Mas realmente os pontos mais turísticos e de "maior" interesse (claro que isso é relativo!) se conhece em 2-3 dias, na minha opinião. Porque num dia, das 9h às 18h, conhecemos a zona Oeste e no outro, no mesmo período de tempo, a zona Este. Acredito que muitos pontos da ilha tenham ficado por desbravar, mas todos os locais imperdíveis que tens no teu roteiro preferido foram vistos.
    Eu considero que vivendo numa cidade não a conhecemos tão bem quanto quem a vem visitar. Eu, por exemplo, tenho dito que devíamos ir fazer um passeio de Yellowbus pelo Porto para vermos a nossa cidade como os turistas a vêem. Considero que é sempre diferente. Se calhar, em 18 anos que vives-te na Madeira não conheces-te tudo aquilo que eu ou outros turistas possam ter conhecido na sua estadia. Não sei, digo eu sem muitas informações. Mas foi o que me pareceu pelo que o guia nos foi dizendo e pelo que fomos falando acerca da Madeira com alguns madeirenses e outros turistas.

    Obrigada pelo roteiro. A tua ilha é linda 🥰

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2021 Matosinhos
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita,
    No nosso caso precisamos mesmo de descansar, de relaxar, de não fazer nada😁. E as paisagens parecem maravilhosas...estou ansiosa😍. Beijinhos
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Graziela! 😊

    Também nos propuseram irmos para Porto Santo, mas não queríamos tanto esse estilo de férias como lua-de-mel. Queríamos mesmo desbravar a ilha e conhecer, e poder também descansar e aproveitar o clima fantástico e a piscina... Tendo essas duas opções foi a nossa lua-de-mel de sonho 🥰

    Mas se querem descansar e muitaaaaa praia boa, escolheram muito bem 😘 Desejo que gostes e corra tudo bem!

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu nem queria voltar para cá!!! 😰 É lindo e outro mundo 🥰

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carina! 😊

    Obrigada, as fotografias naquele lugar ficam todas lindas. Há fotos que eu não fiquei muito bem, mas olhando para a paisagem já esquecemos a modelo 🤣🤣

    Sem dúvida, este ano não nos faria sentido de outra forma... Gostamos sempre de contribuir para o nosso turismo, nem que seja em pequenas terras de Portugal num fim-de-semana prolongado 🥰

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Laurinha 😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia! 😊

    Sim, há várias opções de passeios pela ilha. Existe imenso turismo e, por isso, muita oferta para nós decidirmos o que queremos fazer durante a nossa estadia. O Safari foi-nos aconselhado por um senhor numa loja de rua, como expliquei, mas inicialmente estávamos de pé atrás, pois achávamos que o senhor só queria vender 🤭 Mas quando fizemos a zona Oeste, logo nesse dia fomos outra vez à pequena loja ver se havia vagas para algum dia fazermos a zona Este! 😅
    Dependendo da idade do teu pequeno, pode ou não ser a melhor opção. Há sempre a possibilidade de fazerem o passeio em Minibus, se vos for mais confortável e preferirem a opção com guia.

    Não hesitem, a Madeira é linda 🥰

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Impossível não adorar, Daniela! 🥰

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Zélia! É sem dúvida uma excelente escolha 🥰

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão booom ! 💖
    Estive nesse hotel no ano passado e também adorei. Aliás adorei ir à Madeira, foi realmente uma surpresa !
    Felicidades ! 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita, como madeirense adoro ler isto! Mas tenho que discordar muito cordialmente que se conhece a ilha em 2-3 dias Smiley xd vivo cá há 30 anos e há lugares (turísticos e que valem a pena visitar) que ainda não vi! Mas fico encantada que vocês adoraram! Beijinhos e felicidades

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Rita, puseste o meu coração a palpitar para chegar a dia 15 de Agosto e embarcar para esse viagem! Vamos lá, ia já já já eheh ❤️

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Ativa Julho 2026 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo lindo lindo, parabéns noivinha
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha e muitas felicidades, cheia de vontade de voltar às Madeira agora!
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Rita🌸 Realmente lindo tudo 😍Parabéns pela escolha, que bom que gostaram e que saiu tudo igual a melhor do que os planos 🥳🤩
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! Excelente experiência na minha ilha. Confesso que tenho um pequeno enfarte quando alguém diz que se vê a ilha toda em 3 dias. Vivi la 18 anos e considero que há ainda coisas que não vi! Deixo também o meu roteiro preferido da ilha: Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275 Bjs
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2021 Matosinhos
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    Acho que foi uma excelente escolha. Eu vou para Porto Santo e a expectativa também é altíssima😁
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Rita! Só pelas tuas fotos ia já amanhã. 😍😍😍
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, que lindo as fotos estão muito bonitas.
    Ainda bem que gostaram, e como tu dizes é ajudarmos o nosso turismo a crescer e temos lugares tão lindos❤️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro Rita, muitos parabéns 😍😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa olha não fazia ideia do "safari" também queremos ir para a madeira, com o nosso pequenote ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que gostaste!
    Já lá fomos e também adorámos 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Rita e ainda bem que adoraram e as fotos estão fantásticas 😍
    Por aqui quase que fomos para a Madeira, fica para uma próxima mas depois das recentes pesquisas ainda quero mais ir 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração